boa pascoa - receitas da fazer crescer agua na boca

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jul 14, 2010 12:28 pm

Agora já há umas latas de leite condensado da Nestlé já com chocolate específicas para brigadeiros. é só levar ao lume para engrossar e depois tender os brigadeiros depois de frios. :)

Deus abençoe estas coisas e o puré de batata congelado do PD. :D

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dinodane
Membro Veterano

quarta jul 14, 2010 12:34 pm

Almoço de hoje:

Ervilhas com ovos escalfados

Fazer refogado (azeite, alhos, cebola) e juntar bacon e chouriço partidos aos bocadinhos. Deixar apurar e juntar uma lata de ervilhas, temperar e juntar um caldo knorr e um pouco de água. Deixar apurar uns 5 minutos, juntar os ovos abrindo uma cavidade nas ervilhas para cada um. Deixar cozer os ovos. Faz-se em 30 minutos.

CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

quarta jul 14, 2010 1:27 pm

Pois é. E o puré de batata em pó? 8)

Gosto é quando fazemos um bolo que não dá trabalho nenhum, mas que parece digno de um restaurante gurmet, e as pessoas dizem:

-Uauuuuu... Deves ter tido um trabalho a fazer isto...
-Pois foi, nem imaginam! :twisted:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
CONCHAM
Membro Veterano

quarta jul 14, 2010 1:29 pm

(a Charlie2 é vegetariana? :o )
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
dinodane
Membro Veterano

quarta jul 14, 2010 1:42 pm

é pá, o puré de batata em flocos é uma boa porcaria. O puré congelado é que está a dar, não se distingue em nadinha do puré caseiro, é só juntar leite, manteiga, pimenta e noz moscada.

irisdsm
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am

quarta jul 14, 2010 1:51 pm

dinodane Escreveu:é pá, o puré de batata em flocos é uma boa porcaria. O puré congelado é que está a dar, não se distingue em nadinha do puré caseiro, é só juntar leite, manteiga, pimenta e noz moscada.
Concordo :)
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”

(Ghandi)
CONCHAM
Membro Veterano

quarta jul 14, 2010 2:03 pm

Tenho que experimentar :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta jul 14, 2010 2:59 pm

CONCHAM Escreveu:(a Charlie2 é vegetariana? :o )
nope :wink: mas como muito pouca carne. Como diria o meu saudoso prisma «Pode-me apanhar a comer um bife a cavalo á maluca.... e á francesa» :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
CONCHAM
Membro Veterano

quarta jul 14, 2010 3:10 pm

AHAHAHAH :D está certo :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta jul 14, 2010 3:44 pm

dinodane Escreveu:Agora já há umas latas de leite condensado da Nestlé já com chocolate específicas para brigadeiros. é só levar ao lume para engrossar e depois tender os brigadeiros depois de frios. :)

Deus abençoe estas coisas e o puré de batata congelado do PD. :D
Dino, vou precisar de uma esfregona no quarto com tanta receita boa tua :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quarta jul 14, 2010 3:59 pm

:? :lol:
CONCHAM
Membro Veterano

quarta jul 14, 2010 4:13 pm

8) que boom!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quinta jul 15, 2010 1:34 pm

dinodane Escreveu:Almoço de hoje:

Fazer refogado (azeite, alhos, cebola) e juntar bacon e chouriço partidos aos bocadinhos. Deixar apurar e juntar uma lata de ervilhas, temperar e juntar um caldo knorr e um pouco de água. Deixar apurar uns 5 minutos, juntar os ovos abrindo uma cavidade nas ervilhas para cada um. Deixar cozer os ovos. Faz-se em 30 minutos.
Dinodane muito obrigada por esta receita, foi o que me valeu hoje ao almoço.
Mas como o marido não gosta de ervilhas fiz com feijão, ficou muito bom! :D
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

sábado jul 17, 2010 10:10 pm

BrownEye Escreveu:
dinodane Escreveu:Almoço de hoje:

Dinodane muito obrigada por esta receita, foi o que me valeu hoje ao almoço.
Mas como o marido não gosta de ervilhas fiz com feijão, ficou muito bom! :D
Eu gostei foi da parte de abrir uma cavidade nas ervilhas para meter os ovos :lol: (dentro das ervilhas):lol:
O Português é muito traiçoeiro :lol:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

terça jul 20, 2010 4:25 pm

dinodane Escreveu:é pá, o puré de batata em flocos é uma boa porcaria. O puré congelado é que está a dar, não se distingue em nadinha do puré caseiro, é só juntar leite, manteiga, pimenta e noz moscada.

batoteira pá!!!!!!!!
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”