vocês sabiam?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
daí o meu corpinho danone 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Se for como o avatar é redondinho :pBondage2010 Escreveu:daí o meu corpinho danone
-
- Membro Veterano
O avatar é só para disfarçar...Rafaelmelo Escreveu:Se for como o avatar é redondinho :pBondage2010 Escreveu:daí o meu corpinho danone
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Disfarça bem entãoBondage2010 Escreveu:O avatar é só para disfarçar...Rafaelmelo Escreveu:Se for como o avatar é redondinho :pBondage2010 Escreveu:daí o meu corpinho danone

comes com as mãos nao é meu badalhoco?Bondage2010 Escreveu:Eu sou dos que se alimentam de iogurtes liquidos para não ter de sujar louça nenhuma...nem sequer uma colher...drilldown1 Escreveu:Põe na máquina.Bondage2010 Escreveu:Se lavar a loiça, fosse só lavar os pratos...eu até gostava de lavar loiça
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
É liquido...bebe!Tekilla Escreveu:comes com as mãos nao é meu badalhoco?Bondage2010 Escreveu:Eu sou dos que se alimentam de iogurtes liquidos para não ter de sujar louça nenhuma...nem sequer uma colher...drilldown1 Escreveu:Põe na máquina.Bondage2010 Escreveu:Se lavar a loiça, fosse só lavar os pratos...eu até gostava de lavar loiça
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Não ligues ao tekilla...ele é assim mas é bom rapaz...não me larga a braguilha...drilldown1 Escreveu:É liquido...bebe!Tekilla Escreveu:comes com as mãos nao é meu badalhoco?Bondage2010 Escreveu:Eu sou dos que se alimentam de iogurtes liquidos para não ter de sujar louça nenhuma...nem sequer uma colher...drilldown1 Escreveu:Põe na máquina.Bondage2010 Escreveu:Se lavar a loiça, fosse só lavar os pratos...eu até gostava de lavar loiça
nao sou paleontologoBondage2010 Escreveu:Não ligues ao tekilla...ele é assim mas é bom rapaz...não me larga a braguilha...drilldown1 Escreveu:É liquido...bebe!Tekilla Escreveu:comes com as mãos nao é meu badalhoco?Bondage2010 Escreveu:Eu sou dos que se alimentam de iogurtes liquidos para não ter de sujar louça nenhuma...nem sequer uma colher...drilldown1 Escreveu:Põe na máquina.Bondage2010 Escreveu:Se lavar a loiça, fosse só lavar os pratos...eu até gostava de lavar loiça