Kefir, alguem tem?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
obscure
Membro
Registado: segunda jan 04, 2010 3:58 pm

quarta fev 16, 2011 11:45 pm

Olá!

Ando à procura de kefir (dos grãos xD) por motivos terapeuticos. Até agora só encontrei tópicos em foruns desactualizados, pessoas que já não têm kefir... Se alguem tivesse agradecia imenso se me pudessem enviar qualquer coisita!

Sou da area de Lisboa

Bjs e obrigada a todos

Marta
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta fev 17, 2011 12:30 am

Mande uma MP à forista Seal, se ela não tiver já que possa dividir, pode indicar-lhe quem lho deu.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
obscure
Membro
Registado: segunda jan 04, 2010 3:58 pm

quinta fev 17, 2011 12:49 pm

ok, muito obrigada ^^
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

quinta fev 17, 2011 10:01 pm

se não encontrar a planta, a própria bebida já está a venda nos hipermercados (eu comprei no Jumbo de Setúbal na semana passada). há açucarado (horrendo :evil: ) e natural que achei perfeitamente aceitável, quer dizer, pelo sabor é mesmo kefir e não água branca com sabor a quimico que se vende como "leite fermentado".
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”