Quem gostou do filme LUA NOVA?
Para quem viu o Crepúsculo ou já viu Lua Nova nos cinemas o que acharam?
Aqui vai a minha opinião sobre Lua Nova:
Sinceramente eu esperava mais do filme, já li o livro e pensei que o filme fosse um pouco mais complexo, não tanto como o livro mas esperava que ele explicasse muitas coisas que não explicaram no filme. Achei o filme curto e não gostei das exageradas músicas que puseram, como por exemplo na luta dos lobisomens. Tirando isso, adorei o filme até porque tinha alguma piada e em certas partes era parecido com o livro (embora muito pouco complexo)
Sinceramente eu esperava mais do filme, já li o livro e pensei que o filme fosse um pouco mais complexo, não tanto como o livro mas esperava que ele explicasse muitas coisas que não explicaram no filme. Achei o filme curto e não gostei das exageradas músicas que puseram, como por exemplo na luta dos lobisomens. Tirando isso, adorei o filme até porque tinha alguma piada e em certas partes era parecido com o livro (embora muito pouco complexo)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
BOa tarde
O livro e o filme são os chamados frutos da literatura pipoca, escritos somente para serem consumidos numa tarde sem qualquer mensagem profunda, nem qualquer interesse a não seja disatrair o cérebro duas horitas...é a minha opinião
O livro e o filme são os chamados frutos da literatura pipoca, escritos somente para serem consumidos numa tarde sem qualquer mensagem profunda, nem qualquer interesse a não seja disatrair o cérebro duas horitas...é a minha opinião
c_saraiva Escreveu:Charlie2 Escreveu:BONGIORNOOOU!!!!c_saraiva Escreveu:And i want my scalps (com pronuncia do tenesse)dinodane Escreveu:é pá, eu gostei foi dos Sacanas Sem Lei...![]()
![]()
Melhor ainda:
"ARRRRÉÉÉVÉÉÉRDECI"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Mal posso esperar para ter isso em dvd, Tarantino is god! Ou como diz o meu primo: O Quentin «Taradinho»

acho que «Lua Nova» e complexo são termos opostos. Eu confesso que tntei ler o livro, por curiosidade, e não passei das primeiras páginas. E não foi por ser complexo... Mas se tiveres entre 15 e 18 anos compreendo-te perfeitamente, se eu tivesse essa idade provavelmente acharia isto um máximo! Verdadeiramente.zucaah Escreveu:Para quem viu o Crepúsculo ou já viu Lua Nova nos cinemas o que acharam?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Esse actor era fantástico..o filme em sim é nada mais que um grupo de gajos a divertirem-se à brava a fazerem o dito..o filme foi fantástico.dinodane Escreveu:É pá, vocês não se borraram a rir quando o vilão poliglota desata a falar italiano com os basterds na festa? Brilliant!!
P:S
Falo bem acima dos basterds... se fôr a falar de lua nova, crepúsculos e outras coisas têm para mim a mesma consistência e polpa que diarréia liquida.
eu fui ver o crepúsculo por engano. Aquilo como sátira seria brilhante. agora levado a sério á simplesmente tortuoso. Se o mel Brooks se tivesse lembrado daquele guião de certeza que estaria afalar agora com grande entusiasmo do filme, só d eme lembrar do men in tights...Gypsfulvus Escreveu:Esse actor era fantástico..o filme em sim é nada mais que um grupo de gajos a divertirem-se à brava a fazerem o dito..o filme foi fantástico.dinodane Escreveu:É pá, vocês não se borraram a rir quando o vilão poliglota desata a falar italiano com os basterds na festa? Brilliant!!
P:S
Falo bem acima dos basterds... se fôr a falar de lua nova, crepúsculos e outras coisas têm para mim a mesma consistência e polpa que diarréia liquida.