Mundial 2010- South Africa
A meu ver o unico que queria muito.ramazoty Escreveu:Eduardo fez um óptimo jogo.
Nunca tinha visto tão pouca vontade nos nossos jogadores...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Grande exibição !!KaluGold Escreveu:Foram com medo, dá nisso, não jogaram para ganhar...
Parabéns ao Eduardo. Temos um Senhor Guarda-Redes!
Só queria ser agente dele, já que não sai o Euromilhões ...

« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Oh Sónia acabou há bocadoson1a Escreveu:Qd é que isto acaba?
N posso já com isto.

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
O Eduardo e o Fábio Coentrão fizeram um óptimo jogo.
Se não fosse o Eduardo tínhamos perdido por mais golos.
O Cristiano Ronaldo como sempre não fez nada de jeito na selecção, e ainda não percebi como é que a Fifa o nomeou o "homem do jogo" quando Portugal jogou contra Brasil, quando o Fábio jogou melhor que ele.
Daqui a 4 anos há mais e espero eu, sem vuvuzelas
!
Se não fosse o Eduardo tínhamos perdido por mais golos.
O Cristiano Ronaldo como sempre não fez nada de jeito na selecção, e ainda não percebi como é que a Fifa o nomeou o "homem do jogo" quando Portugal jogou contra Brasil, quando o Fábio jogou melhor que ele.
Daqui a 4 anos há mais e espero eu, sem vuvuzelas

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
son1a Escreveu:Portugal ja ta fora?Charlie2 Escreveu:Oh Sónia acabou há bocadoson1a Escreveu:Qd é que isto acaba?
N posso já com isto.Agora só os brasileiros é que vão soprar as vuvuzelas mais um bocado, ehe
Yep

Sónia
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Credo! Não gosta mesmo de futebol!son1a Escreveu:Nem sequer lá devia ter ido!
Tou orgulhosa do meu país.
Devia ser o unico português à face da terra que não sabia que tinhamos perdido o jogo com espanha

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Minuxa Escreveu:Credo! Não gosta mesmo de futebol!son1a Escreveu:Nem sequer lá devia ter ido!
Tou orgulhosa do meu país.
Devia ser o unico português à face da terra que não sabia que tinhamos perdido o jogo com espanha

Realmente

Sónia