Mas há uma diferença muito grande entre dar do seu leite ou pô-lo a mamar directamente!
Se o leite abundava, não vejo mal nenhum em dá-lo ao cão (embora me pareça disparatado), agora mete-lo a mamar directamente, valha-nos S. Sinfrónio, é de doidinha mesmo! O cão não era bebé.
Mulher amamenta cão para ele deixar de ladrar.
O que algumas pessoas fazem para serem faladas... 

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm
Coitado do cão... 

<p> </p>
<p> </p>
<p>Só poderás ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>Só poderás escrever sobre um Dogue Alemão, quando fores completamente babado por um
</p>
<p> </p>
<p>Só poderás ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>Só poderás escrever sobre um Dogue Alemão, quando fores completamente babado por um

http://www.pickmeupmagazine.co.uk/real_ ... 93284.html
A historia total...aind é mais bizarro que pensava.. a sra precisa de apoio psicologico...
A historia total...aind é mais bizarro que pensava.. a sra precisa de apoio psicologico...
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am
Eu que sou uma amamentadeira por excelência, ou não fosse o meu pirralho fazer 3 anos, ainda não me tinha lembrado dessa.
Mas olhem que agora em tempo de crise...

ritagameiro Escreveu:Eu que sou uma amamentadeira por excelência, ou não fosse o meu pirralho fazer 3 anos, ainda não me tinha lembrado dessa.

<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am
VascoV2 Escreveu:ritagameiro Escreveu:Eu que sou uma amamentadeira por excelência, ou não fosse o meu pirralho fazer 3 anos, ainda não me tinha lembrado dessa.

O tópico foi editado. Embora se peça aos membros que se expressem em português correcto, isso não impede que quem não domina a língua por completo, seja qual for a justificação, não possa participar. Não é permitido utilizar erros gramaticais para provocar ou insultar outros membros. Se houver necessidade de alertar algum membro por causa deste tipo de erros, os moderadores fá-lo-ão.
Melhores cumprimentos.
Melhores cumprimentos.
Chuta e embrulha!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Já agora, se a moderação me permite uma achega, também não deveria ser permitido utilizar para o mesmo fim a idade, a profissão e/ou a situação profissional dos utilizadores.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
Essa fulana Inglesa e maluca e so foi a revista pick me up para ganhar dinheiro, mandam as historias para essas revistas baratas e em troca ganham dinheiro. essa revista e como o jornal do ridiculo, so le quem nao tem mais nada para fazer.
Mulheres que tenhem varios filhos de pais diferentes e vivem a custa do estado e fazem tudo para ganhar dinheiro extra, ate se exporem ao ridiculo.
Mulheres que tenhem varios filhos de pais diferentes e vivem a custa do estado e fazem tudo para ganhar dinheiro extra, ate se exporem ao ridiculo.
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>