http://www.youtube.com/watch?v=Yy7wDPy- ... dded#at=44
Palavras duras mas que vale sempre a pena ouvir. Muito bom!
Racism
E mais duras do que as palavras, são as imagens.
Obrigada pela partilha, Charlie2.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

verdade, mas ouvi-las é sempre bom, sobretudo da boca de um soldado.LuluB Escreveu:E mais duras do que as palavras, são as imagens.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Infelizmente, as denúncias dos soldados - da carne para canhão, como são sempre o soldados de todas as guerras - costumam acabar em nada na terra do Tio Sam.
Já quando foi da guerra do Vietname aconteceu o mesmo. Os anos passaram, as intromissões americanas nos outros países continuaram e continuaram também os iludidos a ir dar o coiro pelos interesses de negócios dos tubarões.
A espiral da arrogância e da cupidez não cessa de se desenrolar e o povo é que paga.
Já quando foi da guerra do Vietname aconteceu o mesmo. Os anos passaram, as intromissões americanas nos outros países continuaram e continuaram também os iludidos a ir dar o coiro pelos interesses de negócios dos tubarões.
A espiral da arrogância e da cupidez não cessa de se desenrolar e o povo é que paga.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
se por "povo" podermos entender o resto da Humanidade... concordo com a Lulu.
An ye harm none, do what ye will
concordo, mas a 200%.LuluB Escreveu:Infelizmente, as denúncias dos soldados - da carne para canhão, como são sempre o soldados de todas as guerras - costumam acabar em nada na terra do Tio Sam.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»