Olá!
Algum membro já fez encomendas na loja de animais online?
Há mais de duas semanas que efectuei uma encomenda online na referida loja, responderam no próprio dia pedindo para fazer a transferência bancaria antecipadamente. Fiz a transferência imediatamente e voltei a contacta-los de forma a saber qual a forma de envio. Não obtive qualquer resposta e tentei contacta-los por telefone, mesmo assim não obtive resposta. Entretanto tenho mandado mail´s e telefonado e nunca consegui contactar com ninguém... excepto quando me pediram para transferir o dinheiro.
Isto já aconteceu a alguém? O que fariam na minha situação? Disponho do nome da conta para quem enviei o dinheiro, bem como morada e telefone fixo da loja... não me queria mesmo chatear...
Obrigado a todos.
Loja de animais Online - ajuda urgente
Olá,
Nunca tive nenhum problema com encomendas online, mas quando não conheço a loja pago sempre ao receber, para evitar chatices. Por isso não sei muito bem quais os procedimentos nestas situações.
Eu continuaria a tentar entrar em contacto com a loja a exigir uma resposta. Mas como já passaram 2 semanas talvez tenha mesmo de se chatear, uma vez que não lhe deram qualquer justificação poderá ter que partir para outras vias e fazer queixa.
Espero que o incidente se resolva rapidamente, boas sorte!
Nunca tive nenhum problema com encomendas online, mas quando não conheço a loja pago sempre ao receber, para evitar chatices. Por isso não sei muito bem quais os procedimentos nestas situações.

Eu continuaria a tentar entrar em contacto com a loja a exigir uma resposta. Mas como já passaram 2 semanas talvez tenha mesmo de se chatear, uma vez que não lhe deram qualquer justificação poderá ter que partir para outras vias e fazer queixa.
Espero que o incidente se resolva rapidamente, boas sorte!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
É bem feito.
Existe avisos em todo lado sobre burlas e maus serviços nas lojas online.
Existem comerciantes de produtos para animais que possuem toda a documentação para garantir que suas lojas online são de segurança. Quem manda estar a procura do preço mais baixo...
Agora vais a policia fazer queixa de burla contra o que teverá ser um PARTICULAR. Também podes pedir ajuda na DECO.
Boa sorte e para a próxima tem mais cuidado...
nota: estive para retirar o "É bem feito." pois ninguem merece o que esta a passar, mas o termo está bem aplicado.
Existem comerciantes de produtos para animais que possuem toda a documentação para garantir que suas lojas online são de segurança. Quem manda estar a procura do preço mais baixo...
Agora vais a policia fazer queixa de burla contra o que teverá ser um PARTICULAR. Também podes pedir ajuda na DECO.
nota: estive para retirar o "É bem feito." pois ninguem merece o que esta a passar, mas o termo está bem aplicado.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
nota: estive para não enviar isto mas você merece!Aquapet Escreveu:É bem feito.
Já reparei que tem uma loja de animais. Claro que o mais fácil para si é gozar com quem não é seu cliente, e dizer que ao escolher barato sou enganado. Não é difícil prever que vende produtos a preços caros. Tenha cuidado nas expressões que usa pois não gostaria que lhe desejasse má sorte no seu negócio conforme desejou no meu.
Após algumas ameaças lá recebi a encomenda, sem explicações por parte do vendedor. Espero que não tenha ficado chateado com isso...
Abraço
-
- Membro Veterano
As lojas de animais com porta para a rua não são caras. Considero até que no meu caso é abaixo ao geral do mercado de animais.
Além disso, existe sempre a possibilidade de encomendar por catalogo e da-se sempre uma explicação se as coisas correrem mal.
Não é possivel comprar lojas online com reais. O maior problema é as burlas e os falsos comerciantes era a isso que me refiro.
Quando a referida loja, não tenho nada contra ela, nem a favor.
Além disso, existe sempre a possibilidade de encomendar por catalogo e da-se sempre uma explicação se as coisas correrem mal.
Não é possivel comprar lojas online com reais. O maior problema é as burlas e os falsos comerciantes era a isso que me refiro.
Quando a referida loja, não tenho nada contra ela, nem a favor.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Bom dia
A loja em questão, é uma loja que está a funcionar já á bastante tempo, só é pena que não tenham dado qualquer explicação pela demora da encomenda, não podemos chamar é logo vigaristas ás pessoas, eu tenho uma loja online, e tive um problema no meu PC, e houve encomendas, algumas já pagas, que não pude dar seguimento enquanto o PC não esteve a funcionar, isso tornar-me vigarista?
