Racism

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta abr 20, 2011 12:35 pm

http://www.youtube.com/watch?v=Yy7wDPy- ... dded#at=44

Palavras duras mas que vale sempre a pena ouvir. Muito bom!
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta abr 20, 2011 12:54 pm

E mais duras do que as palavras, são as imagens.

Obrigada pela partilha, Charlie2.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Charlie2
Membro Veterano

quarta abr 20, 2011 12:59 pm

LuluB Escreveu:E mais duras do que as palavras, são as imagens.

Obrigada pela partilha, Charlie2.
verdade, mas ouvi-las é sempre bom, sobretudo da boca de um soldado.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta abr 20, 2011 1:22 pm

Infelizmente, as denúncias dos soldados - da carne para canhão, como são sempre o soldados de todas as guerras - costumam acabar em nada na terra do Tio Sam.

Já quando foi da guerra do Vietname aconteceu o mesmo. Os anos passaram, as intromissões americanas nos outros países continuaram e continuaram também os iludidos a ir dar o coiro pelos interesses de negócios dos tubarões.

A espiral da arrogância e da cupidez não cessa de se desenrolar e o povo é que paga.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quarta abr 20, 2011 6:30 pm

se por "povo" podermos entender o resto da Humanidade... concordo com a Lulu.
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
Charlie2
Membro Veterano

quarta abr 20, 2011 6:44 pm

LuluB Escreveu:Infelizmente, as denúncias dos soldados - da carne para canhão, como são sempre o soldados de todas as guerras - costumam acabar em nada na terra do Tio Sam.

Já quando foi da guerra do Vietname aconteceu o mesmo. Os anos passaram, as intromissões americanas nos outros países continuaram e continuaram também os iludidos a ir dar o coiro pelos interesses de negócios dos tubarões.

A espiral da arrogância e da cupidez não cessa de se desenrolar e o povo é que paga.
concordo, mas a 200%.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”