VascoMV Escreveu:E as pessoas que escrevem vossas com c cedilhado deveriam ser fervidos em água com sal grosso.rupar Escreveu:voças opinioes se acham se os que abusaram crianças da casa pia deviam ser presos?

VascoMV Escreveu:E as pessoas que escrevem vossas com c cedilhado deveriam ser fervidos em água com sal grosso.rupar Escreveu:voças opinioes se acham se os que abusaram crianças da casa pia deviam ser presos?
11ºdrilldown1 Escreveu:Aos 17, conclui-se o 12º Ano...dinodane Escreveu:Rupar, nós sabemos que é jovem, mas dá para fazer um esforcinho para escrever um nadinha melhor? Agora já há correctores automáticos e tudo...
Bom, o meu filho entrou para a Universidade com 17 anos, mas ao fim de 2 meses fez 18 anos.joana_boris Escreveu:11ºdrilldown1 Escreveu:Aos 17, conclui-se o 12º Ano...dinodane Escreveu:Rupar, nós sabemos que é jovem, mas dá para fazer um esforcinho para escrever um nadinha melhor? Agora já há correctores automáticos e tudo...
12º ...pelo menos no meu tempo era assim( desde que se não chumbasse, claro).Entrei para a universidade com 17joana_boris Escreveu:11ºdrilldown1 Escreveu:Aos 17, conclui-se o 12º Ano...dinodane Escreveu:Rupar, nós sabemos que é jovem, mas dá para fazer um esforcinho para escrever um nadinha melhor? Agora já há correctores automáticos e tudo...
Depende da idade, a minha irmã com 17 entrou na facul...eu estou a caminho dos 19 no 11ºjoana_boris Escreveu:11ºdrilldown1 Escreveu:Aos 17, conclui-se o 12º Ano...dinodane Escreveu:Rupar, nós sabemos que é jovem, mas dá para fazer um esforcinho para escrever um nadinha melhor? Agora já há correctores automáticos e tudo...
Porque es burro irmãoAborigene Escreveu:Depende da idade, a minha irmã com 17 entrou na facul...eu estou a caminho dos 19 no 11ºjoana_boris Escreveu:11ºdrilldown1 Escreveu:Aos 17, conclui-se o 12º Ano...dinodane Escreveu:Rupar, nós sabemos que é jovem, mas dá para fazer um esforcinho para escrever um nadinha melhor? Agora já há correctores automáticos e tudo...![]()
![]()
![]()
(por motivos bem diferentes claro)
Ta a guzar a minha lingua? Eu e o rupar andemus na mesma iscola e çomos iscritores com muinta cualidadeVascoMV Escreveu:E agora em português?rupar Escreveu:AS VEZES NAO VEJO COMO TOU ESCREVER COMO A ESCREVER RAPIDO AS VEZES NAO VEJAM MUITO BEM OS ERROS QUE DOU AQUI VOU EVITAR TANTOS ERROS.