Cheguei a comprar coisas nessa loja e nunca tive qualquer problema sempre funcionaram bem, com certeza houve qualquer imprevisto.....
A loja em questão, é uma loja que está a funcionar já á bastante tempo, só é pena que não tenham dado qualquer explicação pela demora da encomenda, não podemos chamar é logo vigaristas ás pessoas, eu tenho uma loja online, e tive um problema no meu PC, e houve encomendas, algumas já pagas, que não pude dar seguimento enquanto o PC não esteve a funcionar, isso tornar-me vigarista?
Cheguei a comprar coisas nessa loja e nunca tive qualquer problema sempre funcionaram bem, com certeza houve qualquer imprevisto.....
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
-
- Membro Veterano
Não chamem de vigarista... Mas burlistas existem muitos na net e na verdade são mais os falsos que os verdadeiros e honestos comerciantes neste meio da internet.ludovina Escreveu:...não podemos chamar é logo vigaristas ás pessoas...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
- Contacto:
Por isso é que a minha loja ja participou 2 anos na Avisan - santarem para quem quisesse nos conhecer e ver que somos reais. assim como fazemos alguns entregas em mão na nossa zona e as pessoas alem de pouparem nos portes de envio conhecem-nos fisicamente e nao so virtual.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
De todas as vezes que encomendei numa Loja Online (4 vezes no total desde Agosto do ano passado) nunca tive qualquer problemas e também paguei em adiantado.
As encomendas foram rápidas, só na última vez houve ruptura de stock de um produto e demorou mais um pouco, mas foram sempre enviando o estado da encomenda e indicaram-me a respectiva previsão de entrega, chegaram bem embaladas e exactamente os produtos que escolhi.
Compreendo que as lojas de "rua" não gostem da concorrência, porém como consumidora só tenho a dizer: Temos pena!!!
Tenho o direito de procurar comprar pelo menor valor possível, agora que há que ter cuidado onde comprar, isso é evidente, mas esse cuidado é válido em todo o tipo de lojas.
As encomendas foram rápidas, só na última vez houve ruptura de stock de um produto e demorou mais um pouco, mas foram sempre enviando o estado da encomenda e indicaram-me a respectiva previsão de entrega, chegaram bem embaladas e exactamente os produtos que escolhi.
Compreendo que as lojas de "rua" não gostem da concorrência, porém como consumidora só tenho a dizer: Temos pena!!!
Tenho o direito de procurar comprar pelo menor valor possível, agora que há que ter cuidado onde comprar, isso é evidente, mas esse cuidado é válido em todo o tipo de lojas.
Sónia
O problema não está em receber a encomenda atrasada 3 ou 4 semanas, o problema está no facto de após efectuar o pagamento adiantado de uma quantia considerável deixam de responder... e depois só respondem mediante uma ameaça, no próprio dia em que ameacei tomar atitudes de acordo com o comportamento que estavam a ter comigo.
Até pode ter ficado sem computador, telefone e caixa do correio mas o que não faltam são computadores e telefones em cafés e sítios públicos, isso é desculpa que a mim não cola. Também sou empresário/artista e se tenho um compromisso e por acaso fico sem bateria no tlm, nem que tenha de comprar um telemóvel novo porque quem quer trabalhar seriamente não deixa as pessoas penduradas 3 semanas.
O pior disto tudo é que a lei protege os burlões...
Até pode ter ficado sem computador, telefone e caixa do correio mas o que não faltam são computadores e telefones em cafés e sítios públicos, isso é desculpa que a mim não cola. Também sou empresário/artista e se tenho um compromisso e por acaso fico sem bateria no tlm, nem que tenha de comprar um telemóvel novo porque quem quer trabalhar seriamente não deixa as pessoas penduradas 3 semanas.
O pior disto tudo é que a lei protege os burlões...
chegou a receber a sua encomenda?
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
Numa mensagem anterior refiro que recebi a encomenda. Também já disse que não se trata disso, mesmo que fosse 1 euro em questão é uma questão de respeito e lealdade.bastet1 Escreveu:chegou a receber a sua encomenda?
Acima de tudo isto serve de aviso para quem é cliente online pois não sou o único caso, há é pouca gente a denunciar estas situações.
um simples "sim" bastava.eddysax Escreveu:Numa mensagem anterior refiro que recebi a encomenda. Também já disse que não se trata disso, mesmo que fosse 1 euro em questão é uma questão de respeito e lealdade.bastet1 Escreveu:chegou a receber a sua encomenda?
Acima de tudo isto serve de aviso para quem é cliente online pois não sou o único caso, há é pouca gente a denunciar estas situações.
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------