Mulher amamenta cão para ele deixar de ladrar.

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sábado fev 05, 2011 5:40 pm

Mas há uma diferença muito grande entre dar do seu leite ou pô-lo a mamar directamente!
Se o leite abundava, não vejo mal nenhum em dá-lo ao cão (embora me pareça disparatado), agora mete-lo a mamar directamente, valha-nos S. Sinfrónio, é de doidinha mesmo! O cão não era bebé.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado fev 05, 2011 7:58 pm

O que algumas pessoas fazem para serem faladas... :roll:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

domingo fev 06, 2011 1:09 pm

Coitado do cão... 8)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo fev 06, 2011 1:30 pm

http://www.pickmeupmagazine.co.uk/real_ ... 93284.html

A historia total...aind é mais bizarro que pensava.. a sra precisa de apoio psicologico...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo fev 06, 2011 7:34 pm

Quanto ao artigo... :roll: continuo a dizer o mesmo, é doentio demais, até o médico de família ficou sem palavras...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

segunda fev 07, 2011 8:28 pm

Eu que sou uma amamentadeira por excelência, ou não fosse o meu pirralho fazer 3 anos, ainda não me tinha lembrado dessa.
Mas olhem que agora em tempo de crise... :lol:
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
segunda fev 07, 2011 8:36 pm

ritagameiro Escreveu:Eu que sou uma amamentadeira por excelência, ou não fosse o meu pirralho fazer 3 anos, ainda não me tinha lembrado dessa.
:lol:
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

segunda fev 07, 2011 8:39 pm

VascoV2 Escreveu:
ritagameiro Escreveu:Eu que sou uma amamentadeira por excelência, ou não fosse o meu pirralho fazer 3 anos, ainda não me tinha lembrado dessa.
:lol:
:lol: É isso ou começar a vender à Mimosa.
tlopes

terça fev 08, 2011 10:41 am

O tópico foi editado. Embora se peça aos membros que se expressem em português correcto, isso não impede que quem não domina a língua por completo, seja qual for a justificação, não possa participar. Não é permitido utilizar erros gramaticais para provocar ou insultar outros membros. Se houver necessidade de alertar algum membro por causa deste tipo de erros, os moderadores fá-lo-ão.

Melhores cumprimentos.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 08, 2011 11:08 am

Chuta e embrulha!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça fev 08, 2011 11:17 am

Já agora, se a moderação me permite uma achega, também não deveria ser permitido utilizar para o mesmo fim a idade, a profissão e/ou a situação profissional dos utilizadores.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

terça fev 08, 2011 6:19 pm

Essa fulana Inglesa e maluca e so foi a revista pick me up para ganhar dinheiro, mandam as historias para essas revistas baratas e em troca ganham dinheiro. essa revista e como o jornal do ridiculo, so le quem nao tem mais nada para fazer.
Mulheres que tenhem varios filhos de pais diferentes e vivem a custa do estado e fazem tudo para ganhar dinheiro extra, ate se exporem ao ridiculo.
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”