Tragedia no brasil

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
darkleD
Membro
Registado: quinta mar 17, 2011 1:47 pm
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)

quinta abr 07, 2011 5:22 pm

DarkleD
darkleD
Membro
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)

quinta abr 07, 2011 9:22 pm

Há comentarios quanto ao sucedido no brasil???
Última edição por darkleD em sexta abr 08, 2011 12:00 am, editado 1 vez no total.
DarkleD
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quinta abr 07, 2011 10:47 pm

darkleD Escreveu:Ah comentarios quanto ao sucedido no brasil???
se for de haver o darkle quer dizer "há"
darkleD
Membro
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)

quinta abr 07, 2011 11:54 pm

Desculpe??? Nao entendi....
DarkleD
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta abr 07, 2011 11:57 pm

A Vandocas quer dizer que se deve dizer «Há comentários», porque é do verbo haver, e não uma exclamação (ah).
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
darkleD
Membro
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)

sexta abr 08, 2011 12:01 am

Ok obrigado pela correçao ortografica...
DarkleD
darkleD
Membro
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)

sexta abr 08, 2011 12:02 am

Tass muito obrigado nao tinha entendido mesmo :lol:
DarkleD
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta abr 08, 2011 1:17 am

Nunca sigo links sem uma descrição do que vou ver...
Tremelga
Membro Veterano
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

sexta abr 08, 2011 3:14 pm

O atirador Wellington Menezes de Oliveira, 24 anos, mandava as crianças virarem para a parede antes de matá-las, disse a estudante Jade Ramos Araújo, 12 anos, que estava na escola na hora do ataque.

“Ele gritava para as crianças: ‘Vira para a parede que vou te matar!’ As crianças gritavam, implorando: não me mata, não, moço!”, contou a menina, completando que ele mandava alguns estudantes se ajoelharem antes de disparar. “Vou te matar, não adianta correr”, afirmava Wellington.

De acordo com Jade, muitas crianças ficaram em estado de choque, sem ação, e outras desmaiaram diante da situação de pânico.

“Muita gente entrou em choque, desmaiou na escada, e aí que ele matou mesmo. Desmaiaram muitas pessoas. Ele atirava nos pés de outros, e as crianças passavam a pedir: ‘Me ajuda, me ajuda, não me deixe morrer”, disse a menina.

A menina disse que, por medo, evitou olhar para o atirador. Nos corredores da escola municipal, uma cena que nunca vai esquecer. “Parecia uma cachoeira de sangue, com sangue escorrendo feito água”, disse. "Tinha muita gente morta na escada, mais meninas que meninos".

Nos primeiros minutos do ataque, a professora da menina chegou a cogitar que os barulhos fossem explosões de bexiga. Porém logo duas meninas entraram na sala e avisaram do que se tratava. A turma então subiu para o terceiro andar, tentando fugir. No novo abrigo, a professora “trancou a porta com cadeira, mesa, armário, tudo o que tinha”.

Enquanto ouvia tiros, Jade ficou “abaixada, encolhidinha”. “Eu estava com medo de morrer e, para me tranquilizar, fiquei desenhando na minha mão. Desenhei uma casa, que era onde eu queria estar, para me tranquilizar”, disse a menina.

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/r ... 78419.html

:cry: :cry: :cry: :cry:
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

sexta abr 08, 2011 5:31 pm

Raios partam os 'malucos' que nunca lhes dá para fazerem bem!! :evil:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 08, 2011 9:48 pm

Vandocasmm Escreveu:
darkleD Escreveu:Ah comentarios quanto ao sucedido no brasil???
se for de haver o darkle quer dizer "há"
Muito a propósito esta correcção dado que falamos num massacre a crianças que estavam a aprender na escola.

Qualquer dia é cá. Cambada de doidos.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sexta abr 08, 2011 10:06 pm

Quem e maluco bate com a cabeça na parede e fala para os azulejos da cozinha...

Isto e ser perverso e mau!! pena que se suicidam quase sempre... Nada como uma bela punição exemplar para desencorajar estes filhos da mãe ...

Que a terra lhe seja pesada.
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta abr 08, 2011 10:58 pm

Netherwing Escreveu: (...)
Isto e ser perverso e mau!!
(...)
Isso é muito Medal Honor, Mortal Kombat, Crysis e etcs...É delegar a educação dos filhos na escola e no pc. É demitirmo-nos das nossas responsabilidades, enquanto pais, a troco de corridas contra o tempo.
É não saber dizer NÃO para alivio da nossa consciência por cada vez menos termos, e não nos preocuparmos em ter, tempo para acompanhar o crescimento dos nossos filhos.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Netherwing
Membro Veterano

sábado abr 09, 2011 10:24 am

Parcialmente verdade nicas. Embora neste caso tenha sido uma espécie de retribuição por maus tratos sofridos enquanto frequentava aquela mesma escola!
Já todos andamos a bulha na escola... Felizmente nem todos voltamos ao mesmo cenário décadas depois para dizimar inocentes...

Penso que estes maus instintos já vivem dentro da pessoa e só precisam dum pretexto pequenino para vir ao de cima... Mas sim a violência que rodeia os jogos e afins pode potenciar isso exponencialmente... Verdade.
Netherwing
Membro Veterano

sábado abr 09, 2011 10:29 am

Mas nem o mais sanguinário dos jogos... Nem o mais estropiado filme de serrar costelas... Pode servir de justificação para estes episódios tão macabros. Não pode... Acho que nada pode:(
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”