Cuidado!!Protegam-se dos falsos
Pelo menos não se fala em rações o que já é um avanço.
A propósito, que ração usam? E porquê?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
E a percentaGUEM de proteína ?LuMaria Escreveu:Pelo menos não se fala em rações o que já é um avanço.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
Relativamente ao tópico, falta saber se este suposto veterinário era realmente competente... Com um pouco de sorte na sua "carreira de veterinário" cometeu menos erros que muitos dos veterinários com canudo
De qualquer forma, não há desculpa para a ilegalidade que este individuo cometeu!

De qualquer forma, não há desculpa para a ilegalidade que este individuo cometeu!
Anda sempre atrás de mim. Fiscal dos posts em pleno serviço.GEOGOLA Escreveu:Provedor da arca em plena actividade...LuMaria Escreveu:Pelo menos não se fala em rações o que já é um avanço.
Estou a brincar consigo
Já lhe disse que não quero o cargo.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Boa. E sobre o tópico a sua opinião é?patiiwz Escreveu:Este fórum precisa de moderação! Só off-topic!
É alguma mentira o que disse? Vocês deviam limitar-se ao assunto do tópico, por alguma razão servem as mp's...
E não é chegar-se aqui e mandar! Já sou visitante do fórum há algum tempo, apenas não estava registada...
E dinodane não sou menos que você nem ninguém para me perguntar de onde venho, ora essa! Tenho tanto direito de opinar quanto qualquer um aqui! E sim estou a entrar em off-topic...
Quanto ao assunto do tópico, também sou caloira e não conheço o senhor em questão, portanto dúvido que este seja caloiro, até porque pelo que sei este já entrou na academia há 10 anos! De qualquer das formas, sendo boa pessoa ou não, tendo cuidado bem dos animais a "seu" cargo ou não, é é crime e desleal, para com os seus futuros colegas, o que fez. Deve portanto ser punido. Infelizmente há casos destes em todo o lado e em todas as áreas.
E não é chegar-se aqui e mandar! Já sou visitante do fórum há algum tempo, apenas não estava registada...
E dinodane não sou menos que você nem ninguém para me perguntar de onde venho, ora essa! Tenho tanto direito de opinar quanto qualquer um aqui! E sim estou a entrar em off-topic...
Quanto ao assunto do tópico, também sou caloira e não conheço o senhor em questão, portanto dúvido que este seja caloiro, até porque pelo que sei este já entrou na academia há 10 anos! De qualquer das formas, sendo boa pessoa ou não, tendo cuidado bem dos animais a "seu" cargo ou não, é é crime e desleal, para com os seus futuros colegas, o que fez. Deve portanto ser punido. Infelizmente há casos destes em todo o lado e em todas as áreas.
Então porque é que não escreveu logo isso?patiiwz Escreveu:É alguma mentira o que disse? Vocês deviam limitar-se ao assunto do tópico, por alguma razão servem as mp's...
AQUI é o reino do OFF-TOPIC, é a única secção do fórum onde o off-topic não é censurado, se tinha algo a comentar sobre o tópico comentava e pronto, essa agora.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo