AJUDA PF!!! O MEU AVÔ ESTÁ DESAPARECIDO

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta out 22, 2009 1:33 am

boa sorte, e força, não desista....
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta out 22, 2009 2:57 am

naturamqr o mail está já a circular,divulguei ontem:peça ajuda a algo em que acredite e as buscas vão ter de prosseguir :cry:

tenha muita força positiva e acredite mesmo no coração que ele vai aparecer, agarre-se a essa ideia mas positiva o maximo.

o melhor de tudo neste caso desesperado :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta out 22, 2009 8:32 am

Já divulguei ontem por mail para os meus contactos no norte :wink:
Boa sorte na procura do seu avô.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta out 22, 2009 8:53 am

Bom dia...

Situação delicada essa... :(

Desejo toda a sorte do mundo, com os idosos nunca se sabe o que esperar... Que chatice...

Não tenho ninguém no norte para poder divulgar :(

Abraço e venha dando notícias!
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quinta out 22, 2009 8:54 am

Convem reencaminhar para todos os contactos... Sendo ou nao do Norte, voces podem nao ter contacto directo com pessoas do norte, mas os vossos contacto podem ter ;)
Boa sorte!
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

quinta out 22, 2009 10:41 am

mathilde393 Escreveu:Convem reencaminhar para todos os contactos... Sendo ou nao do Norte, voces podem nao ter contacto directo com pessoas do norte, mas os vossos contacto podem ter ;)
Boa sorte!
Divulguei o máximo possível. Espero que corra tudo bem e ele regresse em segurança.
Naturamqr
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm

quinta out 22, 2009 10:42 am

Sim, já acho que se correr o pais todo melhor.

Muito obrigado a todos...

Desistir? Nunca o meu avô mereceria uma coisa dessas, ele vai ser encontrado, só deveria ter sido antes, tenho a certeza que precisa algures da nossa ajuda e nao ha um unico sinal que nos faça ter um sentido para ir até ele... Mas nao vamos desistir.
<a target="_blank" href="http://vimeo.com/8245735">http://vimeo.com/8245735</a>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!

"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de terem uma alma." (Pit&aacute;goras)

http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta out 22, 2009 10:46 am

mathilde393 Escreveu:Convem reencaminhar para todos os contactos... Sendo ou nao do Norte, voces podem nao ter contacto directo com pessoas do norte, mas os vossos contacto podem ter ;)
Boa sorte!
Tem razão!

Vou também aenviar para os meus contactos!
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quinta out 22, 2009 11:09 am

Naturamqr Escreveu:Infelizmente volto sem noticias... A noite pôs-se e agora é esperar que a claridade do dia chegue depressa pra se poder pelo menos voltar a procurar.
Muito obrigado, MUITO OBRIGADO mesmo a todos pela ajuda que estão a dar. É sempre bom que passe pelo maior numero possivel de pessoas.

Eu ainda nem acredito bem naquilo por que estou a passar... Só sei dizer-vos que é horrivel as coisas que nos passam pela cabeça, é horrivel ligar para os hospitais todos, é horrivel ir deixar dados ao instituto de medicina legal, é horrivel procurar por montes, poços e possiveis armadilhas, é horrivel espalhar cartazes, é horrivel a chuva, a trovoada, é horrivel ter as saudades que ja tenho do meu avô e não saber dele nem o que aconteceu...
Resta-me a esperança...

Obrigado a todos.

Peçam a STCP , Gondomarense etc para colar nos autocarros o apelo, afixem tambem nas estaçoes de metro. A divulgaçao nos autocarros écostuma ser muito eficiente nestes casos... Infelizmente ja passamos por isso tambem, e ao fim de 8 dias ligaram nos a dizer que o nosso tio estava sentado a porta de um casal, a descansar... andou uma semana a deriva :(
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
Naturamqr
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm

quinta out 22, 2009 1:09 pm

mathilde393 Escreveu:
Naturamqr Escreveu:Infelizmente volto sem noticias... A noite pôs-se e agora é esperar que a claridade do dia chegue depressa pra se poder pelo menos voltar a procurar.
Muito obrigado, MUITO OBRIGADO mesmo a todos pela ajuda que estão a dar. É sempre bom que passe pelo maior numero possivel de pessoas.

Eu ainda nem acredito bem naquilo por que estou a passar... Só sei dizer-vos que é horrivel as coisas que nos passam pela cabeça, é horrivel ligar para os hospitais todos, é horrivel ir deixar dados ao instituto de medicina legal, é horrivel procurar por montes, poços e possiveis armadilhas, é horrivel espalhar cartazes, é horrivel a chuva, a trovoada, é horrivel ter as saudades que ja tenho do meu avô e não saber dele nem o que aconteceu...
Resta-me a esperança...

Obrigado a todos.

Peçam a STCP , Gondomarense etc para colar nos autocarros o apelo, afixem tambem nas estaçoes de metro. A divulgaçao nos autocarros écostuma ser muito eficiente nestes casos... Infelizmente ja passamos por isso tambem, e ao fim de 8 dias ligaram nos a dizer que o nosso tio estava sentado a porta de um casal, a descansar... andou uma semana a deriva :(
Uma semana??? Oh meu Deus a minha esperança conseguiu aumentar tanto ao ler isso... Acredito que seja possivel o mesmo acontecer ao meu avô, que apareça bem, apenas perdido, mas bem para cuidarmos dele.
Nos ja espalhamos nas estaçoes de metro e comboio mas na STCP e gondomarence nao nos ocorreu,mais uma prova de que ha sempre algo que nos escapa caramba, obrigado muito obrigado, vou tratar disso já.
Entretanto ja consegui chegar a fala com a sic para a rubrica de desaparecidos que da no programa da manha, ficaram de me ligar a tarde para pedir mais pormenores, mas ja ficaram com os dados e tudo.

Vou estar sem passar aqui porque hoje vou dormir em casa da minha avó, e quem sabe amanha nao sei, mas qualquer coisa por favor, nem que seja uma ideia que vos ocorra que provavelmente nos nao nos tenhamos lembrado,enviem um sms para o meu numero 919792170.
<a target="_blank" href="http://vimeo.com/8245735">http://vimeo.com/8245735</a>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!

"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de terem uma alma." (Pit&aacute;goras)

http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta out 23, 2009 12:46 am

Que o seu avô apareça são e salvo, e muita força para estes dias difíceis.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta out 23, 2009 10:19 am

Que desespero que devem estar a sentir, meu Deus... :(

Desejo-vos a melhor sorte do Mundo para o encontrarem.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sugarpops
Registado: terça out 20, 2009 7:18 pm

sexta out 23, 2009 1:31 pm

Olá! Já há notícias? Vou agora mandar mail com todas as informações que conseguir sobre o seu avô e vou colocar um tópico noutro fórum, pode ser que ajude alguma coisa. Prometo andar de olhos abertos - sou do Norte.

Boa sorte e God speed.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta out 23, 2009 6:23 pm

:( Caramba. Só agora vi este tópico. Desejo toda a sorte do mundo. Vou reencaminhar para os meus colegas de trabalho do Norte. Ainda são alguns.

Boa sorte e força.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Mocas2
Membro
Registado: quinta ago 27, 2009 9:42 pm

sexta out 23, 2009 9:15 pm

NOTIIIIICIAS ...please
Tenho divulgado a toda a gente já que trabalho pertinho.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”