melhor faculdade

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

terça jan 11, 2011 11:27 pm

mandar vir refrescos... aka,

mandar um bitaite

amandar postas de pescada

dizer: ah e tal tá bem, vou ali e venho já!

e prontossssss 8)
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta jan 12, 2011 12:07 am

Ok, esclarecida e já não cogitativa. 8)

Só que na minha terra, que é cá mais para baixo, se diz "arrotar postas de pescada". Mas tudo bem, cada terra com seu uso, etc.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

quarta jan 12, 2011 12:56 am

e cada roca com seu fuso :)

cá também se diz arrotar eu é que não.... coisa :lol: não gosto pronto e adaptei!
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta jan 12, 2011 1:01 am

LuluB Escreveu: Só que na minha terra, que é cá mais para baixo, se diz "arrotar postas de pescada".
E ás vezes é com cada arroto que a própria pescada deve ficar envergonhadíssima! :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quarta jan 12, 2011 1:55 pm

LuluB Escreveu:Ok, esclarecida e já não cogitativa. 8)

Só que na minha terra, que é cá mais para baixo, se diz "arrotar postas de pescada". Mas tudo bem, cada terra com seu uso, etc.
Ou urso :lol: :lol:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

sábado jan 15, 2011 9:14 pm

irizita Escreveu:Vila Real, sem duvida
ana-carla Escreveu:Para tirar uma licenciatura em Medicina Veterinária a melhor universidade do país é a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) em Vila Real.
Por curiosidade, porque consideram a "UTAD" a melhor universidade para tirar M.Veterinária?
Não é das que exigem média mais alta... o curso abriu este ano? :? (2010)
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sábado jan 15, 2011 9:58 pm

Para começar, nenhuma faculdade exige nota (a não ser a mínima de 10), as médias publicadas correspondem à nota do último aluno a conseguir entrar no curso.
Depois, o facto de ser uma faculdade deslocada dos grandes centros faz muita diferença em termos de candidatos, há menos pessoas dispostas a irem para Vila Real, o que pode baixar as notas de entrada, o que não implica que o curriculo académico e os professores não sejam dos melhores.
E não, esse curso não abriu este ano, não sei quando abriu mas conheço veterinários formados lá a exercer.
MFPJ
Membro Veterano

domingo jan 16, 2011 1:23 am

Bingley Escreveu: Para começar, nenhuma faculdade exige nota (a não ser a mínima de 10), as médias publicadas correspondem à nota do último aluno a conseguir entrar no curso.Depois, o facto de ser uma faculdade deslocada dos grandes centros faz muita diferença em termos de candidatos, há menos pessoas dispostas a irem para Vila Real, o que pode baixar as notas de entrada, o que não implica que o curriculo académico e os professores não sejam dos melhores. E não, esse curso não abriu este ano, não sei quando abriu mas conheço veterinários formados lá a exercer.
Isso eu sei :|
Era isso que eu queria dizer.
Era isso que eu pretendia que explicassem :)
Pois, no "AcessoAoE.S." não lá tinha informações do "ano passado", por isso perguntei. Já agora... a faculdade fechou de vez ou... quê?
Obrigado Bingley :wink:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo jan 16, 2011 10:58 am

Um post furta-cores, lindo! :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo jan 16, 2011 11:02 am

A utad tem mostrado que os seus formandos tem uma melhor preparação pratica
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
MFPJ
Membro Veterano

domingo jan 16, 2011 2:23 pm

LuluB Escreveu:Um post furta-cores, lindo! :lol:
É mais rápido do que fazer várias citações de excertos do post... mas sim... fica "piroso" :oops: :lol:
MFPJ
Membro Veterano

domingo jan 16, 2011 2:25 pm

VascoV2 Escreveu:A utad tem mostrado que os seus formandos tem uma melhor preparação pratica
Obrigado VascoV2 :wink:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”