Força

Obrigado pela atenção martasal. Nós chegamos a passar tardes inteiras, dias inteiros no centro do porto quando nos sugiu uma pista em que ele teria sido visto em sao bento.martasal Escreveu:Boa tarde, antes de mais kero dizer-lhe que lamento muito a situação em k se encontra. Infelizmente só agora estive a ler este tópico e uma ideia k me ocorreu foi, e uma vez k já passaram 5 meses, não será possivel o senhor ter chegado ao centro do Porto? É possível k esteja a viver na rua... e existem associações k distribuem comida aos sem abrigo, já tentaram contactar esse tipo de associações?
Todas as hipóteses têm k ser colocadas,não há algum familiar k viva longe e k ele possa ter procurado?
Nos primeiros tempos surgiram pistas que se vieram a verificar serem falsas.martasal Escreveu:E então já tiveram alguma pista? Não houve ninguém k o reconhecesse em lado nenhum?
Boas sei que já passou bastante tempo, mas existe noticias?!?!Naturamqr Escreveu:Nos primeiros tempos surgiram pistas que se vieram a verificar serem falsas.martasal Escreveu:E então já tiveram alguma pista? Não houve ninguém k o reconhecesse em lado nenhum?
Recentemente ja ninguem liga, já nem pistas falsas surgem.
Não ha novidade nenhuma.
Obrigado por perguntar.
Isso realmente é estranho.Naturamqr Escreveu:Essa ideia de fazer distribuir pelos peregrinos ainda não nos tinha ocorrido. Muito obrigado, vou fazer isso mesmo já amanhã. Conheço pessoas que comandam grupos de peregrinos todos os anos e vou pedir-lhes ajuda.
Obrigado mais uma vez.
É verdade sim, colocamos todas as opções e temos consciencia que algumas nem chegamos a colocar mas existem... só são precisas é mesmo forças para passado tanto tempo continuar com persistencia a procurar o meu avô. Não é possivel que uma pessoa que para nós é tanto, desapareça assim, sem deixar um rasto, uma pista, um sinal qualquer.