Fórum Rafeiros S.O.S

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

sexta ago 06, 2010 6:05 pm

Bondage2010 Escreveu:mas sendo um forum de ajuda a adopções, deveria ter acesso aberto, assim mais pessoas o visitariam atraves de um motor de busca, assim, quem encontra pela busca, abre, pede registo para aceder ao conteudo vai ver o proximo site do genero que seja de acesso livre, como aqui na arca...toda a gente pode ler os foruns, e resulta bem para as adopções...claro isto se o intuito do forum seja realmente ajudar nas adopções 8)
Concordo plenamente.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Peixazul
Membro Veterano
Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm

domingo ago 08, 2010 5:45 pm

Eu acho que rafeiros merecem todo o nosso respeito como seres, mas à que lembrar que raças de cães demoraram dezenas de anos e é um desperdício virarmo-nos «contra» elas só por pena dos desgraçados.
Já vi mais pessoas com rafeiros que com cães de raça e não me contradigam, porque sei o que estou a dizer.

Cumps,
Peixazul
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

domingo ago 08, 2010 7:36 pm

Peixazul Escreveu:Eu acho que rafeiros merecem todo o nosso respeito como seres, mas à que lembrar que raças de cães demoraram dezenas de anos e é um desperdício virarmo-nos «contra» elas só por pena dos desgraçados.
Já vi mais pessoas com rafeiros que com cães de raça e não me contradigam, porque sei o que estou a dizer.

Cumps,
Peixazul
Muito sinceramente, acho que não esse o objectivo de um fórum sobre uma variante de um cão.
Apesar de achar que o fórum em questão é muito parecido com a arca, pois os seus objectivos são gerias e não concentrados nos rafeiros, acho que quando se cria um fórum sobre uma raça ou sobre os rafeiros, não é por que são desgraçados. Porque ao fim ao cabo, desgraçados são todos.
Cria-se porque se gosta desse tipo de cães e porque se quer fazer algo por eles.
Última edição por AlexandreMqs em domingo ago 08, 2010 7:36 pm, editado 1 vez no total.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo ago 08, 2010 7:36 pm

Peixazul Escreveu:Eu acho que rafeiros merecem todo o nosso respeito como seres, mas à que lembrar que raças de cães demoraram dezenas de anos e é um desperdício virarmo-nos «contra» elas só por pena dos desgraçados.

Cumps,
Peixazul
Não percebi :oops: :roll:
Peixazul
Membro Veterano
Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm

domingo ago 08, 2010 9:43 pm

Nao estou a tentar implementar ideologias a ninguem, e reparo agora que (confesso) fui um pouco despropositado, pois estamos a falar de um fórum e nao de rafeiros e raças em si. :?
O que eu acho é que as raças puras, de caça, guarda, etc. deviam tentar ser mantidas, percebem? Que as pessoas começassem a dar o devido valor ao trabalho e a contribuir para a manutençao dos frutos do mesmo, optando por certas raças que vao desaparecendo (e que é pena que isso aconteça). :|
Mas reparei agora que nao foi o melhor topico para opinar sobre o assunto, e peço desculpa. :oops:

Cumprimentos,
Peixazul. :D
RafeirosSOS
Membro
Registado: quarta mar 03, 2010 8:09 pm

sexta set 10, 2010 1:35 pm

O fórum Rafeiros SOS tem um espacinho numa revista on-line de artes.

Como tal, decidimos colocar alguns animais para adopção.

Está a decorrer um concurso no nosso fórum, onde os vencedores aparecerão na revista :wink:

Requisitos:

:arrow: Inscriçõs, são até ao dia 20. Apartir dessa data, inicia-se a votação.

:arrow: Cada user pode concorrer com a quantidade de animais que quiser (cão, gato, hamster, pássaro...)

:arrow: NÃO É PERMITIDO CONCORRER COM ANIMAIS EM RISCO DE ABATE

:arrow: Todos os animais que participarem, tem de ter obrigatóriamente tópico no fórum

:arrow: Coloquem a sua descrição e fotos.
(Minimo:
Nome, Idade, Localidade, Contactos, Sexo, Porte, Situação, fotos)

:arrow: Quem não conseguir postar fotos, depois de estar inscrito no fórum, envie o apelo para: [email protected]

http://rafeiros-s-o-s.forumeiros.com/ca ... .htm#12659

:wink: :wink: :wink:
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

sexta set 10, 2010 10:27 pm

Olá

Eu já me registei mas tenho tido pouco tempo, prometo que irei brevemente ser mais activa no vosso fórum....
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”