Boa noite!
Alguém conhece alguma revista canina, de preferência portuguesa?
Já encontrei no Google algumas mas pareciam-me brasileiras.
Obrigado pelas respostas.
Cumprimentos,
Pedro
Revista Canina
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Eu só conheço a cães e companhia, que é mensal... 

<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Exactamente! Eu já colecciono uma delas há uma porrada de anos...mas ainda assim venho aqui mtas vezes tirar dúvidas...perapado Escreveu:Há mais um, ou dois títulos. Basta perguntar nas bancas...
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Bom, tenho de procurar um quiosque que a tenha, hoje fui a um e o homem nunca ouviu falar dessa revista.martasal Escreveu:Exactamente! Eu já colecciono uma delas há uma porrada de anos...mas ainda assim venho aqui mtas vezes tirar dúvidas...perapado Escreveu:Há mais um, ou dois títulos. Basta perguntar nas bancas...
Por acaso eu já tinha ouvido falar da "cães e companhia".
Cumprimentos,
pedro
Correcção: português do Brasil.PedroPA Escreveu:Boa noite!
Alguém conhece alguma revista canina, de preferência portuguesa?
Já encontrei no Google algumas mas pareciam-me brasileiras.
Cumprimentos,
Pedro
às vezes tenho de me auto-corrigir...

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mai 12, 2010 1:38 pm
Eu também estou a pensar em começar a comprar regulamente revistas sobre animais de estimação, é uma forma de estar também mais actualizada e ter uma leitura mais regular. Entretanto vou lendo on-line. No outro dia li um artigo interessante sobre animais de estimação e férias, curiosamente numa revista de turismo (brasileira). Como achei interessante, deixo aqui o link.
http://www.revistaturismo.com.br/materi ... imais.html
http://www.revistaturismo.com.br/materi ... imais.html
-
- Membro
- Registado: domingo jan 03, 2010 2:24 pm
conheço uma que é gratis, normalmente estão à mostra para quem quiser levar nos veterinários.
o nome é: INSTINTO
Depois há também a Cães & Companhia, que já foi mencionada.
o nome é: INSTINTO

Amo os meus animais <3
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Eu tbm costumo encontrar a Instinto na clínica onde vou,são leituras sempre importantes mesmo para quem não se entusiasma com a psicologia/comportamento animal...MarciaAJA Escreveu:conheço uma que é gratis, normalmente estão à mostra para quem quiser levar nos veterinários.
o nome é: INSTINTO![]()
Ahei mto boa essa ideia de colocar gratuitamente essa revista nas clínicas,mesmo os donos "menos" atentos,acabam por passar nelas os olhos...
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>