O meu desejo
Olá a todos,
Já tinha referido que tenho um familiar doente.
Neste momento nem sei o que hei-de fazer para ajudar o meu familiar doente, que é a minha mãe, uma pessoa jovem que sempre teve hábitos de vida saudáveis e que é uma pessoa maravilhosa. Apesar de tudo acredito que vai correr bem, é esse o meu desejo.
De repente tudo aconteceu, tem um tumor já por si complicado mas ontem à noite a situação agravou-se bastante. Agora está em risco, acredito em Deus, não sou propriamente praticante, mas neste momento sinto necessidade de me agarrar a algo. Pode parecer estranho estar para aqui a escrever estas coisas, eu até sou uma pessoa bastante reservada, mas não sei… rezem, tenham um pensamento positivo pela minha mãe.
Obrigada a todos!
Já tinha referido que tenho um familiar doente.
Neste momento nem sei o que hei-de fazer para ajudar o meu familiar doente, que é a minha mãe, uma pessoa jovem que sempre teve hábitos de vida saudáveis e que é uma pessoa maravilhosa. Apesar de tudo acredito que vai correr bem, é esse o meu desejo.
De repente tudo aconteceu, tem um tumor já por si complicado mas ontem à noite a situação agravou-se bastante. Agora está em risco, acredito em Deus, não sou propriamente praticante, mas neste momento sinto necessidade de me agarrar a algo. Pode parecer estranho estar para aqui a escrever estas coisas, eu até sou uma pessoa bastante reservada, mas não sei… rezem, tenham um pensamento positivo pela minha mãe.
Obrigada a todos!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Acena, força. Fica aqui o meu pensamento positivo pela recuperação da sua mãe.
Um abraço.
Um abraço.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm
Acena, tem de ter fé e acreditar, em especial a mãezinha.
Eu própria já ultrapassei algumas situações menos boas, diga-lhe para ter pensamento positivo, acredite que a nossa mente pode mais que o que se acredita.
Um abraço cheio de coragem,
Leonor Barata
Eu própria já ultrapassei algumas situações menos boas, diga-lhe para ter pensamento positivo, acredite que a nossa mente pode mais que o que se acredita.
Um abraço cheio de coragem,
Leonor Barata
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Muita força, Muita fé (não importa no quê), e acima de tudo muita coragem e pensamento positivo!
Um grande abraço cheio de energias positivas.
Um grande abraço cheio de energias positivas.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo set 26, 2010 8:05 pm
Acena
Se Deus quiser vai correr tudo bem.Fé
Desejar é o primeiro passo para a conquista.
DESEJO do fundo do meu coraçâo, que a sua mãe fique de boa saúde.
cump
Se Deus quiser vai correr tudo bem.Fé
Desejar é o primeiro passo para a conquista.
DESEJO do fundo do meu coraçâo, que a sua mãe fique de boa saúde.
cump
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Acena, força.
Esta é uma situação, que já todos nós passamos ou vamos passar.
Esta é uma situação, que já todos nós passamos ou vamos passar.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Acena, perdi a minha Mãe, tinha 23 anos. Uma dor do tamanho do mundo, que ainda está cá dentro da mesma forma. Na minha forma de estar e de pensar, o que sempre pedi com toda a Fé que tenho, foi que Ela não sofresse, que eu aguentaria toda a dor e todo o sofrimento.
Peça SEMPRE o melhor para quem ama. Não lhe sei dizer mais nada. A minha dor e o meu sofrimento hão-de me acompanhar até ao fim da minha vida.
Peça SEMPRE o melhor para quem ama. Não lhe sei dizer mais nada. A minha dor e o meu sofrimento hão-de me acompanhar até ao fim da minha vida.
Agradeço muito o apoio, acreditem que me confortou chegar a casa e ver as mensagens.
Sei que não vamos ter um percurso fácil, mas hoje de tarde fiquei mais animada, a minha mãe está mais estável. Claro que continua numa situação muito complicada, mas aos poucos acredito que vamos conseguir, com pequenos passos.
E como não posso esquecer as minhas tarefas vou dar um grande passeio com a minha cadela, que me anima sempre e me faz sorrir.
Obrigada!
Sei que não vamos ter um percurso fácil, mas hoje de tarde fiquei mais animada, a minha mãe está mais estável. Claro que continua numa situação muito complicada, mas aos poucos acredito que vamos conseguir, com pequenos passos.
E como não posso esquecer as minhas tarefas vou dar um grande passeio com a minha cadela, que me anima sempre e me faz sorrir.
Obrigada!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Acena muita força neste momento complicado e acredite em boas energias, e tenha boas energias ao pé da sua mãe, acredite em algo superior.
Em certos momentos é preciso acreditar em algo, e a nossa mente é mais poderosa do que pensamos, e é fundamental não irmos a baixo e ter força de vontade para lutar.
Desejo que tudo corra bem para a sua mãe e para si, pois imagino que deva estar a sofrer, e envio mentalmente boas energias.
Beijinhos
Em certos momentos é preciso acreditar em algo, e a nossa mente é mais poderosa do que pensamos, e é fundamental não irmos a baixo e ter força de vontade para lutar.
Desejo que tudo corra bem para a sua mãe e para si, pois imagino que deva estar a sofrer, e envio mentalmente boas energias.
Beijinhos