Boas Noites,
Estou aqui a escrever para dar a conhecer um episódio que me aconteceu..
Ora bem, em Outubro, pela primeira vez vi neste fórum um animal fofinho que se chamava petauro do açúcar.. Passado um mês, após ler o básico sobre as necessidades deles, decidi que gostaria e queria comprar um ou então um casalinho.. Bem continuei a ver informações sobre eles na internet e tal..
Em Dezembro comecei a procura de quem tivesse para venda, procurei e procurei, pôs anúncios e tal.. Próximo do final do ano recebi uma mensagem no telemóvel, a dizer que uma pessoa tinha uma cria a quase dois meses.. e que venderia.. Ora bem, eu fiquei logo todo contente (não é ? é normal) então disse logo que queria comprar e tal..
Ora bem à quase duas semanas atrás comecei a comprar gaiola e afins.. Nesta semana fui levar uma gaiola pequenina para essa pessoa vir.me trazer o petauro de noite. Pois, supostamente já o devia de ter, mas não.
Essa pessoa disse que 4ªf ou 5ªf o vinha trazer.. Bem na 4ª não veio, depois perguntou se eu já tinha comida para ele.. Como não tinha, fui comprar 5ªf de manha e fiz logo.. Mandei sms, telefonei e nada. Mas depois la mandou uma sms a dizer que não estava em casa e que talvez sábado logo viria trazer.
Ontem (6ªf) queria o ir buscar à casa dessa pessoa, mas como não sabia a morada, mandei sms e telefonei, mas nada. Hoje mandei sms e telefonei, mas nada. Bem sempre soube que havia pessoas que não valiam nada mas sempre pensei que não iria apanhar uma num assunto serio.
Agora só queria ver se tivesse pagado primeiro.. Enfim.. Agora essa pessoa não me diz nada, não responde a nada.. E até já tinha visto o petauro pela webcam..
Bem gostaria de saber se alguém daqui tem algum petauro para vender, já que eu já comprei a gaiola, afins, comida, fruta.. agora é um bocado mau ter tudo e mais alguma coisa mas falta-me o essencial!
Bem em qualquer caso queria mais era expor esta situação..
Obrigado,
Tiago Rodrigues.
Enfim, há pessoas e pessoas
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Encontrei o seguinte anúncio em Faro :
Somos criadores de varios tipos de expecies de animais.
Por exemplo: Hamsters anões, hamsters sirios, hamsters raborovskis, gerbos da mongólia, ratos de laboratório, porquinhos da india, Degus, coelhos anoes, ratos de beninn e ratos marinheiros, murganhos tricolores, ratazanas várias raças e para o iniçio do ano de 2011 petauros do açucar, furoes, esquilos de richardson, Cães da Pradaria, Hamsters Wite face e caes e gatos de varios tipos de raças.
Para mais informaçoes contacte 918877145 ou entao 968803391
Por exemplo: Hamsters anões, hamsters sirios, hamsters raborovskis, gerbos da mongólia, ratos de laboratório, porquinhos da india, Degus, coelhos anoes, ratos de beninn e ratos marinheiros, murganhos tricolores, ratazanas várias raças e para o iniçio do ano de 2011 petauros do açucar, furoes, esquilos de richardson, Cães da Pradaria, Hamsters Wite face e caes e gatos de varios tipos de raças.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
ainda vou ligar a perguntar a diferença entre murganhos, ratos marinheiros, ratos de laboratorio...e já agora que raças de ratazanas lolaisd Escreveu:Encontrei o seguinte anúncio em Faro :
Mesmo! va la que eu tenho o habito de nao convencer muito nas pessoas, mas pronto.. o pior foi mesmo essa alteração de comportamento de um momento para o outro..dinodane Escreveu:Ainda bem que não pagou adiantado.
aisd, obrigado, vou ver isso.