Legalidade de Furões
Por acaso, eu adoro tigres, são apenas uns gatos grandes, e tão lindos...
Acho que devia ser legal tê-los. Assim haja quintal.
Acho que devia ser legal tê-los. Assim haja quintal.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
GMFF Escreveu:LuluB, Informa-te antes de falares...

isto quando não se sabe do que se fala dá nisto...

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Votei não. Tanto bicho para ter em casa porquê um furão. Eu adoro suricatas. Não posso ter porquê?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
Aqui no Reino unido ha milhares de pessoas que tem furoes como animais de estimacao e fazem pets muito bons, alias levam nos a passear de trela aos parques e tudo, ha aqui quem tenha gatos a viver com furoes e caes tambem sem problema nenhum.LuluB Escreveu:Por acaso, eu adoro tigres, são apenas uns gatos grandes, e tão lindos...Acho que devia ser legal tê-los. Assim haja quintal.
http://www.youtube.com/watch?v=FDxP2S9G ... elated[url]
http://www.youtube.com/watch?v=lKADopH3 ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=FeGLEWaf ... re=related[/url]
E tigres? 

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
LuluB Escreveu:E tigres?

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola
Hehe eu sei que esta foi para mim LuluB.LuluB Escreveu:Por acaso, eu adoro tigres, s�o apenas uns gatos grandes, e t�o lindos...
Acho que devia ser legal t�-los. Assim haja quintal.

Admito que fui algo irónica. No fundo disse o que disse porque já vi muitos furões a viver dentro de casa como animal d estimação, tal como os gatos e cães. Não posso falar ao certo sobre os furões porque mal os conheço mas certamente será mais facil adoptar um furão do que um tigre.

No entanto não existem furões a necessitar de uma casa para sobreviverem com o mÃnimo de condições, como acontece com milhares de cães e gatos que se encontram abandonados e nos canis. E importante era arranjar casa e donos para esses animais.
Para quem gosta de furões, se este tipo de animal se adaptar bem dentro de uma casa, se houver todas as condições necessárias para tratar deles como animal doméstico como deve ser, acredito que ainda possa vir a ser legal!
Mas quem sou eu para dizer tal coisa..

Está enganada, DiCat.
Não me dirigi a ninguém em especial.
É que eu quero mesmo um tigre!
Pode ser de peluche, que não me importo.
Quanto aos furões, não vejo onde está a graça, e tratando-se de um animal da nossa fauna selvagem, tão ferozmente defendida em relação a outros animais, como, por exemplo, os camaleões, onde ele está bem é na Natureza e no seu estado natural.
O mesmo penso em relação a toda a passarada, psitacídeos (que adoro) incluídos.
Estou como a LuMaria: e porque não um suricata? Ou mesmo uma doninha? Ou então um tigre?

É que eu quero mesmo um tigre!

Quanto aos furões, não vejo onde está a graça, e tratando-se de um animal da nossa fauna selvagem, tão ferozmente defendida em relação a outros animais, como, por exemplo, os camaleões, onde ele está bem é na Natureza e no seu estado natural.
O mesmo penso em relação a toda a passarada, psitacídeos (que adoro) incluídos.
Estou como a LuMaria: e porque não um suricata? Ou mesmo uma doninha? Ou então um tigre?
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Com tanto bicho...
Não percebo.
Não percebo.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Mau feitio... cruzes !
Pois, tigres...
... nem de bengala nem sem ela.
Já um leão....
... seria de certeza muito bem tratado, aquela juba seria escovada e penteada , aquelas unhas limpas ...
Era complicado era arranjar as zebras, os gnus e outros bichos do mato para o alimentar.

Pois, tigres...

Já um leão....
... seria de certeza muito bem tratado, aquela juba seria escovada e penteada , aquelas unhas limpas ...
Era complicado era arranjar as zebras, os gnus e outros bichos do mato para o alimentar.

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)