E agora , pá ?????

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado jan 15, 2011 1:20 pm

unha Escreveu:Sempre fui aquário, e agora mudei para capricórnio nem pensar não vou nessa!
Eu sabia que havia um motivo. Prazer unha. Ex-aquário, recém capricorniana.
Há lá signo melhor que o nosso. Aquário forever ou whatever que queiram inventar.
Faço anos a 12 e a unha?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

sábado jan 15, 2011 1:36 pm

E há um erro nessa lista. Um signo não pode começar no mesmo dia em que acaba o outro.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

sábado jan 15, 2011 1:41 pm

gekkos Escreveu:Todos leram mas ninguém viu o erro que demonstra a tanga que é
Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro
Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março
Peixes: de 11 de março a 18 de abril
Áries: de 18 de abril a 13 de maio

Quem nasce a 16 de Fevereiro, 11 de Março, 18 de Abril e por aí fora fica com dois signos? 8)
É isso mesmo. Bahhhh. Viva os aquários. Qual é o seu signo?
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

sábado jan 15, 2011 1:45 pm

Peixazul Escreveu:Vá lá, isto é tudo sarcasmo, ninguém acredia mesmo nisso do horóscopo...
?
É baseado na posição dos(alguns) corpos celestes no momento do nascimento... porquê no nascimento e não noutra etapa da vida? 8) Além do mais é uma invenção humana 8)
Mas até acho engraçado quando, por acaso, ouço ou leio as "previsões" do dia, semana, etc, e dizem que devo começar a tomar cuidado em alguns pontos relativos à saúde(que sempre tenho cuidado 8) ), que vou ter um dia de trabalho muito exigente(e nesse dia não tenho uma aula sequer, e nem vou fazer grande coisa 8) ), que hoje a "minha relação" vai enfrentar grandes dificuldades(e eu não ter relação nenhuma 8) )
É um bocadito engraçado :lol:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado jan 15, 2011 2:14 pm

Também gosto muito dos meus horóscopos do dia, nunca acertam. 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Nouke
Registado: terça set 08, 2009 9:34 pm
Cães
Um monte de peixes
Rouxinol do Japão

sábado jan 15, 2011 3:00 pm

Já somos três então, sai sempre ao contrário do que diz na previsão :lol:
Meu blog de poemas, noticias e mais umas quantas coisas --> http://nouke-cold-flames.blogspot.com/
LuMaria
Membro Veterano

sábado jan 15, 2011 3:06 pm

Porque é que lêem?
Nouke
Registado: terça set 08, 2009 9:34 pm
Cães
Um monte de peixes
Rouxinol do Japão

sábado jan 15, 2011 3:28 pm

LuMaria Escreveu:Porque é que lêem?
Sinceramente só leio porque farto-me de rir com o contraste entre a previsão e a realidade :wink:
Meu blog de poemas, noticias e mais umas quantas coisas --> http://nouke-cold-flames.blogspot.com/
LuluB
Membro Veterano

sábado jan 15, 2011 3:36 pm

Raramente os leio, LuMaria.

De vez em quando, ao folhear o jornal ou a revista, lá me lembro, ou a página me salta aos olhos por outra razão qualquer, e então lá vou ler, para acabar sempre a rir-me.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado jan 15, 2011 4:24 pm

cockinhas Escreveu:
Pequebrado, explique lá isso de permanecer gémeos por estar no meio. É que do meio sou eu e mudei. E logo para Touro, que é signo de terra. Então não se está mesmo a ver que eu só posso ser um signo de ar :D ?
Não vou na nova letra :D é mais uma tanga :wink:
Sou Gémeos, não pensem que me mudam para os Taurinos...
e continuo bem no meio :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sábado jan 15, 2011 4:47 pm

Boa! Gémeos for ever! :lol:

Espero que saibam que os "horóscopos do dia" são feitos pelos jornalistas ou outro funcionário qualquer do jornal ou revista! Basicamente estar ali escrito aquilo ou o seu oposto, para o efeito é o mesmo.

E por falar em previsões do dia, durante uns meses o jornal gratuito "Metro" publicou os horóscopos mais giros que já deram ao prelo. Eram o máximo! Alguém sabe do que estou a falar?
Devem ter sido alvo de censura porque deixaram de sair :? .
LuluB
Membro Veterano

sábado jan 15, 2011 5:22 pm

Os horóscopos do dia são feitos por colaboradores que julgam saber da poda, Coquinhas. Durante muito tempo, os do DN eram feitos pela secretária do director, que se interessava muito pelo tem e se tinha por muito sabedora no campo. Depois passou a fazê-los também para outro jornal e para uma revista, mas acabou por se deixar disso e ir para França. Voltou pouco tempo depois e nunca mais soube dela, nem se continuava a fazer horóscopos. É provável que sim.

Tudo isto para dizer que não são os jornalistas que os fazem, mas sim colaboradores. Como qualquer outro passatempo, palavras cruzadas, soduko, quebra-cabeças e outros.
<p>&nbsp;</p>
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sábado jan 15, 2011 5:59 pm

cockinhas Escreveu:Boa! Gémeos for ever! :lol:

Espero que saibam que os "horóscopos do dia" são feitos pelos jornalistas ou outro funcionário qualquer do jornal ou revista! Basicamente estar ali escrito aquilo ou o seu oposto, para o efeito é o mesmo.

E por falar em previsões do dia, durante uns meses o jornal gratuito "Metro" publicou os horóscopos mais giros que já deram ao prelo. Eram o máximo! Alguém sabe do que estou a falar?
Devem ter sido alvo de censura porque deixaram de sair :? .
Esses eram fantásticos! Uma vez mandavam-me dedicar ao negócio das tampinhas de plástico cor-de-rosa :lol:
Acho que o próprio jornal deixou de aparecer
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jan 15, 2011 6:00 pm

Pronto, acabei de ouvir que houve uma enorme confusão e fica tudo na mesma.

Ide, pois, sossegadas para vossos lares. :wink:

Eu estou muito mais tranquila, agora que sei que continuo a ser Carneiro com ascendente Peixes. Desde ontem que andava muito transtornada com isto... :lol: :lol:

Ah, e o meu signo chinês é Cão (de madeira, acho...). Nos outros zodíacos, não faço a mínima.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado jan 15, 2011 7:22 pm

Tassebem Escreveu:Pronto, acabei de ouvir que houve uma enorme confusão e fica tudo na mesma.
Ide, pois, sossegadas para vossos lares. :wink:
Bem e eu só agora lendo este tópico soube da notícia e pelos vistos o assunto já foi resolvido. :lol:
Continuo Gémeos e Serpente :lol:
Ó Cockinhas, não sabia que também eras Gémeos. 8)
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”