Por coincidência, mudei-me há um mês e pouco para uma casa no R/C também e esse é um dos meus receios, pois as cadelas estavam habituadas a viver num 3ºandar desde pequenas, onde raramente ouviam barulho e só ladravam quando alguém tocava à porta, neste momento ladram sempre que alguém entra no prédio... É uma chatice!!

Eu mando-as logo calar, mas nem sempre me obedecem. Agora como moro sozinha elas passam algumas horas sozinhas. Quando vou trabalhar e apesar de serem poucas horas, pois trabalho a part-time, não sei se elas fazem muito barulho quando estão sozinhas...
Um dia destes um vizinho passou e disse que a cadela fazia muito barulho, quando viu que eram duas disse logo "Ahhh são duas...", eu disse que era só quando alguém entrava no prédio, a resposta foi "Você quer que eu entre por onde?". Mas sempre com ar arrogante...
A casa é dos meus pais, será que a casa mesmo sendo nossa os vizinhos podem fazer alguma coisa por causa das cadelas? Elas raramente ladram do nada, é só mesmo quando entra alguém, durante a noite e de manhã não ladram.