Filmes que nos marcaram.

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

terça mar 15, 2011 4:27 pm

Alguem já viu "my sisters keeper"?
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça mar 22, 2011 12:16 am

Fime que me vai com certeza marcar :D
http://www.youtube.com/watch?v=wukFJEvke7E
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mar 22, 2011 12:48 am

Vi "The Road" ontem e marcou-me...
yonisia
Membro
Registado: segunda out 18, 2010 4:53 pm
Localização: O meu gatito Artur, o cão dos meus pais, Puto-P. ...na memória e no ♥, a Pyu,o Piri e o Roli.

domingo mar 27, 2011 11:54 am

2001 Odisseia no Espaço. Tanto o livro como o filme.(Daí o nome completo do meu gato ser Artur C. Clarke :lol:
Straight Story do D. Lynch,adoro quase tudo do Lynch,mas este em particular acho uma obra prima.
Kill Bill,Inglorious Bastards, adoro

Depois, como grande fã do género de terror : desde os clássicos _Nosferatu, Night of the Living Dead,Frankenstein....
passando pelos mais recentes,tenho apreciado os géneros "filmado pelos personagens " como o Blair Witch,Paranormal Activity,Cloverfield,e o meu preferido o REC....
Alien,1, 2 e 3,não me canso da Ripley:D
Delicatessen, e a Cidade das Crianças Perdidas...
Músicais como o Singing In the Rain,Música no Coração,Wizard of Oz,e mais recentes,adoro o Moulin Rouge, Sweeey Todd, e um mais alternativo, o Repo!The Genetic Opera...
Bem,e se nã postar já,vão-me continuar a saltar nomes,a lista nunca mais acaba. :oops:
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

domingo abr 17, 2011 11:34 pm

Hoje vi
The Mechanic
Tropa de Elite 2

bastante violentos mas gostei!
Hitokiri
Membro Júnior
Registado: sexta mar 25, 2011 4:41 pm

segunda abr 18, 2011 12:55 am

O filme que mais me marcou foi o V for Vendetta, já não o vejo à anos mas continua a ser o meu preferido :)
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

segunda abr 18, 2011 1:25 am

:arrow: Martyrs
:arrow: Dog Pound
:arrow: Paranormal Activity 1 e 2
:arrow: Possession
:arrow: The Prestige
:arrow: Burlesque
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 18, 2011 12:11 pm

O rapaz do pijama às riscas

http://www.youtube.com/watch?v=j3fK0p3x0RE
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dinodane
Membro Veterano

segunda abr 18, 2011 12:23 pm

LuMaria Escreveu:O rapaz do pijama às riscas

http://www.youtube.com/watch?v=j3fK0p3x0RE
Também gostei muito...
Lumaria, chegou a ver o Eastern Promises ?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano

segunda abr 18, 2011 12:26 pm

:? Chorei como uma Madalena. Saiam daí, saiam daí...

Ainda não Dinodane. Mas vou ver.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 19, 2011 12:29 pm

A trovoada por aqui começou às 7 da tarde, 3 da manhã e ainda não tinha parado, então fiquei a ver.

Perfume http://www.youtube.com/watch?v=lA9XDctItAk
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça abr 19, 2011 1:02 pm

LuMaria Escreveu:A trovoada por aqui começou às 7 da tarde, 3 da manhã e ainda não tinha parado, então fiquei a ver.

Perfume http://www.youtube.com/watch?v=lA9XDctItAk
É a cinematização do livro O Perfume, da Patrick Suskind. O livro é muito bom, mesmo. Por acaso não o tenho, emprestaram-mo para ler, mas veja se consegue arranjá-lo e lê-lo, LuMaria.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
dinodane
Membro Veterano

terça abr 19, 2011 3:03 pm

Verdade, o livro é delicioso.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça abr 19, 2011 3:09 pm

Eu tenho.
Não sei se "delicioso" será o adjectivo adequado.
Mas a verdade é que ando farta de malucos e de gente complicada.
Neste momento estou a ler 2666, de Roberto Bolaño. E já nem sei quem é mais doido: se o escritor, se eu.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 19, 2011 3:13 pm

Adoro malucos geniais.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”