Penso que seria interessante falarmos sobre casos em que fomos embarretados ou pelo menos as coisas não correram conforme o expectável.
Claro, sem falar de nomes de empresas ou pessoas.
Hoje fui a Vila Franca ver uns cavalos e almocei lá. Como fui sozinho visto o cavalo ser uma surpresa e não conheço lá nada fui vendo os restaurantes...vi uns 7 com ar de tasca manhosa e passei à frente até chegar a um com o que me pareceu bom aspecto.
Entrei e sentei-me meio distraído e reparei deram-me a lista...a lista tinha 2 pratos de carne ( um era feijoada à transmontana) e dois de peixe nos pratos do dia . Mais abaixo tinham mais uns 8...curiosamente sem preços.
Como não queria os pratos do dia pedi outra coisa.Não tinham.Após pedir mais vários pratos cheguei a uma decisão " o Sr diga-me o que tem então fora dos pratos do dia". Com grande esforço e contrição lá arranjou uma omelete, que a empregada me trouxe com grande esforço também.
Moral da historia. Fartei-me de escolher e no fim fui embarretado.
Barretes que já vos meteram.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Moral da historia: Não julgue o livro pela capa.
Fosses aos couratos.... divinais !!!!!!

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
vou xim...desde que não me embarretem como com a omeleta...omegaa Escreveu:off topic:
Vais comprar um cavalo Vasco?
Depois vou para o forum cavalos e as que andam a ler os meus topicos todos neste momernto para os usar no forum de adopções podem levar com a crina.

ou com a rabada, aquelas chicotadas que eles mandam para espantar moscas e que muitas vezes nos acertam a nós!!VascoMV Escreveu:vou xim...desde que não me embarretem como com a omeleta...omegaa Escreveu:off topic:
Depois vou para o forum cavalos e as que andam a ler os meus topicos todos neste momernto para os usar no forum de adopções podem levar com a crina.

se precisares de ajuda em algo, just let me know!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Vasco, se fosse eu não confiava nelaomegaa Escreveu:ou com a rabada, aquelas chicotadas que eles mandam para espantar moscas e que muitas vezes nos acertam a nós!!VascoMV Escreveu:vou xim...desde que não me embarretem como com a omeleta...omegaa Escreveu:off topic:
Depois vou para o forum cavalos e as que andam a ler os meus topicos todos neste momernto para os usar no forum de adopções podem levar com a crina.![]()
![]()
![]()
se precisares de ajuda em algo, just let me know!

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
vinhas aqui a casa que almoçavas melhorVascoMV Escreveu:Penso que seria interessante falarmos sobre casos em que fomos embarretados ou pelo menos as coisas não correram conforme o expectável.
Claro, sem falar de nomes de empresas ou pessoas.
Hoje fui a Vila Franca ver uns cavalos e almocei lá. Como fui sozinho visto o cavalo ser uma surpresa e não conheço lá nada fui vendo os restaurantes...vi uns 7 com ar de tasca manhosa e passei à frente até chegar a um com o que me pareceu bom aspecto.
Entrei e sentei-me meio distraído e reparei deram-me a lista...a lista tinha 2 pratos de carne ( um era feijoada à transmontana) e dois de peixe nos pratos do dia . Mais abaixo tinham mais uns 8...curiosamente sem preços.
Como não queria os pratos do dia pedi outra coisa.Não tinham.Após pedir mais vários pratos cheguei a uma decisão " o Sr diga-me o que tem então fora dos pratos do dia". Com grande esforço e contrição lá arranjou uma omelete, que a empregada me trouxe com grande esforço também.
Moral da historia. Fartei-me de escolher e no fim fui embarretado.