casa-pia

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.

os que abusaram crianças da casa pia se devem ser presos?

sim
30
83%
nao
2
6%
alguns(quem puser esta opçao diga quais acham que deviam ser presos e os que nao deviam)
4
11%

Total de votos: 36
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

domingo set 05, 2010 12:01 pm

VascoMV Escreveu:
rupar Escreveu:voças opinioes se acham se os que abusaram crianças da casa pia deviam ser presos?
E as pessoas que escrevem vossas com c cedilhado deveriam ser fervidos em água com sal grosso.
:lol: :lol: :lol: :lol:
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

domingo set 05, 2010 12:06 pm

O meo filho, os meusz zubrinhus ezcrevem todus sem usar cedilhas çem çerem neçeçarias e saum bem maisse novinhuç
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

domingo set 05, 2010 12:21 pm

drilldown1 Escreveu:
dinodane Escreveu:Rupar, nós sabemos que é jovem, mas dá para fazer um esforcinho para escrever um nadinha melhor? Agora já há correctores automáticos e tudo...
Aos 17, conclui-se o 12º Ano...
11º :wink:
ezRUIez
Registado: terça fev 09, 2010 12:16 pm

domingo set 05, 2010 2:58 pm

Acho que a pergunta é que não é a mais feliz, pois a resposta é mais que obvia.

Independentemente do crime em questão as pessoas (se assim as podemos chamar) que cometem essas e outras atrocidades tem sempre de ser condenadas.

A pergunta seria: Acha que os arguidos estão inocentes, ou um arguido em especial?

SIM
NÃO
TALVEZ

Mesmo assim será dificil responder, pois não sabemos a verdade.

Mas a minha modesta opinião é que deve ter havido alguma coisa, só que as provas não são conclusivas, porque se fossem não levariam 7 anos e menos por tais crimes, mas sim muitos mais.

Mas mesmo assim arriscava no SIM.

Abraço a todos \0_
ezRUIez
Registado: terça fev 09, 2010 12:16 pm

domingo set 05, 2010 3:01 pm

Enganei-me

Apostava no NÃO
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo set 05, 2010 3:47 pm

joana_boris Escreveu:
drilldown1 Escreveu:
dinodane Escreveu:Rupar, nós sabemos que é jovem, mas dá para fazer um esforcinho para escrever um nadinha melhor? Agora já há correctores automáticos e tudo...
Bom, o meu filho entrou para a Universidade com 17 anos, mas ao fim de 2 meses fez 18 anos.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoMV
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 3:53 pm

joana_boris Escreveu:
drilldown1 Escreveu:
12º ...pelo menos no meu tempo era assim( desde que se não chumbasse, claro).Entrei para a universidade com 17
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo set 05, 2010 4:35 pm

Eu conclui o 12º com 17.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

domingo set 05, 2010 5:55 pm

Porque fazem anos tarde. Eu sou de Fevereiro, acabei o 12º com 18.
Quanto à pergunta do tópico, nem merece resposta.
Aborigene
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 11:33 am

domingo set 05, 2010 5:55 pm

joana_boris Escreveu:
drilldown1 Escreveu:
Depende da idade, a minha irmã com 17 entrou na facul...eu estou a caminho dos 19 no 11º :lol: :lol: :lol:

(por motivos bem diferentes claro)
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

domingo set 05, 2010 7:12 pm

Aborigene Escreveu:
joana_boris Escreveu:
drilldown1 Escreveu:
Depende da idade, a minha irmã com 17 entrou na facul...eu estou a caminho dos 19 no 11º :lol: :lol: :lol:

(por motivos bem diferentes claro)
Porque es burro irmão :D
rupar
Membro
Registado: domingo ago 15, 2010 7:37 pm

memorial

1.cantarolas-pintassilgo
2.azulao-betta

domingo set 05, 2010 8:47 pm

AS VEZES NAO VEJO COMO TOU ESCREVER COMO A ESCREVER RAPIDO AS VEZES NAO VEJAM MUITO BEM OS ERROS QUE DOU AQUI VOU EVITAR TANTOS ERROS.
<p>visita este site sobre tartarugas:</p>
<p><a href="http://mundodastartarugas.forumpratodos ... um.htme</a> este se gostas de peixes:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;http://www.aquahobby.com/era_de_aquarios.php</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoMV
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 8:50 pm

rupar Escreveu:AS VEZES NAO VEJO COMO TOU ESCREVER COMO A ESCREVER RAPIDO AS VEZES NAO VEJAM MUITO BEM OS ERROS QUE DOU AQUI VOU EVITAR TANTOS ERROS.
E agora em português?
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

domingo set 05, 2010 9:35 pm

VascoMV Escreveu:
rupar Escreveu:AS VEZES NAO VEJO COMO TOU ESCREVER COMO A ESCREVER RAPIDO AS VEZES NAO VEJAM MUITO BEM OS ERROS QUE DOU AQUI VOU EVITAR TANTOS ERROS.
E agora em português?
Ta a guzar a minha lingua? Eu e o rupar andemus na mesma iscola e çomos iscritores com muinta cualidade :evil: Vosses é ce andem çem coltura ninhuma! Istupidus!

rupar, naum istrages a tua cualidade melhor que eles!
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
filipe95
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm

domingo set 05, 2010 10:14 pm

Alguem me arranja um tradutor dakéla tipu limgoa tipu buès d extrnha?!

:lol:
<p>Cumprimentos, Filipe Jorge</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”