Cuidado!!Protegam-se dos falsos

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 03, 2011 10:06 pm

Pelo menos não se fala em rações o que já é um avanço.
A propósito, que ração usam? E porquê?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
quinta mar 03, 2011 10:17 pm

LuMaria Escreveu:Pelo menos não se fala em rações o que já é um avanço.
E a percentaGUEM de proteína ?
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
GEOGOLA
Membro
Registado: sábado mar 06, 2010 7:13 pm

quinta mar 03, 2011 10:33 pm

Provedor da arca em plena actividade...

Estou a brincar consigo :D
GEOGOLA
Membro
Registado: sábado mar 06, 2010 7:13 pm

quinta mar 03, 2011 10:37 pm

Relativamente ao tópico, falta saber se este suposto veterinário era realmente competente... Com um pouco de sorte na sua "carreira de veterinário" cometeu menos erros que muitos dos veterinários com canudo :D

De qualquer forma, não há desculpa para a ilegalidade que este individuo cometeu!
LuMaria
Membro Veterano

sexta mar 04, 2011 8:19 am

GEOGOLA Escreveu:
Provedor da arca em plena actividade...

Estou a brincar consigo :D
Anda sempre atrás de mim. Fiscal dos posts em pleno serviço.

Já lhe disse que não quero o cargo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

sexta mar 04, 2011 8:43 am

Ao fim e ao cabo, é um crime sem víctima já que ao que parece as pessoas sabiam e não se importavam...
E ele até está a estudar medicina veterinária...
patiiwz
Registado: sexta mar 04, 2011 9:35 pm

sexta mar 04, 2011 9:37 pm

Este fórum precisa de moderação! Só off-topic!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta mar 04, 2011 9:58 pm

Olha, e tu vens donde?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano

sexta mar 04, 2011 9:59 pm

patiiwz Escreveu:Este fórum precisa de moderação! Só off-topic!
Boa. E sobre o tópico a sua opinião é?
dinodane
Membro Veterano

sexta mar 04, 2011 10:00 pm

LuMaria Escreveu:
Boa. E sobre o tópico a sua opinião é?
LLLOOOLLL

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta mar 04, 2011 10:11 pm

:lol: :lol: :lol:

Há muita gente "assanhada", não é???
dinodane
Membro Veterano

sexta mar 04, 2011 10:13 pm

E chegam aqui, primeiro post, e já mandam. :lol:

patiiwz
Registado: sexta mar 04, 2011 9:35 pm

sexta mar 04, 2011 10:41 pm

É alguma mentira o que disse? Vocês deviam limitar-se ao assunto do tópico, por alguma razão servem as mp's...
E não é chegar-se aqui e mandar! Já sou visitante do fórum há algum tempo, apenas não estava registada...
E dinodane não sou menos que você nem ninguém para me perguntar de onde venho, ora essa! Tenho tanto direito de opinar quanto qualquer um aqui! E sim estou a entrar em off-topic...

Quanto ao assunto do tópico, também sou caloira e não conheço o senhor em questão, portanto dúvido que este seja caloiro, até porque pelo que sei este já entrou na academia há 10 anos! De qualquer das formas, sendo boa pessoa ou não, tendo cuidado bem dos animais a "seu" cargo ou não, é é crime e desleal, para com os seus futuros colegas, o que fez. Deve portanto ser punido. Infelizmente há casos destes em todo o lado e em todas as áreas.
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

sexta mar 04, 2011 11:02 pm

Isto é suposto ser um forúm de quê ? Ajuda em tudo o que tem a ver com animais ou de trips ?
dinodane
Membro Veterano

sexta mar 04, 2011 11:16 pm

patiiwz Escreveu:É alguma mentira o que disse? Vocês deviam limitar-se ao assunto do tópico, por alguma razão servem as mp's...
E não é chegar-se aqui e mandar! Já sou visitante do fórum há algum tempo, apenas não estava registada...
E dinodane não sou menos que você nem ninguém para me perguntar de onde venho, ora essa! Tenho tanto direito de opinar quanto qualquer um aqui! E sim estou a entrar em off-topic...

Quanto ao assunto do tópico, também sou caloira e não conheço o senhor em questão, portanto dúvido que este seja caloiro, até porque pelo que sei este já entrou na academia há 10 anos! De qualquer das formas, sendo boa pessoa ou não, tendo cuidado bem dos animais a "seu" cargo ou não, é é crime e desleal, para com os seus futuros colegas, o que fez. Deve portanto ser punido. Infelizmente há casos destes em todo o lado e em todas as áreas.
Então porque é que não escreveu logo isso?

AQUI é o reino do OFF-TOPIC, é a única secção do fórum onde o off-topic não é censurado, se tinha algo a comentar sobre o tópico comentava e pronto, essa agora.

Responder

Voltar para “Outros Tópicos”