Tassebem Escreveu:Não tem ninguém que possa pôr a gravar?[/quote]catrules Escreveu:A Maria João ainda não falou pois não?
Lembrei-me agora que não deixei a TV ligada, a Shima não a vai poder ver
Infelizmente não, a essa hora só os gatos estão em casa e o Suki só aprendeu ainda a tirar cafés![]()
Houve muitos interessados nos animais? Na televisão têm mais visibilidade, pode ser que tenham sorte, estavam lá uns canitos tão lindos
SOS Animal na TV - 13 Outubro
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Sónia
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

Alguém sabe como é possivel ver,se foi gravado na rtp?
ou se podem colocar na net?
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Vi apenas partes do programa.
Em contra-maré da maioria da opinião, não gosto lá muito deste tipo de programas, da maneira como são feitos. Adopções em estúdio e em directo... hum, coitados dos animais!
Em contra-maré da maioria da opinião, não gosto lá muito deste tipo de programas, da maneira como são feitos. Adopções em estúdio e em directo... hum, coitados dos animais!

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Estes programas servem para dar mais visibilidade aos problemas que afligem os animais, e mesmo que fossem muitos não eram demais.
A apresentadora foi bem clara e disse que os dados das centenas de chamadas que estavam a receber seriam reencaminhados para as associações presentes, que depois fariam a devida triagem.
E a todo o passo era sublinhada pelos vários intervenientes a ideia de que as adopções devem ser conscientes, ponderando a necessária disponibilidade a vários níveis.
A apresentadora foi bem clara e disse que os dados das centenas de chamadas que estavam a receber seriam reencaminhados para as associações presentes, que depois fariam a devida triagem.
E a todo o passo era sublinhada pelos vários intervenientes a ideia de que as adopções devem ser conscientes, ponderando a necessária disponibilidade a vários níveis.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Eu sei isso tudo, mas o que é facto é que a televisão é um factor importante da adopção por impulso que depois se resolve pela devolução ou abandono do animal. Por muito que as associações se empenhem na adopção responsável nessas alturas, o resultado final é em muitos casos mau.
Na minha opinião, esses programas deviam focar, isso sim, a problemática das associações e dos animais, mas sem levar para o estúdio animais em adopção.
Compreendo que, assoberbadas com o excesso de animais que sabemos, as associações caiam na tentação de mostrar alguns, mas deviam pensar melhor. De resto, houve quem lá estivesse sem ter levado nenhum...
Na minha opinião, esses programas deviam focar, isso sim, a problemática das associações e dos animais, mas sem levar para o estúdio animais em adopção.
Compreendo que, assoberbadas com o excesso de animais que sabemos, as associações caiam na tentação de mostrar alguns, mas deviam pensar melhor. De resto, houve quem lá estivesse sem ter levado nenhum...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
é a mmTassebem Escreveu:Olhá mjoaocunha...
Será? Apresentaram-na como Feijó...

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>