a tua idade de acordo com o sexo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Aí está a razão pela qual não fiz os cálculos...ainda para mais fala do gostava...mais que isso "gostaria" eu por dia...quanto mais por semana...Peixazul Escreveu:Não pode ser mais de 9...

AhahahahaBondage2010 Escreveu:Aí está a razão pela qual não fiz os cálculos...ainda para mais fala do gostava...mais que isso "gostaria" eu por dia...quanto mais por semana...Peixazul Escreveu:Não pode ser mais de 9...
-
- Membro Veterano
Como dás meia?? se quizeres responde por PM não vás ser banidoPedroPA Escreveu:As meias também contam? Por exemplo 9 vezes e meia?

LOOL já me aconteceu telefonarem para o tele, em momentos impróprios... e eu sou daquelas pessoas que se esquecem de desligar/colocar o telemóvel sem som.

E já me acontecer ter de ir para o trabalho.
Se não for urgente ñ há problema.
PS (Penso que por isto não hei-de ser banido. Se for,prometo que volto LOL)

E já me acontecer ter de ir para o trabalho.
Se não for urgente ñ há problema.
PS (Penso que por isto não hei-de ser banido. Se for,prometo que volto LOL)

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm
PedroPA Escreveu:LOOL já me aconteceu telefonarem para o tele, em momentos impróprios... e eu sou daquelas pessoas que se esquecem de desligar/colocar o telemóvel sem som.
Quem diria?... Porque será?

<p> Os melhores Cumprimentos,</p>
<p> Peixazul (Peixinho para alguns)</p>
<p> Peixazul (Peixinho para alguns)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Esta não conhecia, tá gira, tem uma explicação muito simples se analisar-mos.
agora se alguém com 100anos ou mais fizer os cálculos, não dá certo!
Colocando tudo numa expressão
Seja x o nº de vezes, número inteiro compreendido entre 1 e 9 inclusive
seja y o ano em que se nasceu
(2x+5)x50+1760-y=
100x+250+1760-y=
100x+2010-y
Cá está:2010-y a expressão que traduz a idade de qualquer um este ano, em principio não terá mais de 2 digitos, a não ser que a pessoa tenha mais de 100 anos
100x : o número de vezes multiplicado por 100
Terá 3 digitos os 2 últimos(dezena e unidade) sempre 0, que somando à idade aparece sempre o número de vezes que se escolheu em primeiro, depois a nossa idade.
Quem ainda não fez aniversário este ano terá de usar 1759 em vez de 1760, para dar a idade exacta, como é explicado.
agora se alguém com 100anos ou mais fizer os cálculos, não dá certo!

Colocando tudo numa expressão
Seja x o nº de vezes, número inteiro compreendido entre 1 e 9 inclusive
seja y o ano em que se nasceu
(2x+5)x50+1760-y=
100x+250+1760-y=
100x+2010-y
Cá está:2010-y a expressão que traduz a idade de qualquer um este ano, em principio não terá mais de 2 digitos, a não ser que a pessoa tenha mais de 100 anos
100x : o número de vezes multiplicado por 100
Terá 3 digitos os 2 últimos(dezena e unidade) sempre 0, que somando à idade aparece sempre o número de vezes que se escolheu em primeiro, depois a nossa idade.
Quem ainda não fez aniversário este ano terá de usar 1759 em vez de 1760, para dar a idade exacta, como é explicado.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Charlie, desculpa, eu apago(edito) se quiseres, de manhã eu não funciono nada bem...não era para explicar, pois não?Charlie2 Escreveu:ora pronto, arruinaste a magia da coisa...

Defeito da profissão anterior que me persegue...rais parta...
-
- Membro Veterano
Por isso é que com a Dinodane e com o Element, não dá certoBrownEye Escreveu:(...)
agora se alguém com 100anos ou mais fizer os cálculos, não dá certo!![]()
(...)

sabes que vais pró inferno, não sabes?Bondage2010 Escreveu:Por isso é que com a Dinodane e com o Element, não dá certoBrownEye Escreveu:(...)
(...)

-
- Membro Veterano
pelo menos esforço-me por isso...quero ir para um local onde não esteja empestado de gente bem comportada...enolamai Escreveu:sabes que vais pró inferno, não sabes?Bondage2010 Escreveu:Por isso é que com a Dinodane e com o Element, não dá certoBrownEye Escreveu:(...)
(...)
è como aquela, dos Meat Loaf:Good Girls Go to Heaven (Bad Girls Go Everywhere)