PARABÉNS TIABELA!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quarta mar 24, 2010 9:13 pm

Parabéns TiaBela!!!! :D :D :D :D
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta mar 24, 2010 9:24 pm

Embora sem presentes, muitos parabéns tiabela! :D
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

quarta mar 24, 2010 9:29 pm

Parabéns Tiabela, muitas felicidades :D :D :D :D
phoenix102
Membro
Registado: segunda mar 01, 2010 11:06 pm

quarta mar 24, 2010 9:31 pm

Feliz aniversário, TiaBela!
&nbsp;J&aacute; fui a phoenix100 de 2004 a 2009 e phoenix101 de 2009 a 1/3/2010
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta mar 24, 2010 10:02 pm

Caramba! :o :o :o :o sou uma despistadona, a Tiabela fez anos e eu não soube. :oops: :oops: Desculpe Tiabela e aqui vão os meus sinceros parabéns, embora atrasados.

Imagem

Imagem
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 24, 2010 10:45 pm

Imagem

PARABENS com votos de que este Aniversario se repita SEMPRE com o mesmo coracao doce :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta mar 24, 2010 11:05 pm

Imagem
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta mar 24, 2010 11:13 pm

Taro Escreveu:Tiabela...PARABÉNS :wink:

Parabéns pelo aniversário..que se repita por muitos anos
Parabéns pelo o que é, pelo enorme coração que tem
Parabéns pela generosidade que tem, poucos se comparam
Parabéns pelo sentimento solidário que tem, contrariamente a muitos outros que vivem a olhar para o seu umbigo,
Pela luta na protecção dos mais fracos, no seu esforço mudaram-se destinos
e pela determinação, teimosia e coragem que tenta esconder nas muitas lágrimas do triunfo depois de ver mais um ser finalmente feliz,
pela contabilidade perfeita, agradeço
pela honestidade, pelo companheirismo, pelos debates tão controversos mas tão saudáveis,
pela amizade e pelo respeito comum,
Tiabela está de parabéns, não só pelo seu aniversário, mas mais que tudo pela pessoa que é..que assim seja por muitos mais anos

Parabéns Tiabela, digo eu, em nome de muitos..de um Ming, de uma Thai, Brandy, Pepsi, Chilli, Jade, Molly (esta muito especialmente), de uma Shamy, de um Zeiss..que seria dele sem os seus famosos ossitos?..estes e muitos outros..tantos outros, mas termino com um Jazz, o delinquente Trinitá da Tiabela.
MUITO OBRIGADO A TODOS MESMO.

Estou em força na Arca há mais ou menos ano e meio, e meu Deus o que tenho aprendido.

Taro muito obrigado

Sem menosprezar niniguém tenho muito que agradecer à Taro e à Leonilde, os meus primeiros contactos aqui. Com elas aprendi a ser uma pessoa melhor e que realmente VALE A PENA o esforço, as lágrimas, o tempo, os km, para salvar nem que seja um animal. Conheci recentemente a Tassebem, uma força da Natureza com uma vontade do tamanho do mundo. mas a todas todas mesmo, mesmo aos "marretas" que também me ensinaram muita coisa que me vai servir para a vida inteira. Mas a todos e todas que ajudam animais, duma forma ou de outra e que realmente se preocupam com eles o meu muito OBRIGADO por me ajudarem a ter-me tornado uma pessoa melhor.
Sinto-me bem por tudo isto
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta mar 24, 2010 11:17 pm

Sutra Escreveu:Imagem
Hoje tive o melhor presente. Obrigado Sutra, pela notícia

Tive a informação pela Sutra, que foi visitar o meu menino de ouro, que pela 1ª VEz o Jazz não rosnou quando entraram na casota.

Parece que as coisas estão a melhorar.

Ainda ontem recebi um telefonema para adopção do Jazz, mas tinham crianças pequenas.

Como sempre disse a esperança é a última a morrer, e tenho uma esperança enorme que o Jazz há-de ser adoptado e muito bem adoptado e esse dia vai ser um dos mais felizes da minha vida, pois eu ADORO ESTE CÃO
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta mar 25, 2010 12:00 am

tiabela Escreveu:

Tive a informação pela Sutra, que foi visitar o meu menino de ouro, que pela 1ª VEz o Jazz não rosnou quando entraram na casota.

Ainda ontem recebi um telefonema para adopção do Jazz, mas tinham crianças pequenas.

Como sempre disse a esperança é a última a morrer, e tenho uma esperança enorme que o Jazz há-de ser adoptado e muito bem adoptado e esse dia vai ser um dos mais felizes da minha vida, pois eu ADORO ESTE CÃO
Tiabela, nem sequer entrámos na casota, pois ele mesmo saiu de sua livre e espontanea vontade assim que nos viu entrar na box. :lol: :lol: :lol:
E deu lambidelas e colinho e corridas. :lol: :lol:
Este não é o marialva que costumo visitar.
Será que trocaram o cão??? :roll: :roll: :roll:
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

quinta mar 25, 2010 12:08 am

Muitos Parabéns Tiabela :D desejo-lhe muitas felicidades e que nunca deixe de ser assim, pois já mudou a vida de muitos meninos/as.

Um grande beijinho meu e do meu marido.

E muitas lembidelas de todos os meninos e meninas a quem estendeu a mão e não ficou indiferente.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta mar 25, 2010 1:30 am

Muitos parabéns querida Tiabela e subscrevo na ÍNTEGRA tudo quanto a Taro escreveu.

Uma beijoca ENORME para si ... e continue a ser como é ... :D :D :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta mar 25, 2010 11:40 pm

Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado mar 27, 2010 12:19 am

Sutra Escreveu:
tiabela Escreveu:

Tiabela, nem sequer entrámos na casota, pois ele mesmo saiu de sua livre e espontanea vontade assim que nos viu entrar na box. :lol: :lol: :lol:
E deu lambidelas e colinho e corridas. :lol: :lol:
Este não é o marialva que costumo visitar.
Será que trocaram o cão??? :roll: :roll: :roll:
eu tbm acho que o tinham trocado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”