domingo nov 22, 2009 5:02 pm
Quanto à idade, há muito jovem velho como Matusalém e muito idoso que mete a juventude num chinelo. As "alminhas" não têm, de facto, idade.
A questão das formas de tratamento é muito gira para se debater quando não se tem mais nada que fazer, e até se pode aprender umas coisas sobre elas, como já se viu.
A mim não me interessa a forma como me tratam, seja ela por "tu", seja por "você". O que me interessa e me pode ferir ou encher de satisfação, é aquilo que me dizem, o conteúdo da mensagem. Se me disserem "LuluB, você é uma chata horrorosa", aquilo que me vai atingir não é o "você", mas sim o chamarem-me chata horrorosa. Tal como ficarei agradada se alguém que nunca vi nem conheço de parte nenhuma me disser "Tu és uma tipa porreirinha".
A boa ou má educação não reside apenas nas formas de tratamento pessoal, depende da tanta coisa que prendermo-nos só com elas é mesquinhez da nossa parte.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.

</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

</p>