Muito " engraçado "..

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

sexta ago 20, 2010 9:36 pm

Pois como disse, o corpo precisa mais do que frutas e legumes.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta ago 20, 2010 9:44 pm

MiguelK1 Escreveu:(...)
P.S: Tens uma ideia errada, pesquisa bem na internet e perceberás que não é bem assim, no entanto convem comer carne e peixe como é obvio, simplesmente não com tanta regularidade :wink:
sendo assim já não é vegetariano...se consome alguma proteina animal não é vegetariano, continua a ser omnivoro ;)
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

sexta ago 20, 2010 9:48 pm

Bondage2010 Escreveu:
MiguelK1 Escreveu:(...)
P.S: Tens uma ideia errada, pesquisa bem na internet e perceberás que não é bem assim, no entanto convem comer carne e peixe como é obvio, simplesmente não com tanta regularidade :wink:
sendo assim já não é vegetariano...se consome alguma proteina animal não é vegetariano, continua a ser omnivoro ;)
Óbvio :!:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 20, 2010 10:21 pm

Tópico muito bom! Xim xôra.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MiguelK1
Membro
Registado: quinta abr 29, 2010 8:30 am

sexta ago 20, 2010 10:38 pm

A massa é animal ? :?
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 10:50 pm

MiguelK1 Escreveu:A massa é animal ? :?
Ora aqui está uma excelente questão. A massa é animal?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bondage2010
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 11:11 pm

LuMaria Escreveu:
MiguelK1 Escreveu:A massa é animal ? :?
Ora aqui está uma excelente questão. A massa é animal?
Já viste alguma planta com cotovelos ?

Sem brincadeira, a Al Seppia é tingida com tinta de choco ;)
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado ago 21, 2010 2:43 am

Infelizmente, ao tentar salvar uma sapateira do gelo do supermercado, acabei por a matar através do método usado em várias marisqueiras: deixá-las umas horas em água com sal! Tão simples como isso... a minha intenção seria libertá-la no mar, mas como não pude ir de imediato coloquei a Eunice (pus-lhe um nome e tudo!) num alguidar com água e sal. Saí e, quando regressei a casa, umas 4 horas depois, já a Eunice era cadáver! Julgo que não sofreu... agora está no meu congelador, uma amiga vai prepará-la e um dia destes vamos comê-la: assim como assim, transformá-la em petisco é uma forma de a homenagear e não deixar q a sua morte fosse em vão.

Quanto a hábitos alimentares... cada cultura tem os seus! Há que ser flexível e adaptarmo-nos. O Dalai Lama é vegetariano e, no entanto, come carne se esta lhe for oferecida. Pior do que matar animais para comer, é desperdiçar e deitar fora alimentos quando há diariamente milhares de seres a sucumbir pela fome.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sábado ago 21, 2010 10:32 am

BrownEye Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
BrownEye Escreveu:
PedroPA Escreveu:Se me dessem a escolher entre morrer de frio ou morrer de calor, eu escolhia a 2ª opção LOL
Eu também Pedro
mas os animais são um pouquinho diferentes de nós :wink:
Charlie, nós somos animais.
obviamente não estava a falar de nós, mas como pareceu que essa afirmação veio no seguimento da sapateira congelada ou a ferver... disse aquilo... sim somos animais mas bem diferentes dos outros :wink:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado ago 21, 2010 9:28 pm

BrownEye Escreveu:
PedroPA Escreveu:Se me dessem a escolher entre morrer de frio ou morrer de calor, eu escolhia a 2ª opção LOL
Eu também Pedro
Já eu não...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

sábado ago 21, 2010 9:44 pm

Um comment ao vídeo: Blargh!!
<p>Cumprimentos</p>
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

domingo ago 22, 2010 11:14 am

MiguelK1 Escreveu:Tranquilo, no fundo somos uma família de carnívoros e vegetarianos :twisted:

P.S: "Quando um cão velho ladra, não hesite em verificar a causa..."...hmm
Miguel, não entendi o P.S :?
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

domingo ago 22, 2010 2:43 pm

Bem, o titulo do tópico era sobre um vídeo, que não vi todo pois deu-me volta ao estomago, não como certos animais por hábito do meu povo, não como outros por outras razões, tal como coelho, cabrito, carne de caça_ mas é tudo uma questão de opção.

Tenho familiares vegetarianos, gostam muito de animais e não conseguem comê-los, tudo certo, é uma opção.
Tenho familiares caçadores, sim caçam animais para comer, tudo certo é uma opção.
(eu não sou caçadora, nem vegetariana)

Já vi caçadores a salvarem animais de situações de sofrimento extremo, não foi com um tiro certeiro, foi salvar mesmo, ajudar o animal que está em sofrimento.
Vi também vegetarianos que perante situações identicas viram a cara e dizem: "que horror, nem posso olhar" - os animais que se danem,pois eles são muito sensiveis e não podem fazer nada pois não podem ver certas coisas_ questão de opção!

Gostar de animais, está para além do tipo de alimentação que se segue, tem muito que se lhe diga e não são os vegetarianos que fazem a diferença, ai não são não!
Aliás se todos deixássemos de comer animais, muitos daqueles que nós conhecemos entrariam em extinção decerto
Bondage2010
Membro Veterano

domingo ago 22, 2010 3:42 pm

BrownEye Escreveu:Bem, o titulo do tópico era sobre um vídeo, que não vi todo pois deu-me volta ao estomago, não como certos animais por hábito do meu povo, não como outros por outras razões, tal como coelho, cabrito, carne de caça_ mas é tudo uma questão de opção.

Tenho familiares vegetarianos, gostam muito de animais e não conseguem comê-los, tudo certo, é uma opção.
Tenho familiares caçadores, sim caçam animais para comer, tudo certo é uma opção.
(eu não sou caçadora, nem vegetariana)

Já vi caçadores a salvarem animais de situações de sofrimento extremo, não foi com um tiro certeiro, foi salvar mesmo, ajudar o animal que está em sofrimento.
Vi também vegetarianos que perante situações identicas viram a cara e dizem: "que horror, nem posso olhar" - os animais que se danem,pois eles são muito sensiveis e não podem fazer nada pois não podem ver certas coisas_ questão de opção!

Gostar de animais, está para além do tipo de alimentação que se segue, tem muito que se lhe diga e não são os vegetarianos que fazem a diferença, ai não são não!
Aliás se todos deixássemos de comer animais, muitos daqueles que nós conhecemos entrariam em extinção decerto
Concordo com cada palavra ;)
LuMaria
Membro Veterano

domingo ago 22, 2010 3:51 pm

Por curiosidade, porque estão a falar de vegetarianos? Ainda para mais com a conotação de que não gostam de animais, não os ajudam e querem causar a extinção de raças domésticas?
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”