Vampiros psiquicos, existem...?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
zucaah
Membro Júnior
Registado: quinta jul 16, 2009 1:52 pm

terça jan 19, 2010 5:19 pm

Para quem não sabe o que é:
http://www.portaldascuriosidades.com/fo ... ic=28159.0

Vocês acham que eles existem mesmo?
Blodeuwedd
Membro
Registado: domingo jan 17, 2010 1:55 am

terça jan 19, 2010 5:25 pm

Nope...

Acho q é, sem dúvida, uma bela definição para pessoas muito chatas... hehehe Sempre que estou perto de algumas pessoas realmente sinto-me fraca e cansada... Mas só quando estão a falar!

Estou a brincar, mas não, não acredito... ^^
Deer hunting would be fine sport, if only the deer had guns.  ~William S. Gilbert
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

terça jan 19, 2010 6:11 pm

Desconhecia o termo psyvamp, mas sinceramente acho que alguém andou a abusar da dose :lol:

Os vampiros a sério é que são fixes :wink:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça jan 19, 2010 6:26 pm

Acho que uma pessoa extremamente negativa, que não sabe a sorte que tem, que se lamenta e auto vitimiza, pode ser um vampiro psíquico ao qual eu chamaria mais um vampiro energetico, essa pessoa que não sabe a sorte que tem por ter comida todos os dias na mesa, por ter saúde que não está grata pelo que a rodeia, que procura á sua volta a negatividade e os defeitos dos outros em vês de procurar as qualidades, que olha um dia nublado como algo mau e não consegue ver a formas armoniosas das nuvens, que olha um campo enlameado, mas que não consegue ver que no meio dessa lama está uma plantinha verde á espera do raio de sol para fazer brotar uma flor, essa pessoa só encontra o que procura e não procura nada de bom, é uma pessoa energicamente descompensada e para tentar equilibrar essa descompensação suga a energia positiva de quem o rodeia, com inveja de quem é feliz e trabalha para ser feliz, alimentando as suas fontes de energias positivas, sendo grato e estando sempre disposto a dar, só dando o bem recebe o bem, mesmo que involuntariamente, sorrindo recebe sorrisos, cada um só encontra o que procura, a passagem do tempo deve ser uma conquista e não uma perda( esta frase não é minha ;) ), nisso poderemos usar os 5 principios de reiki:
Só por hoje
Liberte-se da raiva
Só por hoje
Liberte-se da preocupação
Só por hoje
Seja grato
Só por hoje
Cumpra seus deveres
Só por hoje
Seja gentil com todos os seres

Por isso, estando bem com nós próprios, sendo gratos seremos menos vulneraveis e mesmo que um vampiro energético nos ataque a nossa fonte de energia é inesgotável e não leva nenhum abalo, porque a compensamos e a cultivamos, logo acho que o ataque desse vampiro só nos afecta se nós deixarmos, porque o que não mata só nos torna mais fortes, e se ele está a sugar, nós estamos bem porque até gostamos de dar.
Última edição por Bondage2010 em terça jan 19, 2010 6:30 pm, editado 1 vez no total.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jan 19, 2010 6:28 pm

Não, não acredito...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça jan 19, 2010 6:33 pm

dinodane Escreveu:Não, não acredito...
Dunga!! TiDi..curto e grosso :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jan 19, 2010 6:42 pm

Bondage2010 Escreveu:Acho que uma pessoa extremamente negativa, que não sabe a sorte que tem, que se lamenta e auto vitimiza, pode ser um vampiro psíquico ao qual eu chamaria mais um vampiro energetico, essa pessoa que não sabe a sorte que tem por ter comida todos os dias na mesa, por ter saúde que não está grata pelo que a rodeia, que procura á sua volta a negatividade e os defeitos dos outros em vês de procurar as qualidades, que olha um dia nublado como algo mau e não consegue ver a formas armoniosas das nuvens, que olha um campo enlameado, mas que não consegue ver que no meio dessa lama está uma plantinha verde á espera do raio de sol para fazer brotar uma flor, essa pessoa só encontra o que procura e não procura nada de bom, é uma pessoa energicamente descompensada e para tentar equilibrar essa descompensação suga a energia positiva de quem o rodeia, com inveja de quem é feliz e trabalha para ser feliz, alimentando as suas fontes de energias positivas, sendo grato e estando sempre disposto a dar, só dando o bem recebe o bem, mesmo que involuntariamente, sorrindo recebe sorrisos, cada um só encontra o que procura, a passagem do tempo deve ser uma conquista e não uma perda( esta frase não é minha ;) ), nisso poderemos usar os 5 principios de reiki:
Só por hoje
Liberte-se da raiva
Só por hoje
Liberte-se da preocupação
Só por hoje
Seja grato
Só por hoje
Cumpra seus deveres
Só por hoje
Seja gentil com todos os seres

Por isso, estando bem com nós próprios, sendo gratos seremos menos vulneraveis e mesmo que um vampiro energético nos ataque a nossa fonte de energia é inesgotável e não leva nenhum abalo, porque a compensamos e a cultivamos, logo acho que o ataque desse vampiro só nos afecta se nós deixarmos, porque o que não mata só nos torna mais fortes, e se ele está a sugar, nós estamos bem porque até gostamos de dar.
Muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito,muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito,muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito,muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito bonito!!! :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça jan 19, 2010 8:39 pm

Só não concordo com a imagem da lama... 8) :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

terça jan 19, 2010 8:43 pm

Nem mais Tio Coldzão...

Sabes bem :wink:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta jan 21, 2010 1:54 pm

e quem fala assim não é gago, sr Ursinho:)
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

segunda fev 01, 2010 8:49 pm

zucaah Escreveu:Para quem não sabe o que é:
http://www.portaldascuriosidades.com/fo ... ic=28159.0

Vocês acham que eles existem mesmo?
Acho que existem sim e são todos fiscais da EMEL.
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
nany26
Membro
Registado: sexta jul 17, 2009 12:28 pm

segunda fev 01, 2010 9:05 pm

Pausanias :lol: :lol: :lol:
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

segunda fev 01, 2010 10:56 pm

:o LOL.... No comment :o :lol:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça fev 02, 2010 9:40 pm

Vampiros psiquicos ????? :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”