ta´tudo fino! O problema das malas guess é que tem estampado: OLHEM, CUSTO 115 euros!!! Cheias de blings e afins. A minha esperança é que seja confundida com uma da candongaNetherwing Escreveu:Charlie2 Escreveu:ai o cêzinho! Por acaso tenho um colar CK e uma pulseira BOSS, mas ainda não tive a sorte de me vir parar a almejada Cartier ás mãos.... até mala GUESS moi tem, devidamente embalada no plástico porque estou há 3 meses a tentar decidir se a uso ou não...Netherwing Escreveu:cala-te trenga.... eu percebi oh mau feitio!!!Charlie2 Escreveu:por acaso fiz uma adaptação que se usa cá no norte.... mas ainda bem que deu para rir. pena ser no tópico errado..![]()
helllooooooo Basta de andares à nora Charlie!
eu gosto tanto de me meter contigo.... já sei, olha ainda ando a juntar dinheiro para comprar um coisa que almejo muito....
não... não uses pá!!! guarda para semente![]()
tá tudo bem contigo moça??
esta vida são dois dias pá...
Engenheiro mata ex companheiro da filha com neta ao colo
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
Netherwing
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
eu já não tenho idade para usar guess....
aproveita que passa rápido!!!
vou fazer por merecer o prato da sopa... té já!!!
duty calls....
aproveita que passa rápido!!!
vou fazer por merecer o prato da sopa... té já!!!
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Então já não pode dizer!TrolleyBus Escreveu:'Na capital da Letónia, comer pipocas no cinema pode ser uma actividade de risco, que o diga um homem de 42 anos que por estar a mastigar pipocas ruidosamente durante uma sessão do filme Cisne Negro foi baleado e acabou por morrer.De acordo com o The Telegraph, a polícia prendeu um homem de 27 anos, suspeito de ser o responsável pelo homicídio.
Testemunhas presentes no local, afirmam que o homicida teria avisado a vítima de que estaria a fazer muito barulho ao mastigar as pipocas.'
http://sol.sapo.pt/inicio/Vida/Interior ... t_id=12605
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
drilldown1 Escreveu:Então já não pode dizer!TrolleyBus Escreveu:'Na capital da Letónia, comer pipocas no cinema pode ser uma actividade de risco, que o diga um homem de 42 anos que por estar a mastigar pipocas ruidosamente durante uma sessão do filme Cisne Negro foi baleado e acabou por morrer.De acordo com o The Telegraph, a polícia prendeu um homem de 27 anos, suspeito de ser o responsável pelo homicídio.
Testemunhas presentes no local, afirmam que o homicida teria avisado a vítima de que estaria a fazer muito barulho ao mastigar as pipocas.'
http://sol.sapo.pt/inicio/Vida/Interior ... t_id=12605
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
e alguma vez há idade para deixa de usar GUESS??Netherwing Escreveu:eu já não tenho idade para usar guess....![]()
![]()
![]()
aproveita que passa rápido!!!![]()
vou fazer por merecer o prato da sopa... té já!!!duty calls....
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
X2ana-carla Escreveu:quando as pessoas têm estudos achamos que elas terão mais maneiras, educação e não lhes aceitamos certas atitudes, mas aqui está a prova de que esta gente tinha estudos e mata a sangue frio.
Que sociedade tão perdida....