Há quem queira cães...eu quero, eu quero...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei
manda vir 2!

sub-fórum Chow Chow http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=176
O meu sonho é um dia ser assim!
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
ficava-me bem um rodas assim.... um dia faço birra a ver se chove.
abro um topico: HEEEELP preciso de adoptar um cavalino urgente!!!
you never know... há gente generosa neste mundo que se podia compadecer da minha alma desprovida de velocidade furiosa.
ai os estragos que eu fazia numa coisa daquelas
já consigo imaginar...
Goodness gracious Big balls of fire!!!
abro um topico: HEEEELP preciso de adoptar um cavalino urgente!!!
you never know... há gente generosa neste mundo que se podia compadecer da minha alma desprovida de velocidade furiosa.
ai os estragos que eu fazia numa coisa daquelas

Goodness gracious Big balls of fire!!!
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
GREAT .....
Great balls of fire......
http://www.dailymotion.com/video/xnnkx_ ... fire_music
era ve-la a derreter borracha e ferodo

Great balls of fire......
http://www.dailymotion.com/video/xnnkx_ ... fire_music
era ve-la a derreter borracha e ferodo

<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
</p>
</p>
e ver as multas a chegar a casa... as contra ordenações, o homem da capa negra a bater com o martelo enquanto me proibia de voltar a conduzir nas proximas tres encarnações... o dono do terreno com a plantação de milho destruida de cutelo na mão à espera que eu saia do tribunal...
a sic:
"jovem condutora é muito provavelmente viciada em drogas pesadas e espera-se severa condenação.
esta pessoa tem já um extenso historial de destruição rodoviávia, ferroviária e até aviária... porque destruiu também um galinheiro e três ninhos de perdiz ao tentar estacionar na propria rua onde habita."
tvi:
"a pobre mulher de meia idade estava alegadamente a tentar fugir a um grupo de bandalhos que a perseguiam estrada fora.... grupo esse já indiciado pelas autoridades e bem conhecido na zona. espera-se assim misericordia neste caso em que a condução ensandecida está perfeitamente justificada."
enfim... banalidades...
a sic:
"jovem condutora é muito provavelmente viciada em drogas pesadas e espera-se severa condenação.
esta pessoa tem já um extenso historial de destruição rodoviávia, ferroviária e até aviária... porque destruiu também um galinheiro e três ninhos de perdiz ao tentar estacionar na propria rua onde habita."
tvi:
"a pobre mulher de meia idade estava alegadamente a tentar fugir a um grupo de bandalhos que a perseguiam estrada fora.... grupo esse já indiciado pelas autoridades e bem conhecido na zona. espera-se assim misericordia neste caso em que a condução ensandecida está perfeitamente justificada."
enfim... banalidades...
</p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Gallaecia Escreveu:e ver as multas a chegar a casa... as contra ordenações, o homem da capa negra a bater com o martelo enquanto me proibia de voltar a conduzir nas proximas tres encarnações... o dono do terreno com a plantação de milho destruida de cutelo na mão à espera que eu saia do tribunal...
a sic:
tvi:
enfim... banalidades...
Perfeito !

Eis a questão..
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Pobre de mim criança inocente! Eu só pedia um cão nunca pensei num ferrari e não me ensinaram que primeiro se pedia um Elefante mas enfim passados muitos anos a dizer eu queria um cão (e não um ferrari amarelo!
) saiu-me a sorte grande e tenho dois canitos fantásticos! E sou feliz e dispensava o ferrari, bastava-me ter a carta e uma latinha com 4 rodas(em boas condições)!
Pronto eu ainda sou meio criança mas se me dessem um ferrari amarelo eu vinha pô-lo num tópico das adopções e pensava em vocês como primeiros candidatos!

Pronto eu ainda sou meio criança mas se me dessem um ferrari amarelo eu vinha pô-lo num tópico das adopções e pensava em vocês como primeiros candidatos!

<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
Esqueceste-te de mencionar o canal 1 , onde serias chamada de caucasiana na casa dos ...sara__sfmr Escreveu:Gallaecia Escreveu:e ver as multas a chegar a casa... as contra ordenações, o homem da capa negra a bater com o martelo enquanto me proibia de voltar a conduzir nas proximas tres encarnações... o dono do terreno com a plantação de milho destruida de cutelo na mão à espera que eu saia do tribunal...
a sic:
tvi:
enfim... banalidades...
Perfeito !![]()
![]()

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
nicasxi Escreveu:Esqueceste-te de mencionar o canal 1 , onde serias chamada de caucasiana na casa dos ...sara__sfmr Escreveu:Gallaecia Escreveu:e ver as multas a chegar a casa... as contra ordenações, o homem da capa negra a bater com o martelo enquanto me proibia de voltar a conduzir nas proximas tres encarnações... o dono do terreno com a plantação de milho destruida de cutelo na mão à espera que eu saia do tribunal...
a sic:
tvi:
enfim... banalidades...
Perfeito !![]()
![]()
... maquilhaste-te, hoje, ou nem por isso?
![]()
sempre Nicas.... sabes que sou uma escrava da beleza!!!

</p>
</p>