MUITO OBRIGADO A TODOS MESMO.Taro Escreveu:Tiabela...PARABÉNS![]()
Parabéns pelo aniversário..que se repita por muitos anos
Parabéns pelo o que é, pelo enorme coração que tem
Parabéns pela generosidade que tem, poucos se comparam
Parabéns pelo sentimento solidário que tem, contrariamente a muitos outros que vivem a olhar para o seu umbigo,
Pela luta na protecção dos mais fracos, no seu esforço mudaram-se destinos
e pela determinação, teimosia e coragem que tenta esconder nas muitas lágrimas do triunfo depois de ver mais um ser finalmente feliz,
pela contabilidade perfeita, agradeço
pela honestidade, pelo companheirismo, pelos debates tão controversos mas tão saudáveis,
pela amizade e pelo respeito comum,
Tiabela está de parabéns, não só pelo seu aniversário, mas mais que tudo pela pessoa que é..que assim seja por muitos mais anos
Parabéns Tiabela, digo eu, em nome de muitos..de um Ming, de uma Thai, Brandy, Pepsi, Chilli, Jade, Molly (esta muito especialmente), de uma Shamy, de um Zeiss..que seria dele sem os seus famosos ossitos?..estes e muitos outros..tantos outros, mas termino com um Jazz, o delinquente Trinitá da Tiabela.
Hoje tive o melhor presente. Obrigado Sutra, pela notícia
Tiabela, nem sequer entrámos na casota, pois ele mesmo saiu de sua livre e espontanea vontade assim que nos viu entrar na box.tiabela Escreveu:Hoje tive o melhor presente. Obrigado Sutra, pela notícia
Tive a informação pela Sutra, que foi visitar o meu menino de ouro, que pela 1ª VEz o Jazz não rosnou quando entraram na casota.
Parece que as coisas estão a melhorar.
Ainda ontem recebi um telefonema para adopção do Jazz, mas tinham crianças pequenas.
Como sempre disse a esperança é a última a morrer, e tenho uma esperança enorme que o Jazz há-de ser adoptado e muito bem adoptado e esse dia vai ser um dos mais felizes da minha vida, pois eu ADORO ESTE CÃO
eu tbm acho que o tinham trocadoSutra Escreveu:Tiabela, nem sequer entrámos na casota, pois ele mesmo saiu de sua livre e espontanea vontade assim que nos viu entrar na box.tiabela Escreveu:Hoje tive o melhor presente. Obrigado Sutra, pela notícia
Tive a informação pela Sutra, que foi visitar o meu menino de ouro, que pela 1ª VEz o Jazz não rosnou quando entraram na casota.
Parece que as coisas estão a melhorar.
Ainda ontem recebi um telefonema para adopção do Jazz, mas tinham crianças pequenas.
Como sempre disse a esperança é a última a morrer, e tenho uma esperança enorme que o Jazz há-de ser adoptado e muito bem adoptado e esse dia vai ser um dos mais felizes da minha vida, pois eu ADORO ESTE CÃO![]()
![]()
![]()
E deu lambidelas e colinho e corridas.![]()
![]()
Este não é o marialva que costumo visitar.
Será que trocaram o cão???![]()
![]()