Dia da Mãe

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

domingo mai 02, 2010 3:21 pm

Mãe

Olhando a tua foto neste dia, pois só isso me dá a tua imagem, tento imaginar como seria ter-te hoje ao meu lado, e quando o meu filho me abraçou e me deu uma prenda, hoje recordei aqueles momentos que ouvia as outras crianças falar das mães e eu nunca soube o que isso era. Perdi-te tinha apenas 18 meses, cresci com muito amor e carinho mas existiu sempre no meu coração uma mágoa por não ter tido o teu amor.

Quando me dizem que sou muito parecida contigo, mesmo na maneira de ser, fico orgulhosa e feliz..... por isso deixo aqui a minha homenagem aquela mulher que me teve, há 48 anos, que sei que foi uma lutadora, e nunca desistiu dos sonhos apesar da curta vida que teve, a minha homenagem MÂE neste dia que deveria ser de alegria e felicidade porque também hoje sou Mãe, mas não existe sempre no meu coração esta tristeza, mas como tu sou lutadora e não desisto dos meus sonhos, e sei que um dia te vou encontrar e te darei o tal abraço, que nunca te pude dar nesta vida aqui na Terra, até breve.......
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
humanity
Membro
Registado: segunda jan 04, 2010 1:42 pm

domingo mai 02, 2010 4:21 pm

subscrevo e partilho esta homenagem por todas as mães.

para as que já partiram que continuem a sentir o nosso amor e a alimentar dentro dos nossos corações, a esperança de um reencontro... a seu tempo...

saudades Mãe...

e feliz dia da mãe para todas as mães , filhas e filhos! :D
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”