Vive mesmo em Angola? Então espere pelo tempo das queimadas e veja bem o que são incêndios massivos, daqueles que tudo à volta morre... Vivi em Angola 37 anos e não raras vezes era aos mais que muitos! Só que, e há sempre uma mãozinha a ajudar nestas alturas, o clima de Angola como não é seco, os incêndios não duram mais do 2 ou 3 dias, e geralmente ocorrem em lugares onde a TPA não chega (ou não lhe interessa chegar).GEOGOLA Escreveu:Cá em Angola, já levo dois anos cá, e nunca, repito nunca tive conhecimento de um incêndio… Matas secas prontas a arder não faltam!drilldown1 Escreveu:Não sei porquê, mas não acredito muito na história de fogo posto. Acredito que um ou outro, possa ter origem em fogo posto, mas não a maioria.!
As mesmas causas naturais que podem ser a causa dos incêndios em Portugal também o poderão ser cá em Angola, mas como se comprova isso não ocorre.
Sinceramente o que acontece sistematicamente em Portugal tem mão criminosa!
Incêndios criminosos
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Eles compraram um Helisubmarino, só ainda não sabem como é que se põe no ar a apagar incêndios. Pelo menos é a unica explicação que vejo para terem gasto tanto dinheiro nele, principalmente no estado em que o país se encontradinodane Escreveu:Acho que não... mas a porcaria do submarino já cá está.

Realmente este ano está tudo a arder e infelizmente além da área ardida, já houve mortes e isso é lamentavel.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Sim, vivo mesmo em Angola. Na província da Huila, município do Kuvango. Uma zona vulgarmente classificada como “mata”.Bobbyca Escreveu:Vive mesmo em Angola? Então espere pelo tempo das queimadas e veja bem o que são incêndios massivos, daqueles que tudo à volta morre... Vivi em Angola 37 anos e não raras vezes era aos mais que muitos! Só que, e há sempre uma mãozinha a ajudar nestas alturas, o clima de Angola como não é seco, os incêndios não duram mais do 2 ou 3 dias, e geralmente ocorrem em lugares onde a TPA não chega (ou não lhe interessa chegar).GEOGOLA Escreveu:Cá em Angola, já levo dois anos cá, e nunca, repito nunca tive conhecimento de um incêndio… Matas secas prontas a arder não faltam!drilldown1 Escreveu:Não sei porquê, mas não acredito muito na história de fogo posto. Acredito que um ou outro, possa ter origem em fogo posto, mas não a maioria.!
As mesmas causas naturais que podem ser a causa dos incêndios em Portugal também o poderão ser cá em Angola, mas como se comprova isso não ocorre.
Sinceramente o que acontece sistematicamente em Portugal tem mão criminosa!
Nestes dois últimos anos não tive conhecimento de qualquer incêndio por cá, quer na zona onde vivo, quer a nível nacional.
Mas como mencionou a TPA nem sempre chega a todo o país, e para dar este tipo de notícias de certeza que muito dificilmente chegará. Para o governo não interessa ver a poeira que aparentemente pousou, voltar a levantar!

Pá !!!!! O submarino... .... ..... faz jeito !dinodane Escreveu:Acho que não... mas a porcaria do submarino já cá está.

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
nicasxi Escreveu:Pá !!!!! O submarino... .... ..... faz jeito !dinodane Escreveu:Acho que não... mas a porcaria do submarino já cá está.![]()
Para encontrar aqueles peixes cuspidores... para apagar os fogos !
![]()

<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>