Por causa da crise deixei de...

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta mar 09, 2011 2:55 pm

com a crise deixei:

- de ir dar os meus longos passeios ao fim de semana;
- comprar aquela roupa só porque era bonita, quem diz roupa diz sapatos e acessórios;
-cafe fora, só se correr mto mal;
- jantares só porque não apetece cozinhar; faz se uma sopinha boa e tá no ir!!!

- cinema, já nem sei o que é isso;
- infelizmente tenho de usar carro pra vir trabalhar, não tenho transportes, o que é uma grande despesa, mas é trabalho casa, casa trabalho, talvez passe no supermercado se precisar mesmo...

Com a crise ganhei, mto tempo em casa pra cuidar dos meus peludinhos e do maridão, e da casa!!! e é claro qdo sobra tempo lá cuido de mim!!!
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quarta mar 09, 2011 4:28 pm

Depp Escreveu:ainda so tenho 15 anos, mas com a crise deixei de puder comprar tantas figuras para a minha colecçao da schleich.. :(

agora que tenho o cao (desde sábado), nem penso nisso..

é a vida.
meu deus eu também colecciono schleich... :oops: :D agora dediquei-me aos bichos da quinta.
Netherwing
Membro Veterano

quarta mar 09, 2011 4:30 pm

Charlie2 Escreveu:Por acaso desde muito nova que me habituei a fazer praticamente tudo isso em casa. Só vou á esteticista fazer depilação nas virilhas porque se fizer a mim mesma tenho a sensação que vai sair asneira... xD
Cortar o cabelo é de longe a longe, e quando o tinha comprido acertava as pontas em casa.
Quanto aos vernizes, cores naturais são facílimas de aplicar, a schlecker (cadeia de drogarias alemã muito acessível) tem canetas correctoras de verniz que por 2,50 euros são bastante eficazes, tem três recargas e duram-me quase 4 meses. E com uma boa camada de base até o verniz mais reles fica um mimo!

era preciso falar em virilhas Charlie???! :lol:
diz francamente!!! era mesmo necessario? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Kryxtyana
Registado: quarta mar 09, 2011 4:02 pm
Localização: Mingau, Pisco, Pintas, Branquinho e Pingulim. No meu coração está sempre o meu Xinho...

quarta mar 09, 2011 4:33 pm

Eu com a crise lixou-me a vida. Fui para a universidade, os meus pais ficaram desempregados, foram para o Luxemburgo e eu fiquei aqui sozinha a ver se consigo fazer o meu curso.
Depp
Membro Veterano
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am

quarta mar 09, 2011 4:55 pm

Netherwing Escreveu:meu deus eu também colecciono schleich... :oops: :D agora dediquei-me aos bichos da quinta.
Que bom!! mostra-me a tua colecçao? quantas figuras tens?

eu so coleciono quinta, mas tenho alguns animais doutras secçoes.. tenho aporixmadamente 60 figuras da quinta..

ainda na semana passada chegou um cavalo appaloosa e o cao jack russel da Sérbia.. conheces estas figuras? 8)

quero ver a tua colecção :D :D :D :D
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
GEOGOLA
Membro
Registado: sábado mar 06, 2010 7:13 pm

quarta mar 09, 2011 5:59 pm

Talvez devido à crise, nunca tive oportunidade de trabalhar em Portugal.

Acabei o curso e fui para Angola, estive por lá dois anos e meio. Agora estou de malas feitas para o Gana.

Cá em Portugal talvez conseguisse encontrar emprego na minha área, mas nunca a ser pago devidamente.

Sinais da "Geração à rasca" que se tem de desenrascar por onde há dinheiro :D
Kryxtyana
Localização: Mingau, Pisco, Pintas, Branquinho e Pingulim. No meu coração está sempre o meu Xinho...

quarta mar 09, 2011 6:04 pm

pois, tambem sou da geraçao rasca xD por isso quando acabar o meu curso tenho que ir lá para fora que aqui não há nada :?
Netherwing
Membro Veterano

quarta mar 09, 2011 6:08 pm

Depp Escreveu:
Netherwing Escreveu:meu deus eu também colecciono schleich... :oops: :D agora dediquei-me aos bichos da quinta.
Que bom!! mostra-me a tua colecçao? quantas figuras tens?

eu so coleciono quinta, mas tenho alguns animais doutras secçoes.. tenho aporixmadamente 60 figuras da quinta..

ainda na semana passada chegou um cavalo appaloosa e o cao jack russel da Sérbia.. conheces estas figuras? 8)

quero ver a tua colecção :D :D :D :D
eu depois tiro umas fotitas!!! :D

onde compras??
GEOGOLA
Membro
Registado: sábado mar 06, 2010 7:13 pm

quarta mar 09, 2011 6:21 pm

Kryxtyana Escreveu:pois, tambem sou da geraçao rasca xD por isso quando acabar o meu curso tenho que ir lá para fora que aqui não há nada :?
"Geração rasca" foi a designação atribuida a geração antes da nossa, nós estamos mais "à rasca" :D

Se por ventura optar por sair do nosso país para trabalhar, de certeza que não se arrependerá... Por vezes custa deixar tudo, mas quando se volta e se fala com os colegas vemos que estão na mesma, desempregados ou então mal pagos...

