Ideia para o site

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
Cuzco
Registado: sexta mar 26, 2010 9:13 am

domingo mar 28, 2010 1:02 pm

Eu gosto muito deste site da comunidade etc...
Mas tenho uma ideia que poderia trazer mais pessoas ( principalmente os mais novos ).

Era pormos uma parte com uns quantos jogos para quando nos apetece passar o tempo lá fossemos.

Esta era a minha ideia mas para melhorar ainda mais quando faziamos os jogos e os completavamos recebiamos moedas ( que dariam para por exemplo "comprar" cartões,premios para os "pets" ).

Espero que gostem da ideia :D
<p>Cumprimentos de : Cuzco&nbsp;&nbsp;&nbsp;</p>
<p>Meu animal : http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=50588</p>
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </p>
<p>&nbsp;</p>
Angel6
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 2:20 pm

domingo mar 28, 2010 8:52 pm

Cuzco Escreveu:Eu gosto muito deste site da comunidade etc...
Mas tenho uma ideia que poderia trazer mais pessoas ( principalmente os mais novos ).

Era pormos uma parte com uns quantos jogos para quando nos apetece passar o tempo lá fossemos.

Esta era a minha ideia mas para melhorar ainda mais quando faziamos os jogos e os completavamos recebiamos moedas ( que dariam para por exemplo "comprar" cartões,premios para os "pets" ).

Talvez resulte e seja uma boa ideia, mas um pormenor: essa das "moedas" é influencia do hi5, nao?! :lol: Mais um pouco e criamos uma Arcadenoeville....para fazer concorrencia à Farmville do Facebook...

só estou a brincar atençao :D
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda mar 29, 2010 1:24 pm

Angel6 Escreveu:
Cuzco Escreveu:Eu gosto muito deste site da comunidade etc...

Talvez resulte e seja uma boa ideia, mas um pormenor: essa das "moedas" é influencia do hi5, nao?! :lol: Mais um pouco e criamos uma Arcadenoeville....para fazer concorrencia à Farmville do Facebook...
só estou a brincar atençao :D

Se isso contribuisse para atrair mais pessoas e ajudasse a divulgar os animais para adopção e conscencializar para os direitos dos animais, até era uma boa ideia!
Façam uma votação e façam uma proposta á "gerência" :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mar 29, 2010 5:46 pm

Não me parece que fosse essa a ideia.

A ideia é ser mais giro e atrair mais malta nova, no sentido de "jovem".

Desde que não entupam o fórum ou as caixas de pm com essas tretas por mim tudo bem.

Há-de chegar uma altura que a "malta" só vem cá para jogar, querem lá saber de trocar ideias no fórum... já faltou mais.

Já temos petsites e mimos e prémios e comix, quando isto sempre foi um espaço de partilha de info, nada contra, só tenho pena é que no meio de tanta futilidade o fórum fique em último plano. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

segunda mar 29, 2010 5:58 pm

eu espero bem que a moderação não aceite esta proposta. já há milhentos sites com jogos, e esse tipo de aplicações... porque fazer de um forum a mesma coisa?

:roll:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda mar 29, 2010 6:09 pm

dinodane Escreveu:Não me parece que fosse essa a ideia.

A ideia é ser mais giro e atrair mais malta nova, no sentido de "jovem".

Desde que não entupam o fórum ou as caixas de pm com essas tretas por mim tudo bem.

Há-de chegar uma altura que a "malta" só vem cá para jogar, querem lá saber de trocar ideias no fórum... já faltou mais.

Já temos petsites e mimos e prémios e comix, quando isto sempre foi um espaço de partilha de info, nada contra, só tenho pena é que no meio de tanta futilidade o fórum fique em último plano. :|
Pois...infelizmente deve ter razão! :(
A minha ideia era chamar os mais jovens e quem sabe eles reparassem nos meninos para adopção, e lessem alguns dos tópicos que por aqui estão!
Mas quem se interessa pelo assunto procura ...
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

segunda abr 05, 2010 12:04 am

Deve fazer jogos, o senhor! :P
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”