Noé, a sua arca com animais e PLANTAS! | QUEREMOS PLANTAS!!!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.

Quer um campo de e sobre Plantas no Fórum?

Sim;
98
77%
Não.
29
23%

Total de votos: 127
Megred92
Registado: quarta ago 12, 2009 2:26 pm

sábado mai 08, 2010 11:22 am

É muito bom voltar e ver que o fórum está vivo e com boas ideias novas ;)

A resposta é sim, sem dúvida.
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

quinta mai 13, 2010 6:33 pm

Cortaram uma borracheira enorme no meu bairro, fiquei um bocado triste, pá! xDD Já devia ser mais velha que eu. :roll:
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
Aborigene
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 11:33 am

sábado jun 19, 2010 4:41 pm

Então então, como é que vai isto moderação?! Vai haver ou ou ou?
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

sábado ago 07, 2010 10:22 pm

Eu gosto da ideia e gostava que a moderação colocasse um sub-forum de plantas,mas...

Isto é a arcadenoé
vivapets

Ou seja, as plantas não são pets, é um bocado(ou melhor, por completo) fora do contexto.

Foruns de plantas é o que não falta.

Cumprimentos.
Aborigene
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 11:33 am

domingo ago 08, 2010 12:33 am

Rafaelmelo Escreveu:Eu gosto da ideia e gostava que a moderação colocasse um sub-forum de plantas,mas...

Isto é a arcadenoé
vivapets

Ou seja, as plantas não são pets, é um bocado(ou melhor, por completo) fora do contexto.

Cumprimentos.
Outros Tópicos

Encontros e Eventos

Também nao sao animais...

Ja leu os argumentos todos do topico?! O pessoal dos repteis\anfibios\artropodes\peixes... beneficia dessa area...um sub-forum so ajudaria todos os users destes foruns

Nao vejo o porque de ser tao descabido

:wink:
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
Rafaelmelo
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 1:34 am

Aborigene Escreveu:
Rafaelmelo Escreveu:Eu gosto da ideia e gostava que a moderação colocasse um sub-forum de plantas,mas...

Isto é a arcadenoé
vivapets

Cumprimentos.
Outros Tópicos

Encontros e Eventos

Também nao sao animais...

Ja leu os argumentos todos do topico?! O pessoal dos repteis\anfibios\artropodes\peixes... beneficia dessa area...um sub-forum so ajudaria todos os users destes foruns

Mas outros topicos, eventos e encontros e etc tem a ver com a comunidade, faz parte dum forum, todos os foruns ou a maioria tem estes topicos, os outros topicos normalmente tem o nome de off-topic, os encontros e enventos é normalissimo haver, para marcar encontros com os users da comunidade e os direitos dos animais, esse faz todo o sentido. Ou seja, esses topicos de que falou são quase uma obrigação nos foruns. Eu não deixo de concordar com a ideia, apenas vai desviar da comunidade vivapets, disso nao tenha duvida.
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

quarta ago 11, 2010 8:45 am

As plantas são essenciais, tanto para falars de venenos, de alimentação de oxigenio nos aquarios...

Absurdo era não falar...já agora apague-se o forum sobre outros assuntos, os das adopções e o para os novos membros. :roll:
Rafaelmelo
Membro Veterano

quarta ago 11, 2010 12:30 pm

VascoMV Escreveu:As plantas são essenciais, tanto para falars de venenos, de alimentação de oxigenio nos aquarios...

Absurdo era não falar...já agora apague-se o forum sobre outros assuntos, os das adopções e o para os novos membros. :roll:
OMG voces devem ser noobs em foruns, eu ja nao disse para que serve esses sub-foruns????
Oh Vasco julgava-o mais inteligente, ou entao esta a fazer-se de despercbido!

