muito obrigada do coração, um grande Bem-HajaLuluB Escreveu:Que bom que tudo correu bem!Agora é seguir em frente, que atrás vem gente!
A vida merece sempre ser vivda, digam o que disserem.
O meu desejo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Kiluti Escreveu:muito obrigada do coração, um grande Bem-HajaLuluB Escreveu:Que bom que tudo correu bem!Agora é seguir em frente, que atrás vem gente!

Que bom senti-la FELIZZZZZZZZ
Um Viva à VIDA

Muito mas muito obrigada.tiabela Escreveu:Kiluti Escreveu:muito obrigada do coração, um grande Bem-HajaLuluB Escreveu:Que bom que tudo correu bem!Agora é seguir em frente, que atrás vem gente!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que bom senti-la FELIZZZZZZZZ
Um Viva à VIDA![]()
![]()
Estou feliz para poder tratar da minha mãezinha.
só coisas boas daqui prá frente!!!
Saude!

Saude!
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
A todo(a)s o meu muito obrigada. Vai correr tudo bem espero mas dia 15 ainda tenho de ir lá outra vez. Mas acredito que irei continuar com a mesma garra e boa disposição. Um grande BEM-HAJA para todo(a)s que me têm dado apoio.
De minha parte não terei mais novidades, espero que entendam o que quero dizer.
Não levem a mal, mas preferia que não me respondessem mais sobre o meu caso, “aquelas” frases estranhas que se dizem nestas situações não me soam nada bem. Não pretendia falar mais do meu assunto no tópico, mas como também o iniciei achei que deveria dizer algo. Agradeço sinceramente o apoio.
Kiluti ainda bem que correu tudo bem, um abraço.
Não levem a mal, mas preferia que não me respondessem mais sobre o meu caso, “aquelas” frases estranhas que se dizem nestas situações não me soam nada bem. Não pretendia falar mais do meu assunto no tópico, mas como também o iniciei achei que deveria dizer algo. Agradeço sinceramente o apoio.
Kiluti ainda bem que correu tudo bem, um abraço.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Eu tbm!E para todos os que postaram neste tópico tbm, que possam recuperar rapidamente!cockinhas Escreveu:Mas faço questão de lhe mandar um beijinho e um abraço bem apertado, Acena.

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Olá Bom dia
Como já tinha dito ontem fui ao hospital para receber os meus resultados.
Nem acredito estou bem, não preciso fazer quimioterapia mas estou medicada e daqui por 6 meses irei fazer nova ecografia pois já tenho pequenos nódulos na parte esquerda. Caso não se desenvolvam neste período não será preciso para já retirar só no caso de haver desenvolvimento. Por isso o meu desejo é que ainda terei muita esperança para superar. Um bom natal para todas(os).
Como já tinha dito ontem fui ao hospital para receber os meus resultados.
Nem acredito estou bem, não preciso fazer quimioterapia mas estou medicada e daqui por 6 meses irei fazer nova ecografia pois já tenho pequenos nódulos na parte esquerda. Caso não se desenvolvam neste período não será preciso para já retirar só no caso de haver desenvolvimento. Por isso o meu desejo é que ainda terei muita esperança para superar. Um bom natal para todas(os).