TODA A VERDADE II - O QUE ELES NÃO QUEREM QUE SE SAIBA

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

sexta abr 01, 2011 10:20 am

Este site chama-se Arca de Noé, tal como a lendária arca onde os escolhidos se salvaram do dilúvio.

O forista VascoV, ou VV - as iniciais do nome deste forista são duas pirâmides invertidas, e podem ser re-arranjadas de modo a formar um símbolo maçónico

Imagem

Tanto o VascoV como a dinodane têm cães de raça Dogue Alemão, cães cuja origem se especula ter sido no antigo Egipto, devido à existência de esculturas de cães de aspecto semelhante a este em monumentos egípcios

O cão da dinodane chama-se Anúbis, o deus egípcio que guiava a alma dos mortos no além

Outra forista de múltiplas encarnações, teve uma em que assumia o nome de Maat; a deusa egípcia que pesava as almas antes de estas irem para o além (aqui entra a história do dálmata, e dos cães às pintas em pinturas egípcias)

ISTO SÃO FACTOS!!!!

Tirem as vossas conclusões

Disclaimer - Este tópico é puramente informativo, o facto de ter sido criado no dia 1 de Abril é pura concidência, e não tem absolutamente nada a ver com o facto de eu estar há uma quase uma semana em casa e aborrecida de morte.
Tremelga
Membro Veterano
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

sexta abr 01, 2011 10:23 am

ziggy Escreveu:Disclaimer - Este tópico é puramente informativo, o facto de ter sido criado no dia 1 de Abril é pura concidência, e não tem absolutamente nada a ver com o facto de eu estar há uma quase uma semana em casa e aborrecida de morte.
:lol: :lol: :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 01, 2011 10:40 am

Grata pela informação. Hoje posso dizer que estou informada.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta abr 01, 2011 11:01 am

Anda tudo com a mania das conspirações! :o
Já existe o "Código Da Vinci" e com base nas teorias apresentadas por aqui, brevemente vai ser lançado o "Código D'Arca"
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

sexta abr 01, 2011 5:52 pm

Pois pois, a brincar a brincar lá se vão descobrindo as verdades!! Eu ando por aqui há pouquissimo tempo, mas bem que já desconfiava!
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sábado abr 02, 2011 8:07 am

ziggy Escreveu:Outra forista de múltiplas encarnações, teve uma em que assumia o nome de Maat; a deusa egípcia que pesava as almas antes de estas irem para o além (aqui entra a história do dálmata, e dos cães às pintas em pinturas egípcias) :lol: :lol: :lol:

ISTO SÃO FACTOS!!!!

Tirem as vossas conclusões

Disclaimer - Este tópico é puramente informativo, o facto de ter sido criado no dia 1 de Abril é pura concidência, e não tem absolutamente nada a ver com o facto de eu estar há uma quase uma semana em casa e aborrecida de morte.
:lol: :lol: :lol:

estar em casa no bem bom e ainda reclamar!!! :D :D
Peixazul
Membro Veterano
Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm

sábado abr 02, 2011 11:38 pm

Mensagens subliminares da Arca.
<p>&nbsp;Os melhores Cumprimentos,</p>
<p>&nbsp;Peixazul (Peixinho para alguns)</p>
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

sábado abr 02, 2011 11:56 pm

Netherwing Escreveu: :lol: :lol: :lol:

estar em casa no bem bom e ainda reclamar!!! :D :D
A canção diz

Não m' invejo de quem tem
Parelhas, éguas e montes;
Só m' invejo de quem bebe
A água em todas as fontes.

Eu não tenho muita "boa vida", mas tenho uma vida bastante boa, não tenho quaisquer razões de queixa, mas no mau caso em vez de água nas fontes seria café aguado no lounge da companhia aérea que eu mais uso em todos os aeroportos internacionais... a última vez que tive inveja de alguém foi do personagem do George Clooney no "Up in the air". Em casa e no bem bom para mim é uma antítese.
PiolhoVip
Registado: domingo abr 03, 2011 12:29 am

domingo abr 03, 2011 3:10 am

A verdade não é, a momentânea e a actual.
A VERDADE, constrói-se de trás para a frente. :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”