Sempre estivemos, mas parece que hoje te deu para as suspeitas parvas a meu respeito. Por isso fiz questão de explicar bem explicadinho o meu percurso arquiano e a minha posição a respeito de nicks, clones, etc. Coisa que já fiz algumas vezes antes, mas não deves ter visto.Terugkeren Escreveu:Hein!!E não, não tenho nada a ver com o/a forista PeaceandLove, como pareces suspeitar.Suspeitar, a propósito de quê? Nada disso!!
Mas não era preciso contar a historia. O que eu acho é que não há que confundir clones, que do meu ponto de vista são nicks criados para desestabilizar, atacar gratuitamente e ofender, muitos deles de users ainda activos, com nicks novos que os users criam em substituição de outros que foram desactivados por qualquer motivo. E também não há que confundir os users que se usam a título pessoal de outros que se usam em representação de uma imagem, de uma marca, de um afixo ou de outra qualquer designação do género. Estamos entendidos?
E também não acho que nicks duplicados, ou mesmo multiplicados, sejam um pecado capital nestes fóruns. Pode-se muito bem tê-los, o que conta é a intenção por detrás deles e a finalidade que se lhes dá. E acima de tudo, a lealdade com que se anda nos fóruns, que não têm de ser o escape para as nossas antipatias nem o campo de luta para as nossas opções: tanto valem os Calimeros das Adopções como os criadores de raças XPTO, do que se trata aqui é de animais. Cada qual escolhe as suas preferências e actividades sem ter de ser crucificado e ridicularizado por isso.