A resposta é sim, sem dúvida.
Outros TópicosRafaelmelo Escreveu:Eu gosto da ideia e gostava que a moderação colocasse um sub-forum de plantas,mas...
Isto é a arcadenoé
vivapets
Ou seja, as plantas não são pets, é um bocado(ou melhor, por completo) fora do contexto.
Foruns de plantas é o que não falta.
Cumprimentos.
Mas outros topicos, eventos e encontros e etc tem a ver com a comunidade, faz parte dum forum, todos os foruns ou a maioria tem estes topicos, os outros topicos normalmente tem o nome de off-topic, os encontros e enventos é normalissimo haver, para marcar encontros com os users da comunidade e os direitos dos animais, esse faz todo o sentido. Ou seja, esses topicos de que falou são quase uma obrigação nos foruns. Eu não deixo de concordar com a ideia, apenas vai desviar da comunidade vivapets, disso nao tenha duvida.Aborigene Escreveu:Outros TópicosRafaelmelo Escreveu:Eu gosto da ideia e gostava que a moderação colocasse um sub-forum de plantas,mas...
Isto é a arcadenoé
vivapets
Ou seja, as plantas não são pets, é um bocado(ou melhor, por completo) fora do contexto.
Foruns de plantas é o que não falta.
Cumprimentos.
Encontros e Eventos
Também nao sao animais...
Ja leu os argumentos todos do topico?! O pessoal dos repteis\anfibios\artropodes\peixes... beneficia dessa area...um sub-forum so ajudaria todos os users destes foruns
Nao vejo o porque de ser tao descabido
OMG voces devem ser noobs em foruns, eu ja nao disse para que serve esses sub-foruns????VascoMV Escreveu:As plantas são essenciais, tanto para falars de venenos, de alimentação de oxigenio nos aquarios...
Absurdo era não falar...já agora apague-se o forum sobre outros assuntos, os das adopções e o para os novos membros.
Eu percebi muito bem e ja expliquei duas vezes, voces é que parece que não perceberam -.-dinodane Escreveu:Rafael, não percebeu de todo a intervenção do Vasco.
Respire fundo, releia e mais uma vez refreie a boneca antes de tecer considerações sobre a inteligência dos outros users.
Nem eu, seria bastante útil.Aborigene Escreveu:
Ja leu os argumentos todos do topico?! O pessoal dos repteis\anfibios\artropodes\peixes... beneficia dessa area...um sub-forum so ajudaria todos os users destes foruns
Concordo, essa forma de se dirigir às pessoas não é nada educada.dinodane Escreveu:Mas você acha normal ou sequer educado que cada vez que não entende ou não concorda ou está por fora do contexto responda a posts com considerações parvas do tipo "pensei que fosse intelectual / ou mais inteligente / ou bla bla bla por amor de Deus" como já fez comigo, com o Vasco, a Colette ou a Fjord?
Bondage eu sei disso tudo, eu concordo ja o disse, até votei não. Mas Como ja disse não se engloba na comunidade vivapets. Agora se é vantagoso claro que é, isso eu não disse que não era.Bondage2010 Escreveu:O Rafael, não tem noção, que um subforum de plantas não tem só a ver com jardinagem, pois nele pode-se discutir plantas toxicas ou beneficas para câes e gatos ou outros animais e parece-me que para o Rafael, animais, são só cães e gatos, mas tambem referente a outros animais deste forum, a discussão sobre plantas no mundo da aquarofilia é muito importante e a nivel de animais de terrario tambem não deixa de o ser...por isso rafael um subforum sobre esse tema não desvirtuava nada este forum...mas respeito a sua opinião apesar de não estar correcta.
Quem são voces para dizer isso -.-Acena Escreveu:Nem eu, seria bastante útil.Aborigene Escreveu:
Concordo, essa forma de se dirigir às pessoas não é nada educada.dinodane Escreveu:Mas você acha normal ou sequer educado que cada vez que não entende ou não concorda ou está por fora do contexto responda a posts com considerações parvas do tipo "pensei que fosse intelectual / ou mais inteligente / ou bla bla bla por amor de Deus" como já fez comigo, com o Vasco, a Colette ou a Fjord?