Gripe A

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Mocas2
Membro
Registado: quinta ago 27, 2009 9:42 pm

quinta out 22, 2009 10:24 am

Isso é muito grave, pode acontecer alguma coisa e ninguém pode ajudar.
Na escola da minha filha, também há a tal sala de isolamento mas não a usaram com ela, nem sei se os miúdos ficam sozinhos.
Pelo menos deveria de ter porta com vidro, ou então um funcionário que ficaria devidamente protegido a uma certa distância. :?
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta out 22, 2009 10:45 am

Mocas2 Escreveu:Isso é muito grave, pode acontecer alguma coisa e ninguém pode ajudar.
Na escola da minha filha, também há a tal sala de isolamento mas não a usaram com ela, nem sei se os miúdos ficam sozinhos.
Pelo menos deveria de ter porta com vidro, ou então um funcionário que ficaria devidamente protegido a uma certa distância. :?
Exactamente!

Deixei reclamação por escrito e ainda ninguém respondeu ou deu alguma satisfação... mais ninguém quis assinar!
Mocas2
Membro
Registado: quinta ago 27, 2009 9:42 pm

quinta out 22, 2009 11:12 am

O ninguém querer assinar, infelizmente é normal. Quando algo não está bem na escola da minha filha (é uma EB23) e eu reclamo, a justificação dos outros pais para não se manifestarem é que não querem represálias para com os filhos. :(
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”