e com os gomos de tangerina fica um must... (ainda bem que n tenho chocolate nem tangerinas em casa

Nem é não fazer mal, excepto para pessoas com intolerâncias ou problemas de saúde específicos, o chocolate preto só faz bem! O que pode fazer mal é o branco, já que é, maioritariamente, manteiga de cacau...omegaa Escreveu:de entre todos os doces o chocolate preto é o que faz menos mal pois não tem tanto açucar!
e com os gomos de tangerina fica um must... (ainda bem que n tenho chocolate nem tangerinas em casa)
a minha ceia/ jantar foi uma sande e uma caneca de cha com leite, chegei agora do trabalho e comi 2 quadrados de chocolate.Chamarrita Escreveu:Nem é não fazer mal, excepto para pessoas com intolerâncias ou problemas de saúde específicos, o chocolate preto só faz bem! O que pode fazer mal é o branco, já que é, maioritariamente, manteiga de cacau...omegaa Escreveu:de entre todos os doces o chocolate preto é o que faz menos mal pois não tem tanto açucar!
e com os gomos de tangerina fica um must... (ainda bem que n tenho chocolate nem tangerinas em casa)
eu não só tenho chocolate preto em casa como tenho as mais doces laranjas que já provei...adivinhem o que vai ser a minha ceia!
![]()
2 dias? Não consigo resistir tanto!LuMaria Escreveu:Eu volta e meia compro uma lata de leite condensado e como à colher. Dura dois dias porque me contenho. Chlép!