O meu desejo

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quinta out 07, 2010 12:02 pm

Olá a todos,

Já tinha referido que tenho um familiar doente.
Neste momento nem sei o que hei-de fazer para ajudar o meu familiar doente, que é a minha mãe, uma pessoa jovem que sempre teve hábitos de vida saudáveis e que é uma pessoa maravilhosa. Apesar de tudo acredito que vai correr bem, é esse o meu desejo.

De repente tudo aconteceu, tem um tumor já por si complicado mas ontem à noite a situação agravou-se bastante. Agora está em risco, acredito em Deus, não sou propriamente praticante, mas neste momento sinto necessidade de me agarrar a algo. Pode parecer estranho estar para aqui a escrever estas coisas, eu até sou uma pessoa bastante reservada, mas não sei… rezem, tenham um pensamento positivo pela minha mãe.
Obrigada a todos!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta out 07, 2010 12:16 pm

Acena, força. Fica aqui o meu pensamento positivo pela recuperação da sua mãe.
Um abraço.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

quinta out 07, 2010 12:26 pm

Vais ver que vai tudo correr pelo melhor. Muita força!
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

quinta out 07, 2010 12:46 pm

Acena, tem de ter fé e acreditar, em especial a mãezinha.

Eu própria já ultrapassei algumas situações menos boas, diga-lhe para ter pensamento positivo, acredite que a nossa mente pode mais que o que se acredita.

Um abraço cheio de coragem,

Leonor Barata
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta out 07, 2010 1:46 pm

Muita força, Muita fé (não importa no quê), e acima de tudo muita coragem e pensamento positivo!
Um grande abraço cheio de energias positivas.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quinta out 07, 2010 2:20 pm

Força, muita força! Torço e tenho muita fé que há-de tudo correr pelo melhor!
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta out 07, 2010 3:13 pm

Já passei por isso e sei o quanto doi. Muita força.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

quinta out 07, 2010 5:43 pm

Desejo muita força, a si e à sua mãe, muita coragem e muita sorte.
brother2010
Membro Júnior
Registado: domingo set 26, 2010 8:05 pm

quinta out 07, 2010 6:39 pm

Acena
Se Deus quiser vai correr tudo bem.Fé
Desejar é o primeiro passo para a conquista.
DESEJO do fundo do meu coraçâo, que a sua mãe fique de boa saúde.
cump
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

quinta out 07, 2010 7:05 pm

Força. Acredite que vai ficar tudo bem.
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quinta out 07, 2010 7:16 pm

Acena, força.

Esta é uma situação, que já todos nós passamos ou vamos passar.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta out 07, 2010 7:21 pm

Acena, perdi a minha Mãe, tinha 23 anos. Uma dor do tamanho do mundo, que ainda está cá dentro da mesma forma. Na minha forma de estar e de pensar, o que sempre pedi com toda a Fé que tenho, foi que Ela não sofresse, que eu aguentaria toda a dor e todo o sofrimento.

Peça SEMPRE o melhor para quem ama. Não lhe sei dizer mais nada. A minha dor e o meu sofrimento hão-de me acompanhar até ao fim da minha vida.
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quinta out 07, 2010 7:22 pm

Agradeço muito o apoio, acreditem que me confortou chegar a casa e ver as mensagens.
Sei que não vamos ter um percurso fácil, mas hoje de tarde fiquei mais animada, a minha mãe está mais estável. Claro que continua numa situação muito complicada, mas aos poucos acredito que vamos conseguir, com pequenos passos.

E como não posso esquecer as minhas tarefas vou dar um grande passeio com a minha cadela, que me anima sempre e me faz sorrir.

Obrigada!
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta out 07, 2010 7:42 pm

Acena só agora vi ... MUITA força e MUITA CORAGEM. Um beijinho grande para si ... e para a sua Mãe. :wink:
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quinta out 07, 2010 8:06 pm

Acena muita força neste momento complicado e acredite em boas energias, e tenha boas energias ao pé da sua mãe, acredite em algo superior.

Em certos momentos é preciso acreditar em algo, e a nossa mente é mais poderosa do que pensamos, e é fundamental não irmos a baixo e ter força de vontade para lutar.

Desejo que tudo corra bem para a sua mãe e para si, pois imagino que deva estar a sofrer, e envio mentalmente boas energias.

Beijinhos
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”