Já estou em negociações com a TLopes para me mudar o voto, em troca de meia vacajoaoplscosta Escreveu:E eu à espera do votoFitinhas Escreveu:Vá lá, comparam cobras...
Podia dar lhes para comparar coisas piores!
Tou á espera da vaquinha...
Duelo de Titãs! Elaphe Obsoleta vs Lampropeltis Triangulum
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Aproveita e diz-lhe para votar em mimBondage2010 Escreveu:Já estou em negociações com a TLopes para me mudar o voto, em troca de meia vacajoaoplscosta Escreveu:E eu à espera do votoFitinhas Escreveu:Vá lá, comparam cobras...
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
Fitinhas
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
joaoplscosta Escreveu:E eu à espera do votoFitinhas Escreveu:Vá lá, comparam cobras...
Bah, tou a ver que n há vaca pa ninguem!
São piores que politicos, a malta aqui a salivar...
<p>Cumps, Sónia.</p>
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
Se quiserem a vaca têm de votar 
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Uma vaca é a fonte de chocolate? 
Eu ofereço todas as plantações de cacau do mundo:

E umas cobras feias para amostra:

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
Grande coisa, cacau é amargo chocolate é que é bom!
Tens a certeza que é nelsoni? Tal com os cave geckos?

Tens a certeza que é nelsoni? Tal com os cave geckos?
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Mas sem cacau, não há chocolate
Tenho
Tenho
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
Diz isso à vaca!AlunoBioGeo Escreveu:Mas sem cacau, não há chocolate![]()
Tenho
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
Fred diz lá se o teu cacau dá presunto de chocolate an? 
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
Bfddone
- Membro
- Registado: quarta jan 07, 2009 10:24 pm
loooooooool ta um rapaz fora um mes e ha logo cnfunsao
O meu voto vai para a nelsoni (se bem que a minha hondurensis é MUIIIIIIIIIIIIIITO mais bonita
) porque simplesmente adoro lampros, se bem que o sotor joao nao merecia 
O meu voto vai para a nelsoni (se bem que a minha hondurensis é MUIIIIIIIIIIIIIITO mais bonita
-
Katrina
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
joaoplscosta Escreveu:Fred diz lá se o teu cacau dá presunto de chocolate an?
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
-
Fitinhas
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Bah! Plantação ainda vá lá... agora...de cacau???AlunoBioGeo Escreveu:Uma vaca é a fonte de chocolate?
![]()
![]()
![]()
![]()
<p>Cumps, Sónia.</p>
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
Esqueci-me de dizer que também tenho um porco de chocolateKatrina Escreveu:joaoplscosta Escreveu:Fred diz lá se o teu cacau dá presunto de chocolate an?Também não me lembro das vacas darem presuntos...mas deve ser do adiantado da hora!!
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
Não merecia porquê?Bfddone Escreveu:loooooooool ta um rapaz fora um mes e ha logo cnfunsao![]()
O meu voto vai para a nelsoni (se bem que a minha hondurensis é MUIIIIIIIIIIIIIITO mais bonita) porque simplesmente adoro lampros, se bem que o sotor joao nao merecia
Não sei se já reparas-te mas a unica diferença entre a tua hondurensis cocó e a minha nelsoni é uma risca laranja!
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
Bfddone
- Membro
- Registado: quarta jan 07, 2009 10:24 pm
Uma nao varias, e faz toda a diferençajoaoplscosta Escreveu:Não merecia porquê?Bfddone Escreveu:loooooooool ta um rapaz fora um mes e ha logo cnfunsao![]()
O meu voto vai para a nelsoni (se bem que a minha hondurensis é MUIIIIIIIIIIIIIITO mais bonita) porque simplesmente adoro lampros, se bem que o sotor joao nao merecia
![]()
Não sei se já reparas-te mas a unica diferença entre a tua hondurensis cocó e a minha nelsoni é uma risca laranja!