WTF????

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
romulosantos
Membro
Registado: quinta fev 05, 2009 11:39 am

quarta mar 03, 2010 1:19 am

Hello,
My name is mercy, i saw your profile today at (arcadenoe.sapo.pt) and became interested in you,i will also like to know you the more,and i want you to send an email to my email address so i can give you my picture for you to know whom i am.
Here is my email address([email protected])
I believe we can move from here!
I am waiting for your mail to my email address above.
mercybaby.([email protected])
(Remember the distance or colour does not matter but love matters allot in life)

Please my love i will like you to write me with email box so we can know each other here is my I.D. EMAIL([email protected])

recebi uma pm assim! alguem com uma igual ou sou eu que sou o verdadeiro macho latino?? :P:P
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

quarta mar 03, 2010 2:45 am

LOL... é um spam recorrente por aqui 8)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta mar 03, 2010 2:15 pm

Eu tb fui contemplado, copiei e colei no report ao perfil dessa usuaria ;)
romulosantos
Membro
Registado: quinta fev 05, 2009 11:39 am

quarta mar 03, 2010 11:17 pm

fogo pa, eu a pensar que era o meu charme :P
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quinta mar 04, 2010 12:46 pm

romulosantos Escreveu:fogo pa, eu a pensar que era o meu charme :P
Bolas, tambem pensei que era bom... :roll:
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”