Há quem queira cães...eu quero, eu quero...

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
sexta jan 21, 2011 11:00 pm

<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

sábado jan 22, 2011 4:35 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: x2 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

sábado jan 22, 2011 4:41 pm

manda vir 2!
:lol: :lol:
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sábado jan 22, 2011 5:37 pm

O meu sonho é um dia ser assim!
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

domingo jan 23, 2011 12:02 am

omg era uma cover de Gabriel o pensador, muito bom! xD
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

domingo jan 23, 2011 7:42 pm

ficava-me bem um rodas assim.... um dia faço birra a ver se chove.
abro um topico: HEEEELP preciso de adoptar um cavalino urgente!!!

you never know... há gente generosa neste mundo que se podia compadecer da minha alma desprovida de velocidade furiosa.

ai os estragos que eu fazia numa coisa daquelas 8) já consigo imaginar...

Goodness gracious Big balls of fire!!!
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
Gallaecia
Membro Veterano

domingo jan 23, 2011 7:47 pm

GREAT ..... :lol:

Great balls of fire......

http://www.dailymotion.com/video/xnnkx_ ... fire_music
era ve-la a derreter borracha e ferodo :twisted:
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
Gallaecia
Membro Veterano

domingo jan 23, 2011 7:56 pm

e ver as multas a chegar a casa... as contra ordenações, o homem da capa negra a bater com o martelo enquanto me proibia de voltar a conduzir nas proximas tres encarnações... o dono do terreno com a plantação de milho destruida de cutelo na mão à espera que eu saia do tribunal...

a sic:

"jovem condutora é muito provavelmente viciada em drogas pesadas e espera-se severa condenação.
esta pessoa tem já um extenso historial de destruição rodoviávia, ferroviária e até aviária... porque destruiu também um galinheiro e três ninhos de perdiz ao tentar estacionar na propria rua onde habita."

tvi:

"a pobre mulher de meia idade estava alegadamente a tentar fugir a um grupo de bandalhos que a perseguiam estrada fora.... grupo esse já indiciado pelas autoridades e bem conhecido na zona. espera-se assim misericordia neste caso em que a condução ensandecida está perfeitamente justificada."

enfim... banalidades...
</p>
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

segunda jan 24, 2011 7:48 pm

Gallaecia Escreveu:e ver as multas a chegar a casa... as contra ordenações, o homem da capa negra a bater com o martelo enquanto me proibia de voltar a conduzir nas proximas tres encarnações... o dono do terreno com a plantação de milho destruida de cutelo na mão à espera que eu saia do tribunal...

a sic:

"jovem condutora é muito provavelmente viciada em drogas pesadas e espera-se severa condenação.
esta pessoa tem já um extenso historial de destruição rodoviávia, ferroviária e até aviária... porque destruiu também um galinheiro e três ninhos de perdiz ao tentar estacionar na propria rua onde habita."

tvi:

"a pobre mulher de meia idade estava alegadamente a tentar fugir a um grupo de bandalhos que a perseguiam estrada fora.... grupo esse já indiciado pelas autoridades e bem conhecido na zona. espera-se assim misericordia neste caso em que a condução ensandecida está perfeitamente justificada."

enfim... banalidades...

Perfeito ! :lol: :lol: :lol:
Eis a quest&atilde;o..
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

segunda jan 24, 2011 8:11 pm

Pobre de mim criança inocente! Eu só pedia um cão nunca pensei num ferrari e não me ensinaram que primeiro se pedia um Elefante mas enfim passados muitos anos a dizer eu queria um cão (e não um ferrari amarelo! :lol: ) saiu-me a sorte grande e tenho dois canitos fantásticos! E sou feliz e dispensava o ferrari, bastava-me ter a carta e uma latinha com 4 rodas(em boas condições)! :roll: :o :lol: 8)
Pronto eu ainda sou meio criança mas se me dessem um ferrari amarelo eu vinha pô-lo num tópico das adopções e pensava em vocês como primeiros candidatos! :twisted: :lol: 8) :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda jan 24, 2011 8:29 pm

sara__sfmr Escreveu:
Gallaecia Escreveu:e ver as multas a chegar a casa... as contra ordenações, o homem da capa negra a bater com o martelo enquanto me proibia de voltar a conduzir nas proximas tres encarnações... o dono do terreno com a plantação de milho destruida de cutelo na mão à espera que eu saia do tribunal...

a sic:

tvi:

enfim... banalidades...

Esqueceste-te de mencionar o canal 1 , onde serias chamada de caucasiana na casa dos ... :roll: ... maquilhaste-te, hoje, ou nem por isso?
:lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

segunda jan 24, 2011 8:36 pm

A máquina não é das piores... bom motor! tem o volante do lado esquerdo o que é de lastimar, por isso vocês têm tantos acidentes, não circulam devidamente... :lol: :lol:
Gallaecia
Membro Veterano

segunda jan 24, 2011 11:12 pm

nicasxi Escreveu:
sara__sfmr Escreveu:

a sic:

tvi:

enfim... banalidades...

Esqueceste-te de mencionar o canal 1 , onde serias chamada de caucasiana na casa dos ... :roll: ... maquilhaste-te, hoje, ou nem por isso? :lol: :lol:

sempre Nicas.... sabes que sou uma escrava da beleza!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”