Os topicos outros assuntos, novos membros e etc são topicos onde são praticamente "obrigados" num forum, são essenciais, são sub-foruns duma comunidade, ja tinha dito isso mas parece que nao quis ler.
Adopções tem tudo a ver com animais de estimação, epa nem sei como me estou aqui a preocupar em explicar, ja disse isto uma vez e nao percebo como o senhor vasco postou isto :S

Whatever.

Cumprimentos.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta ago 11, 2010 1:08 pm

Rafael, não percebeu de todo a intervenção do Vasco.
Respire fundo, releia e mais uma vez refreie a boneca antes de tecer considerações sobre a inteligência dos outros users. :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Rafaelmelo
Membro Veterano

quarta ago 11, 2010 1:46 pm

dinodane Escreveu:Rafael, não percebeu de todo a intervenção do Vasco.
Respire fundo, releia e mais uma vez refreie a boneca antes de tecer considerações sobre a inteligência dos outros users. :roll:
Eu percebi muito bem e ja expliquei duas vezes, voces é que parece que não perceberam -.-
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta ago 11, 2010 2:05 pm

Mas você acha normal ou sequer educado que cada vez que não entende ou não concorda ou está por fora do contexto responda a posts com considerações parvas do tipo "pensei que fosse intelectual / ou mais inteligente / ou bla bla bla por amor de Deus" como já fez comigo, com o Vasco, a Colette ou a Fjord? :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta ago 11, 2010 2:59 pm

O Rafael, não tem noção, que um subforum de plantas não tem só a ver com jardinagem, pois nele pode-se discutir plantas toxicas ou beneficas para câes e gatos ou outros animais e parece-me que para o Rafael, animais, são só cães e gatos, mas tambem referente a outros animais deste forum, a discussão sobre plantas no mundo da aquarofilia é muito importante e a nivel de animais de terrario tambem não deixa de o ser...por isso rafael um subforum sobre esse tema não desvirtuava nada este forum...mas respeito a sua opinião apesar de não estar correcta.
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quarta ago 11, 2010 3:05 pm

Aborigene Escreveu:

Nem eu, seria bastante útil.
dinodane Escreveu:Mas você acha normal ou sequer educado que cada vez que não entende ou não concorda ou está por fora do contexto responda a posts com considerações parvas do tipo "pensei que fosse intelectual / ou mais inteligente / ou bla bla bla por amor de Deus" como já fez comigo, com o Vasco, a Colette ou a Fjord? :roll:
Concordo, essa forma de se dirigir às pessoas não é nada educada.
Rafaelmelo
Membro Veterano

quarta ago 11, 2010 8:20 pm

Bondage2010 Escreveu:O Rafael, não tem noção, que um subforum de plantas não tem só a ver com jardinagem, pois nele pode-se discutir plantas toxicas ou beneficas para câes e gatos ou outros animais e parece-me que para o Rafael, animais, são só cães e gatos, mas tambem referente a outros animais deste forum, a discussão sobre plantas no mundo da aquarofilia é muito importante e a nivel de animais de terrario tambem não deixa de o ser...por isso rafael um subforum sobre esse tema não desvirtuava nada este forum...mas respeito a sua opinião apesar de não estar correcta.
Bondage eu sei disso tudo, eu concordo ja o disse, até votei não. Mas Como ja disse não se engloba na comunidade vivapets. Agora se é vantagoso claro que é, isso eu não disse que não era.

Cumprimentos.
Rafaelmelo
Membro Veterano

quarta ago 11, 2010 8:21 pm

Acena Escreveu:
Aborigene Escreveu:

Nem eu, seria bastante útil.
dinodane Escreveu:Mas você acha normal ou sequer educado que cada vez que não entende ou não concorda ou está por fora do contexto responda a posts com considerações parvas do tipo "pensei que fosse intelectual / ou mais inteligente / ou bla bla bla por amor de Deus" como já fez comigo, com o Vasco, a Colette ou a Fjord? :roll:
Concordo, essa forma de se dirigir às pessoas não é nada educada.
Quem são voces para dizer isso -.-
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”