Censo 2011
Muitos são desempregados que foram contactados pelos centros de emprego.Eu conheço pelo menos 2.LuluB Escreveu:Não sabia.Li algures que eles recebiam à peça, por isso pensei que eram mesmo desempregados que faziam um biscato.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jul 27, 2009 8:41 pm
Eu tambem fiz pela net e foi rapido, fiz eram 9 da manha ainda o pessoal dormia ou estava nos empregos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Recebem à peça sim LuluB.LuluB Escreveu:Não sabia.Li algures que eles recebiam à peça, por isso pensei que eram mesmo desempregados que faziam um biscato.
Tenho uma amiga que está a fazer em Odivelas - tem uma empresa dela mas aproveitou...
Eu tentei inscrever-me mas como estou no FD e não podia acumular as duas coisas desistir do FD para 2 meses depois ter de o reactivar, da forma como os serviços funcionam, iria ser um pesadelo...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tentamos fazer ontem à noite mas foi desesperante de mais!!!!
mas hj fiz logo pelas 9h mal cheguei ao trabalho!!! mas pra responder pela familia toda demorei quase 1 hora!!!
sou só eu, ou aquelas perguntas são uma chachada autêntica??
mas hj fiz logo pelas 9h mal cheguei ao trabalho!!! mas pra responder pela familia toda demorei quase 1 hora!!!
sou só eu, ou aquelas perguntas são uma chachada autêntica??
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Eu ainda não recebi nada... 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Também não querem nada com a sua rua...Tassebem Escreveu:Eu ainda não recebi nada...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Olá TassebemTassebem Escreveu:Eu ainda não recebi nada...
Não recebe nada pelo correio.
Comigo foi assim. Tocaram-me à campainha, as cadelas começaram todas a ladrar ao mesmo tempo (como é hábito, qd tocam à campaínha), eu estava ao telefone e perguntei: - Quem é? e ouvi um murmúrio, e percebi a palavra "estatistica" e eu respondi, : - Tem que vir noutro dia que agora não posso que estou ao telefone!!!. Entretanto acabei o meu telefonema e fui colocar o lixo no contentor e encontrei as pessoas do Censos a falar com a minha vizinha e perguntaram-me se queria responder naquele momento ou responder pela net. Claro q disse logo q respondia pela net. Então deram-me os códigos de acesso e respondi ontem, mas foi demorado
Afinal não estava enganada.Pequebrado Escreveu:Recebem à peça sim LuluB.LuluB Escreveu:Não sabia.Li algures que eles recebiam à peça, por isso pensei que eram mesmo desempregados que faziam um biscato.
Tenho uma amiga que está a fazer em Odivelas - tem uma empresa dela mas aproveitou...
Eu tentei inscrever-me mas como estou no FD e não podia acumular as duas coisas desistir do FD para 2 meses depois ter de o reactivar, da forma como os serviços funcionam, iria ser um pesadelo...

Obrigada pela confirmação, Pequebrado.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Então ainda não devem ter passado por aqui.tiabela Escreveu:Olá TassebemTassebem Escreveu:Eu ainda não recebi nada...
Não recebe nada pelo correio.
Comigo foi assim. Tocaram-me à campainha, as cadelas começaram todas a ladrar ao mesmo tempo (como é hábito, qd tocam à campaínha), eu estava ao telefone e perguntei: - Quem é? e ouvi um murmúrio, e percebi a palavra "estatistica" e eu respondi, : - Tem que vir noutro dia que agora não posso que estou ao telefone!!!. Entretanto acabei o meu telefonema e fui colocar o lixo no contentor e encontrei as pessoas do Censos a falar com a minha vizinha e perguntaram-me se queria responder naquele momento ou responder pela net. Claro q disse logo q respondia pela net. Então deram-me os códigos de acesso e respondi ontem, mas foi demorado

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm
Também ainda não passaram na minha rua.
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
Entreguei via net pouco antes do meio-dia, e desta vez o acesso foi sem problemas.
Os meus pais também ainda não foram visitados (nem deixaram na caixa do correio), mas a vizinha da frente já recebeu os inquéritos - e trata-se de um bairro de vivendas, por isso não percebo porque foram a uma e não à outra também.
Os meus pais também ainda não foram visitados (nem deixaram na caixa do correio), mas a vizinha da frente já recebeu os inquéritos - e trata-se de um bairro de vivendas, por isso não percebo porque foram a uma e não à outra também.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Pois, o Sr. que lá foi a casa deixra os papéis deu uma de espertinho - "esqueceu-se" do envelope com a password para entregar pela net - se recebem à peça, já percebi o porquê...
Claro que já lhe liguei, e lhe disse que é bom que o envelope me seja entregue hoje, caso contrário, ele não chega ao fim dos Censos

Claro que já lhe liguei, e lhe disse que é bom que o envelope me seja entregue hoje, caso contrário, ele não chega ao fim dos Censos

Última edição por sofiaabreulopes em terça mar 22, 2011 2:00 pm, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Mais uma razão para preencher à mão. São simpáticos. Estão a trabalhar honestamente e não é pêra doce andar a tocar ás campainhas.
O meu é entregue à menina que cá veio.
O meu é entregue à menina que cá veio.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>