TODA A VERDADE!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo abr 03, 2011 3:49 pm

nicasxi Escreveu::o :o :o
Este tópico foi aberto no dia 1 de Abril. Como todos perceberam é uma brincadeira.
Se por algum acaso causei desconforto ou desagrado em algum dos foristas visados, peço desde já, publicamente, as minhas desculpas.Não era de todo a minha intenção. Mas penso que não deve ter sido o caso. Felizmente , todos os nicks citados são de pessoas de bem e com sentido de humor.
Era tudo a brincar?? e eu a pensar q era tudo verdade, verdadinha 8) , até li várias vezes para ver quem era quem e o q era q , etc, etc.
lolololololol

é q o inici do tópico estava tão fora de série q só mm na data em questão :D :D :D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

domingo abr 03, 2011 3:50 pm

nicasxi Escreveu: E temos ainda o forista XPauloSantos que além de todas estas participações faz serviços de segurança , através da sua empresa , em vários hospitais veterinários e armazens de representações.
E agora virei-me para o monopólio dos galinheiros e instalações de suínos 8)
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

segunda abr 04, 2011 10:33 am

xPauloSantos Escreveu:
nicasxi Escreveu: E temos ainda o forista XPauloSantos que além de todas estas participações faz serviços de segurança , através da sua empresa , em vários hospitais veterinários e armazens de representações.
jogas jogos de tabuleiro com os porcos dentro do galinheiro??? tu és uma pessoa doente!!!! é o que tu és!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

acorda para a vida pah!!! :D
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

segunda abr 04, 2011 12:18 pm

Netherwing Escreveu:
xPauloSantos Escreveu:
jogas jogos de tabuleiro com os porcos dentro do galinheiro??? tu és uma pessoa doente!!!! é o que tu és!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Vê lá se queres que mande dois calmeirões à tua porta.
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

segunda abr 04, 2011 1:05 pm

xPauloSantos Escreveu:
Netherwing Escreveu:
xPauloSantos Escreveu:

Isso, promete, que depois ainda te obrigam a cumprir!
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

segunda abr 04, 2011 2:30 pm

xPauloSantos Escreveu:
Netherwing Escreveu:
xPauloSantos Escreveu:

não tenho tempo para passear mais cães!! :lol: :lol: embrulha... :twisted: :twisted:
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”