Tópicos bloqueados e movidos!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo ago 01, 2010 4:39 pm

Estou certa ou enganada?

Já não é a 1ª vez que encontro nos "moved" e bloqueados, geralmente ao fim de semana,tópicos cuja última participação não foi o da moderação, dando a entender que o tópico foi bloqueado e movido por um forista, que não é moderador.

Isto é verdade? Como é que isto acontece?
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo ago 01, 2010 5:04 pm

Eu sou moderadora de dois sub-fóruns, ainda ontem mandei um para lá.

O que também sucede é a moderação cortar uma secção inteira de um tópico e mandá-lo para os moved, está lá um assim cuja última intervenção não é dos mods.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo ago 01, 2010 5:04 pm

Mas o ultimo topico que lá está foi bloqueado e movido pela moderadora do subforum onde foi aberto.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo ago 01, 2010 5:06 pm

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo ago 01, 2010 5:55 pm

Não sabia que a dinodane era moderadora. Antes de abrir este tópico ainda, arregalei os olhos para ver se dizia moderadora no avatar...
A dinodane não foi a única. Já tenho visto, outros foristas e intrigava-me.
Ok. Parabéns dinodane!

Ah, estava a referir-me a este http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=81450
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo ago 01, 2010 7:24 pm

drilldown1 Escreveu:Não sabia que a dinodane era moderadora. Antes de abrir este tópico ainda, arregalei os olhos para ver se dizia moderadora no avatar...
A dinodane não foi a única. Já tenho visto, outros foristas e intrigava-me.
Ok. Parabéns dinodane!

Ah, estava a referir-me a este http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=81450

mas é...be afraid...be very afraid...she´s one of them
Dogue Alemão
Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Moderador dinodane
Pastor Alemão
Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Moderador dinodane
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”