É um espectaculo inesquecivel!...Tanto como a sensação de olhar para o relógio , ser meia noite e.... estar sol!!!!Vandocasmm Escreveu: Também gostava de ver a aurora boreal... mais a norte![]()

É um espectaculo inesquecivel!...Tanto como a sensação de olhar para o relógio , ser meia noite e.... estar sol!!!!Vandocasmm Escreveu: Também gostava de ver a aurora boreal... mais a norte![]()
A foto do sobrinho é linda! a máquina deve ser xpto, porque captar como captou... lovelly diriam os inglesesBrownEye Escreveu:Vandocas é isso mesmo, aliás o que se vê realmente não pode nunca aparecer em fotos tal qual vemos no real...depois isto depende muito do equipamento que se tem...
Fiz só uma brincadeira...
Mas a foto do meu sobrinhito tá linda, tá ou não tá?
Oh Nicas que inveja (saudável) me provocou agora. Pode ser que um dia eu lá consiga irnicasxi Escreveu:É um espectaculo inesquecivel!...Tanto como a sensação de olhar para o relógio , ser meia noite e.... estar sol!!!!Vandocasmm Escreveu: Também gostava de ver a aurora boreal... mais a norte![]()
Estar sol não apanhei mas eram 23h e lia na rua sem os candeeiros estarem acesosnicasxi Escreveu:É um espectaculo inesquecivel!...Tanto como a sensação de olhar para o relógio , ser meia noite e.... estar sol!!!!Vandocasmm Escreveu: Também gostava de ver a aurora boreal... mais a norte![]()