faltava este :)

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sábado mar 20, 2010 1:47 pm

Nazgul93 Escreveu:
bastet1 Escreveu:preciso de opinião: xbox 360 ou ps3?

ontem dia do pai eu e os meus rapazes juntamos os trocos e lá fomos comprar o tipico perfume para o pai 8)

mas passei na fnac , entrei e deixei-me encantar pela xbox, achei aquilo fabuloso.

o pai abriu e gostou, mas depois falou-me em trocar por uma ps3 :?

fiquei tristinha...
A nivel de grafismo, a 360 é melhor, mas sao diferentes, nao sei quais os pontos fortes que procuras.

pois o grafismo é espectacular!! foi por isso mesmo que comprei.

e ao que parece tem mais titulos do que para a ps3.

qual é o ponto forte da 3?
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sábado mar 20, 2010 1:57 pm

bastet1 Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:
bastet1 Escreveu:preciso de opinião: xbox 360 ou ps3?

ontem dia do pai eu e os meus rapazes juntamos os trocos e lá fomos comprar o tipico perfume para o pai 8)

mas passei na fnac , entrei e deixei-me encantar pela xbox, achei aquilo fabuloso.

o pai abriu e gostou, mas depois falou-me em trocar por uma ps3 :?

fiquei tristinha...
A nivel de grafismo, a 360 é melhor, mas sao diferentes, nao sei quais os pontos fortes que procuras.

pois o grafismo é espectacular!! foi por isso mesmo que comprei.

e ao que parece tem mais titulos do que para a ps3.

qual é o ponto forte da 3?
O facto de trabalhar com cds bluray (que tem mais capacidade de armazenamento, logo confere mais grafismo, mas nem sempre) e ter motores graficos superiores aos da 360, se tiveres um grande LCD, plasma ou sobretudo TV LED, aconselho a ps3, mas lá está, a ps3 só é superior ao grafismo da 360 em alguns jogos, porque no geral, na grande maioria a 360 é muitoo melhor, digamos que é mais pelo preço do que outra coisa.

Um ponto forte da ps3 é que os comandos podem ser carregados enquanto se joga, enquanto que a 360 é preciso ir comprar pilhas (ou ter recarregaveis).

Depois tens o factor estetica, o factor jogabilidade, o factor "variedade de jogos" e o factor acessorios, mas faz assim, mete no google "ps3 vs xbox360" ou "ps3 ou xbox360?" e o que nao falta é foruns a falar desse duelo, e a explicar mil vezes melhor que eu :lol:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
bastet1
Membro Veterano

sábado mar 20, 2010 1:59 pm

nazgul trocavas se fosse para ti?
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

sábado mar 20, 2010 2:07 pm

Se fosse eu oferecia o que ele gostava mais, e ofereci, uma garrafa de gazela 8)
Nazgul93
Membro Veterano

sábado mar 20, 2010 2:19 pm

bastet1 Escreveu:nazgul trocavas se fosse para ti?
É relativo, depende dos teus gostos, das tuas espectativas e do que procuras, eu estou habituado à ps3 e ja estive varias vezes com 360, é quase o mesmo, mas sempre tive ps1, ps2, estou habituado ao estilo e aos acessórios.

E depois tens que ver as exclusividades de cada uma, por exemplo, nao tens singstar para a 360, tens o jogo "lips" que é quase o mesmo, mais uma catrefada deles, por exemplo:

PS3 : heavy rain e afrika, uncharted 2, GT5, metal gear solid 4, little big planet, ratched and clank, infamous, god of war collection , god of war 3.

XBOX360 : Halo , gears of war 1 e 2, grandtheft auto IV - the ballad of gay tony , banjo kazooie e mais alguns, fable I e II.

(lista tirada ja nao sei de onde, ja perdi o link :lol: )

Mas é uma questao de gosto e de guitos, eu acho que ia para a ps3, mas é por uma questao de acessorios, porque no quarto tenho um LCD de 81cm, comandos, volantes etc, mas lá está, é uma questao de gostos, mas espera por mais opiniões :P
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

sábado mar 20, 2010 2:36 pm

Nazgul93 Escreveu: O facto de trabalhar com cds bluray (que tem mais capacidade de armazenamento, logo confere mais grafismo, mas nem sempre) e ter motores graficos superiores aos da 360, se tiveres um grande LCD, plasma ou sobretudo TV LED, aconselho a ps3, mas lá está, a ps3 só é superior ao grafismo da 360 em alguns jogos, porque no geral, na grande maioria a 360 é muitoo melhor, digamos que é mais pelo preço do que outra coisa.

Um ponto forte da ps3 é que os comandos podem ser carregados enquanto se joga, enquanto que a 360 é preciso ir comprar pilhas (ou ter recarregaveis).
Errado mano Nuno
A ps3 não faz jogos a apostar no blueray, melhor dizendo o leitor blueray da ps3 só difere do leitor da xbox360 na leitura de DVD, li numa revista uma entrevista em que o Director da PS dizia que se fossem explorar a potência dos jogos em formato blueray ao maximo os consumistas não tinham €€ para comprar jogo nenhum...
Existem uma boa dezenas de jogos para a xbox 360 superiores ao identicos mas para a PS3. A xbox 360 tem a vantagem de se poder comprar novas peças, melhores e a bom preço para se ir fazendo upgrades, no que na PS3 é impossivel...

Na xbox 360 é possível jogar enquanto se carrega as pilhas/bateria, existem cabos a venda para isso mesmo.

Em questão de jogos, Portugal está fraco na venda de jogos para a xbox360, mas existem mais jogos a venda para a xbox 360 do que a para a ps3, a solução mais facil e mandar vir na nossa vizinha Espanha ou fazer uma encomenda numa loja que venda jogos.

