Já estou em negociações com a TLopes para me mudar o voto, em troca de meia vacajoaoplscosta Escreveu:E eu à espera do votoFitinhas Escreveu:Vá lá, comparam cobras...
Podia dar lhes para comparar coisas piores!
Tou á espera da vaquinha...

Já estou em negociações com a TLopes para me mudar o voto, em troca de meia vacajoaoplscosta Escreveu:E eu à espera do votoFitinhas Escreveu:Vá lá, comparam cobras...
Aproveita e diz-lhe para votar em mimBondage2010 Escreveu:Já estou em negociações com a TLopes para me mudar o voto, em troca de meia vacajoaoplscosta Escreveu:E eu à espera do votoFitinhas Escreveu:Vá lá, comparam cobras...
joaoplscosta Escreveu:E eu à espera do votoFitinhas Escreveu:Vá lá, comparam cobras...
Diz isso à vaca!AlunoBioGeo Escreveu:Mas sem cacau, não há chocolate![]()
Tenho
joaoplscosta Escreveu:Fred diz lá se o teu cacau dá presunto de chocolate an?
Bah! Plantação ainda vá lá... agora...de cacau???AlunoBioGeo Escreveu:Uma vaca é a fonte de chocolate?
Eu ofereço todas as plantações de cacau do mundo:
E umas cobras feias para amostra:
![]()
![]()
![]()
![]()
Esqueci-me de dizer que também tenho um porco de chocolateKatrina Escreveu:joaoplscosta Escreveu:Fred diz lá se o teu cacau dá presunto de chocolate an?Também não me lembro das vacas darem presuntos...mas deve ser do adiantado da hora!!
Não merecia porquê?Bfddone Escreveu:loooooooool ta um rapaz fora um mes e ha logo cnfunsao![]()
O meu voto vai para a nelsoni (se bem que a minha hondurensis é MUIIIIIIIIIIIIIITO mais bonita) porque simplesmente adoro lampros, se bem que o sotor joao nao merecia
Uma nao varias, e faz toda a diferençajoaoplscosta Escreveu:Não merecia porquê?Bfddone Escreveu:loooooooool ta um rapaz fora um mes e ha logo cnfunsao![]()
O meu voto vai para a nelsoni (se bem que a minha hondurensis é MUIIIIIIIIIIIIIITO mais bonita) porque simplesmente adoro lampros, se bem que o sotor joao nao merecia
![]()
Não sei se já reparas-te mas a unica diferença entre a tua hondurensis cocó e a minha nelsoni é uma risca laranja!