Mais um tópico do que apetece
Pronto, não entrem em picardias pessoais, que são precisamente o objectivo dos clones - e não só: pôr tudo à bulha.
Mas também prevejo um fim-de-semana glorioso e arrasador de todas as teorias anticlone que têm sido desdobradas aqui. Com o correspondente estendal de suspeições e insinuações sobre o carácter e procedimentos daqueles com quem não se simpatiza.
Alguém quer dividir para reinar, compete-nos não nos deixarmos ir na onda.
Mas também prevejo um fim-de-semana glorioso e arrasador de todas as teorias anticlone que têm sido desdobradas aqui. Com o correspondente estendal de suspeições e insinuações sobre o carácter e procedimentos daqueles com quem não se simpatiza.
Alguém quer dividir para reinar, compete-nos não nos deixarmos ir na onda.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

GEOGOLA Escreveu:Posso estar enganado, palpita-me que se avizinha um fim-de-semana glorioso para si!
E para mim, que com este tempo vou para a praia e para a serra derreter as energias acumuladas pela minha rafeira eléctrica durante a semana!!
Se alguém me vir por aqui a aturar gente parva e de personalidade multiplicada, faça o favor de me dar um calduço e me por a andar!
Aproveitem o solinho e levem a bicheza a esticar as patas e deixem-se de tretas.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
perfeitamente de acordo!!!
nem é tarde nem é cedo... é já a seguir!!!
nem é tarde nem é cedo... é já a seguir!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Listen very carefully, I shall say this only onceO tópico está bloqueado. Questões pessoais devem ser resolvidas em privado.
Melhores cumprimentos,
E liberte o stress ,que na segunda está como novo
Tem por ai muita savana e muito sol para lhe torrar os neurónios não precisa de se irritar comigo que não me conhece de lugar nenhum, apenas porque alguém lhe encheu a cabecinha com coisa fúteis.
Leia as minhas msn e veja por si
E liberte o stress ,que na segunda está como novo
Tem por ai muita savana e muito sol para lhe torrar os neurónios não precisa de se irritar comigo que não me conhece de lugar nenhum, apenas porque alguém lhe encheu a cabecinha com coisa fúteis.
Leia as minhas msn e veja por si
<p>"O sábio não é o homem que fornece as verdadeiras respostas; é o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Terugkeren Escreveu:Listen very carefully, I shall say this only onceO tópico está bloqueado. Questões pessoais devem ser resolvidas em privado.
Melhores cumprimentos,

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Ora o que me apetece agora é ir comer qualquer coisinha, que já tenho a barriguinha a dar horas...
Fui

Fui

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Vou ver se me lembro de qualquer coisa levezinha para este solarengo fim de semana e "posto" na zona alimentar do forum.BrownEye Escreveu:Zefe, que tal deixar umas das suas fantásticas receitas culinárias para o fim de semana??
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
<p>"O sábio não é o homem que fornece as verdadeiras respostas; é o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Pode ser pesadinha mesmo!ZeFe Escreveu:Vou ver se me lembro de qualquer coisa levezinha para este solarengo fim de semana e "posto" na zona alimentar do forum.BrownEye Escreveu:Zefe, que tal deixar umas das suas fantásticas receitas culinárias para o fim de semana??
Sem querer ser egoísta, mas o calor do sol não afecta o meu apetite

Era bom era!!!
Terugkeren Escreveu:Listen very carefully, I shall say this only onceO tópico está bloqueado. Questões pessoais devem ser resolvidas em privado.
Melhores cumprimentos,

Oui! Oui!
René! Herr Flick is come to search the big boobies! Quickly !Hide. the british pilots in the closet mom.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
nicasxi Escreveu:Terugkeren Escreveu:Listen very carefully, I shall say this only onceO tópico está bloqueado. Questões pessoais devem ser resolvidas em privado.
Melhores cumprimentos,
![]()
Oui! Oui!
René! Herr Flick is come to search the big boobies! Quickly !Hide. the british pilots in the closet mom.

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>