Na Xbox 360 é preciso pagar paga se poder jogar online, na PS3 não, a diferença está no grande número de batoteiros cheios da codigos que encontras na PS3 e não encontras na XboxLive

Xbox 360 Ganha!
Nazgul93
Membro Veterano

sábado mar 20, 2010 2:52 pm

gekkos Escreveu:
Nazgul93 Escreveu: O facto de trabalhar com cds bluray (que tem mais capacidade de armazenamento, logo confere mais grafismo, mas nem sempre) e ter motores graficos superiores aos da 360, se tiveres um grande LCD, plasma ou sobretudo TV LED, aconselho a ps3, mas lá está, a ps3 só é superior ao grafismo da 360 em alguns jogos, porque no geral, na grande maioria a 360 é muitoo melhor, digamos que é mais pelo preço do que outra coisa.

Errado mano Nuno
A ps3 não faz jogos a apostar no blueray, melhor dizendo o leitor blueray da ps3 só difere do leitor da xbox360 na leitura de DVD, li numa revista uma entrevista em que o Director da PS dizia que se fossem explorar a potência dos jogos em formato blueray ao maximo os consumistas não tinham €€ para comprar jogo nenhum...
Existem uma boa dezenas de jogos para a xbox 360 superiores ao identicos mas para a PS3. A xbox 360 tem a vantagem de se poder comprar novas peças, melhores e a bom preço para se ir fazendo upgrades, no que na PS3 é impossivel...

Na xbox 360 é possível jogar enquanto se carrega as pilhas/bateria, existem cabos a venda para isso mesmo.

Em questão de jogos, Portugal está fraco na venda de jogos para a xbox360, mas existem mais jogos a venda para a xbox 360 do que a para a ps3, a solução mais facil e mandar vir na nossa vizinha Espanha ou fazer uma encomenda numa loja que venda jogos.

Na Xbox 360 é preciso pagar paga se poder jogar online, na PS3 não, a diferença está no grande número de batoteiros cheios da codigos que encontras na PS3 e não encontras na XboxLive

Xbox 360 Ganha!
Estás bem mais aprofundado do que eu neste assunto não duvides, foi quase quase o que eu quis dizer com a historia dos motores graficos, so nao especifiquei as diferenças como tu (a) :twisted: :P

Mas yup, é isso Bro :wink:!!
<strong>

bastet1
Membro Veterano

sábado mar 20, 2010 4:20 pm

desculpem ter desviado o tema do topico.

obrigada pelas vossas opinioes. 8) 8)

parece que a 360 vai ficar cá por casa.

abraço.

bora lá falar dos nossos joguitos!

o meu miudo tá aqui a usurpar a consola nova com o lego batman 8) 8)

gekkos
Membro Veterano

domingo mar 21, 2010 10:38 am

bastet1 Escreveu:desculpem ter desviado o tema do topico.

obrigada pelas vossas opinioes. 8) 8)

parece que a 360 vai ficar cá por casa.

abraço.

bora lá falar dos nossos joguitos!

o meu miudo tá aqui a usurpar a consola nova com o lego batman 8) 8)
O melhor que tem a fazer se não for ligar a xbox360 a net, e mandar alterar a firmwave da xbox 360, arranja facilmente quenm lhe faça isso, depois basta arranjar um gravador de DL ou então alguem que lhe grave jogos, sei quem faz essa alteração e venda 5 jogos por 20€ se quiser mande PM e envio o contacto do mesmo!

Comprimentos Xboxianos
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

domingo mar 21, 2010 12:34 pm

Apesar de já saber tudo o que já foi dito aqui, eu mantenho-me fiel a PlayStation... 8)

Para mim é PS forever.... (desejando que saia a PS4...) :mrgreen: :mrgreen:
<p>Cumprimentos</p>
gekkos
Membro Veterano

domingo mar 21, 2010 2:02 pm

n3ka Escreveu:Apesar de já saber tudo o que já foi dito aqui, eu mantenho-me fiel a PlayStation... 8)

Então só tens de esperar uma decada, já que andam a falar em a criar a ps4 para sair no ano 2020... Até lá vão saíndo umas ps3 com upgrades...
n3ka
Membro Veterano

domingo mar 21, 2010 2:26 pm

gekkos Escreveu:
n3ka Escreveu:Apesar de já saber tudo o que já foi dito aqui, eu mantenho-me fiel a PlayStation... 8)

Então só tens de esperar uma decada, já que andam a falar em a criar a ps4 para sair no ano 2020... Até lá vão saíndo umas ps3 com upgrades...
Biac... :(

Pensava que lá para 2012 saia a PS4!

Normalmente de 6 em 6 anos têm mandado para o mercado uma nova PS... :twisted:
<p>Cumprimentos</p>
ivonegodoia
Membro Veterano
Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am

domingo mar 21, 2010 2:45 pm

n3ka Escreveu:
gekkos Escreveu:

nao, tas enganada em 2012 é o fim do mundo e nao o lançamento da ps4 :twisted:
<p><strong>Eu gosto mesmo &eacute; de sentir a press&atilde;o!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
n3ka
Membro Veterano

domingo mar 21, 2010 3:02 pm

ivonegodoia Escreveu:
n3ka Escreveu:
gekkos Escreveu:

nao, tas enganada em 2012 é o fim do mundo e nao o lançamento da ps4 :twisted:

Bolas... então vai tudo morrer sem antes jogar na PS4!?
Vou já preparar um baixo assinado para se despacharem com a PS4 e já agora com Xbox 720... :mrgreen: :mrgreen:
<p>Cumprimentos</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”