Ficam os amigos e a família, mas sempre ficamos nós com o dinheiro :D
Depp
Membro Veterano

quarta mar 09, 2011 6:27 pm

Netherwing Escreveu:eu depois tiro umas fotitas!!! :D

onde compras??
Anseio por as ver..

Eu compro cá em Aveiro, em lojas.. Mas esses dois, como ja nao havia em catálogo, tnha que ser fora (eu falo num forum que tem pessoas de todo o mundo, e entao um senhor chamado Robert mostrou umas fotos duma loja ao pé da casa dele.. um colega meu de Lisboa (colecionador tambem) ia fazer uma troca com esse Robert e eu pedi-lhe para acrescentar aquilo á lista.. depois mandei-lhe 10 euros e um okapi para lhe pagar. (ele pagou os portes da sérbia para cá e de lisboa para aveiro, entao mandei-lhe um tigre de 1993.. que ele gostava muito ( e eu tinha-o ).

:)

E tu?

Kryxtyana

quarta mar 09, 2011 6:30 pm

GEOGOLA Escreveu:
Kryxtyana Escreveu:pois, tambem sou da geraçao rasca xD por isso quando acabar o meu curso tenho que ir lá para fora que aqui não há nada :?
"Geração rasca" foi a designação atribuida a geração antes da nossa, nós estamos mais "à rasca" :D

Se por ventura optar por sair do nosso país para trabalhar, de certeza que não se arrependerá... Por vezes custa deixar tudo, mas quando se volta e se fala com os colegas vemos que estão na mesma, desempregados ou então mal pagos...

Ficam os amigos e a família, mas sempre ficamos nós com o dinheiro :D
o que me facilita é que família já tá lá fora xD eu tenho 19 anos e tou sozinha em Portugal... Só com amigos e namorado... Os meus pais e irmã já tão no Luxemburgo graças à crise que passa por aqui... enfim... depois de curso acabado eu e o meu namorado vamos para lá e ter boa vida (assim espero!!! :lol: ) já que aqui não dá em nada xD
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta mar 09, 2011 7:30 pm

Netherwing Escreveu:
Charlie2 Escreveu:Por acaso desde muito nova que me habituei a fazer praticamente tudo isso em casa. Só vou á esteticista fazer depilação nas virilhas porque se fizer a mim mesma tenho a sensação que vai sair asneira... xD
Cortar o cabelo é de longe a longe, e quando o tinha comprido acertava as pontas em casa.
Quanto aos vernizes, cores naturais são facílimas de aplicar, a schlecker (cadeia de drogarias alemã muito acessível) tem canetas correctoras de verniz que por 2,50 euros são bastante eficazes, tem três recargas e duram-me quase 4 meses. E com uma boa camada de base até o verniz mais reles fica um mimo!

era preciso falar em virilhas Charlie???! :lol:
diz francamente!!! era mesmo necessario? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
não, apeteceu-me dizer... VIRILHAS AO PODER!! :lol: :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Depp
Membro Veterano

quarta mar 09, 2011 7:48 pm

Kryxtyana Escreveu:o que me facilita é que família já tá lá fora xD eu tenho 19 anos e tou sozinha em Portugal... Só com amigos e namorado... Os meus pais e irmã já tão no Luxemburgo graças à crise que passa por aqui... enfim... depois de curso acabado eu e o meu namorado vamos para lá e ter boa vida (assim espero!!! :lol: ) já que aqui não dá em nada xD
mas nao deixará o forum certo?
:P

Scammer
Membro Júnior
Registado: quarta mar 09, 2011 6:58 pm
2º Limpa fundos

quarta mar 09, 2011 8:09 pm

Eu deixei de receber salario... :(
Mas façilmente encontrei um trabalho mas trabalho mesmo!!!
Trabalho bem mas sempre posso dizer que sou bem pago para o que faço agora...
By: scammer
karenM
Membro
Registado: domingo ago 29, 2010 9:26 pm

quarta mar 09, 2011 8:16 pm

GEOGOLA desculpe a curiosidade (ou até a pergunta estúpida) mas é geólogo?
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”